HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Empty [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por patytiemi Qua Jan 11, 2012 6:15 pm

    Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos PKx7m

    No episódio anterior, fomos deixados com Gong Xi em sua audição para a LME. O que acontece depois? [ALERTA DE SPOILER!]

    Na audição, é pedido que os participantes atuem uma reação para uma chamada de telefone. Quando é a vez de Gong Xi, a pessoa falando ao telefone a lembra de Shang, então ela explode de raiva e depois começa a soluçar. Embora ela receba pontuações altas de todos os jurados para sua audição, ela ainda não é aceita porque o diretor explica que falta nela a coisa mais importante que um artista deveria ter: o coração para amar o público e desejar que a amem de volta, que ela sente ter perdido quando Shang a machucou.

    Por falhar na audição, ela decide que talvez seja melhor que ela apenas siga sua vida e esqueça tudo sobre Shang, então ela consegue um emprego em um posto de gasolina. Porém, enquanto estava trabalhando um dia, Shang acaba indo lá e ela é forçada a encontrá-lo, mas ele não age como se a conhecesse. A razão real é que ele não pode ver seu rosto por causa dos óculos de sol, mas ela pensa que ele está agindo como se fosse tão melhor que ela que nem ao menos a conhece, então ela se anima para entrar no showbiz novamente. Na mesma hora, o presidente da LME sente que é um desperdício apenas deixá-la ir porque ela é uma pessoa muito interessante, então ele começa um novo setor na companhia só para ela, o setor Love Me. Como primeiro membro, Gong Xi tem de ganhar "pontos" por ajudar outras pessoas, o que eventualmente fará com que ela tenha seu debut oficial. O trabalho também vem com uma roupa constrangedora rosa que ela deve vestir sempre que está ajudando outros.

    No final do episódio, Shang encontra Dun He Lian por acaso em uma cafeteria, e Shang quer provar a Dun He Lian que é o cara mais bonito, então ele derruba uma lata de lixo de propósito no caminho de Dun He Lian.

    Até agora, o drama está seguindo bem o mangá. E também, este episódio correu bem mais rápido que os dois primeiros, então foi muito mais apreciável. Mal posso esperar pelo próximo episódio, onde Gong Xi finalmente poderá mostrar mais os seus talentos!



    Fonte: Ningin
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by elf101586
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL




    eu, particularmente, estou adorando o drama *-*
    é igual o anime, o que faz com que eu saiba spoiler de tudo, HSAHUAUHSUHAS. mas estou adorando ver nossos meninos nos personagens~
    só continuo estranhando aquele exagero de mangá/anime com pessoas normais, fica meio... LOL~
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Borboletinha
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos DAPeylQ
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Borboletinha Yesung [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Borboletinha
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78[NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por cleo Qua Jan 11, 2012 9:09 pm

    Mesmo com os exageros estou adorando, ver os integrantes do super junior atuando é muito bom,todos eles merecem a fase boa q estão passando apesar do casaço mas sei q eles estão felizes
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Esse
    ★ Couples : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Nathaly Qui Jan 12, 2012 6:13 am

    Vou ver se tomo vergonha na minha cara e assisto o resto dos episódios XD
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por thaisteteo Qui Jan 12, 2012 6:30 am

    aain to amando de verdade!
    Tenho os dois Ep's baixados ain tenho que baixar o 3º
    enfim agr que li o spoiler, eu realmente preciso baixar!
    *-*
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Y-Kyu Qui Jan 12, 2012 5:53 pm

    Genten do céu, eu to adorando esse dorama. *---*
    E acho super legal o exagero estilo manga, me faz rir muito. [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos 326114

    E como Hae está sexy nesse papel de menino sem coração. [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos 185406

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos Empty Re: [NEWS] Extravagant Challenge Episódio 3: pontos altos e pensamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:46 am