HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Empty [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.

    Mensagem por Miik Qui Ago 04, 2011 7:56 pm

    Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.



    Pergunta 1) Sentimentos em relação ao comebak.
    Leeteuk: O topo do k-pop! Líder da Onda Global Coreana! Super Junior volta com seu 5º álbum ‘Mr. Simple!’ em aproximadamente 1 ano e 2 meses.
    Nós nos sentimos pressionados durante as preparações do 5º álbum mas eu acredito que essa pressão mudará a espectativa recebendo o amor dos nossos fãs. Nós apresentaremos à vocês uma incrível performance no comeback de amanhã. Nós também estamos ansiosos por isso.
    Sungmin: Nós sabemos que muitos fãs de vários paises estão torcendo por nós. Nós, sinceramente, apreciamos todo o suporte. Existem muitos paises que nós não pudemos visitar, então com esse álbum, nós faremos o melhor para visitar os paises tanto como podemos performar.
    Eunhyuk: Eu acho que nós estamos fazendo o comeback com uma grande expectativa do público então nós também estamos muito excitados. Agora, a atmosfera do nosso time está melhor que nunca, então eu acredito que é uma grande possibilidade para apresentar na melhor condição.

    Pergunta 2) Introdução da música título, “Mr. Simple” e do álbum.
    Leeteuk: A música título, “Mr. Simple”, expressa o ponto forte do Super Junior. Algumas pessoas dizem que a música é parecida com “SORRY SORRY” ou “BONAMANA” mas se você escutar a música inteira, você perceberá a diferença e o conceito único de “Mr. Simple”. Como o título da música é “Mr. Simple”, eu espero que você possa se focar mais na letra e aliviar seu stress da vida cotidiana.
    Shindong:
    Nós preparamos grandes performances por discussões dentro do time, então o trabalho em equipe deve ser o melhor de todos. Nós tentamos organizar uma dança que apenas 10 membros podem apresentar
    Leeteuk: Eunhyuk, por favor, venha na frente e mostrr à nós a dança principal.

    ※Dança de Eunhyuk.

    Yesung: O 5º álbum inclui 13 músicas e eu quero recomendar a balada “Memories” porque todos os membros participaram dessa musica. Como Shindong e Eunhyuk são os rappers, eles também participaram dessa balada então eu acho que isso significa muito à nós.
    Ryewook: Donghae escreveu a música para o álbum e a melodia e letra são incríveis. Você pode fazer uma introdução da musica?
    Donghae: Sim, eu escrevi a musica “Y” e é uma balada R&B de meio tempo. A letra é uma história de amor pela qual eu pessoalmente passei. Eu espero que muitos de vocês gostem da música.
    Heechul: Eu acho que o 5º álbum é muito encantador, como as boas aparências dos nossos membros~!
    Kyuhyun: Nós filmamos o MV em coreano e japonês então foi uma escala horária puxada. Eu gostaria de apreciar todo trabalho dudo que nós fizemos. Bom trabalho, garotos~!

    Pergunta 3) Para fãs Taiwaneses.
    Siwon: Como Eunhyuk disse, nós tentamos arranjar muitas ocasiões pelas quais podemos expressar nossos sentimentos para fãs de todo o mundo.
    Donghae: Primeiro, nós fomos escalados para filmar o drama por 6 meses em Taiwan. Contudo, por causa da preparação do 5º álbum, nós tivemos que completar as filmagens em 3 meses. Eu sinceramente aprecio a staff que entendeu nossa situação e cooperou com tudo. Eu acho que o drama irá ao ar antes do fim desse ano. Eu espero que todos gostem.

    Pergunta 4) Uma última palavra para a Conferencia de Imprensa.
    Leeteuk: Nós gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que esperaram pelo álbum. Existe na Ásia, “馬不停蹄”, que significa “A corrida do cavalo nunca para sua ferradura”. Come se dizendo, nós nunca iremos parar de apresentar! Nós apresentaremos por 24 horas, 365 dias por ano! Obrigado fãs!!! Nós faremos nosso melhor para o 5º álbum!



    Fonte: SMTOWN YOUTUBE PAGE
    Tradução (Pt): Miik @Hatobrazil.com
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    .


    Tá tudo muito lindo!! IAUEHAUEAIEHAIUHEIUAHE gostei de traduzir essa matéria. Siwon e Donghae acabaram as filmagens na metade do tempo .___.' deve ter sido muito cansastivo!! D:
    Shindong, a coreografia é incrivel!!!! é muito muito muito boa!! *ooo*~
    Leeteuk, espero que não parem nunca, tomara que SJ exista para sempre XD IUAEHAUEAEHAIUHE
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Empty Re: [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.

    Mensagem por Kathaline Qui Ago 04, 2011 8:07 pm

    Mais uma vez chorei ....

    As expectativas são grandes mais sei que o SUJU vai superar todas ....



    Pergunta 4) Uma última palavra para a Conferencia de Imprensa.
    Leeteuk: Nós gostaríamos de agradecer à todas as pessoas que esperaram pelo álbum. Existe na Ásia, “馬不停蹄”, que significa “A corrida do cavalo nunca para sua ferradura”. Come se dizendo, nós nunca iremos parar de apresentar! Nós apresentaremos por 24 horas, 365 dias por ano! Obrigado fãs!!! Nós faremos nosso melhor para o 5º álbum!



    SUJU não pode parar agora ....
    e vai ter que parar em um futuro proximo por causa do TEUK ...
    MAIS depois vai ter VOLTA...
    SUJU tem que ser ETERNO!

    SUJU HWAITING.... ELF HWATING
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Empty Re: [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.

    Mensagem por Mikael Sex Ago 05, 2011 10:49 am

    SIM SIM pra sempre, nunca para WII WII, vai ter até o kyuhyun fzer 35, o super junior vai existir at´lah, e talvez depois,

    Só nao vejo esse video pq tah carregando ali mr simple pra eu ver pela 500 vez, e se eu carregar os dois um vai travar, já que minha net é um shit totality
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Borboletinha Eunhyuk [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Borboletinha
    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. DAPeylQ
    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Borboletinha Yesung [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Borboletinha
    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78[NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Empty Re: [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 7:51 am

    Fiquei muito emocionada quando assisti essa entrevista eles deram o melhor d si para este álbum!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa. Empty Re: [NEWS/COMEBACK] Super Junior 5º álbum – Conferência de Imprensa.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:48 am