HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Mikael
Iná Kind.
Liih
mari_star
Teukgee
_Soudunny
10 participantes

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por _Soudunny Sáb Jul 16, 2011 3:26 pm

    Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback


    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 5944236256_d7b75afa4c

    No início de Junho, foi confirmado pelo líder do Super Junior que o grupo havia começado a gravar o 5º Álbum, e que estavam preparando um grande cameback. Ano passado, o Super Junior realizou o 4º Álbum “BONAMANA” , ao qual foi um grande sucesso.

    No dia 15 de Julho, o coreógrafo da SM Entertainment e membro do Blackbeat Shim Jaewon fez um tweet com fotos da possível formação do Super Junior para a próxima música. As fotos não revelaram muitas coisas, além das pernas e da possível formação.

    Ele escreveu: “Eternamente nossos juniors, Super Junior!! Debatam à coreografia... Com @hydrayuge eu quero ir para a casa...” e “Nós somos Super Junior~ Oh-eh-yo! Hu hu hu hu esperem por todos nós...”

    A Coreografa Rino Nakasone, conhecida pelos muitos sucessos ao qual coreografou grupos da SM, como SNSD, SHINee, TVXQ, e BoA, twittou para Jaewon e Gregory Hwang, “Oh man, Ya boa sorte com essa formação.......” Jaewon respondeu, “Rino vc tá certa... Hwang é estúpido... hahahahaha.” e Gregory Hwang disse, “Estamos quase morrendo........ :(“

    Uma possível e não confirmada data do comeback do Super Junior foi descoberta por fãs. De acordo com esse possível cronograma, o Super Junior irá começar a filmar o vídeo da música do comeback no dia 20 de Julho e revelaria o teaser do mesmo no dia 27 de Julho. O título da música será programado para lançamento no dia 1º de Agosto e será seguido pelo lançamento do Álbum no dia 3 de Agosto. Então, eles fariam o primeiro comeback no KBS Music Bank no dia 5 de Agosto. Além disso, possivelmente o álbum terá três versões: Versão A (Normal), Versão B ( Repackaged com 2 novas músicas), e a Versão C ( CD + DVD ).

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 5944236266_2f41f40a7f
    A formação da coreografia do 5jib




    Créditos: uni (KoreaBoo) & sapphirepearls || picture label : shaynekay @ dkpopnews.net
    Postado por: saorilight @ sj-world.net
    Trad. (BR): Dunnie@HaToBR
    Não retirar sem os devidos créditos. Obrigada :D




    o Super Junior irá começar a filmar o vídeo da música do comeback no dia 20 de Julho e revelaria o teaser do mesmo no dia 27 de Julho. O título da música será programado para lançamento no dia 1º de Agosto e será seguido pelo lançamento do Álbum no dia 3 de Agosto.

    Santo Cristo! D: Eu mal posso esperar por isso
    Eu quero muitoooooo esse comeback!

    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Teukgee Sáb Jul 16, 2011 4:25 pm

    Gente... 11 dias para o teaser @_@ Vocês tem noção do que são 11 F*CKIN' DIAS?!
    ESTÁ TÃO PERTO. AO MESMO TEMPO QUE ESTÁ TÃO LONGE. E isso me faz pirar.
    GYAA~ Estou TÃO ansiosa ;-; Eu olhei a foto dos copos e as duas das pernas por 187408324873275372417865972615612 anos.

    E eu pretendo comprar a Versão A para ajudar nos Charts e a C por que LJDHAKJDHKJAHKFJHSF É A C, GENTE. A C é sempre tão linda ;-;

    Já sou pobre, daqui um mês então!

    Ah, só avisando, meu aniversário é no dia 30/08 eu aceito presentes qqn
    mari_star
    mari_star
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 26
    Idade : 27
    Localização : SC [BRAZIL]
    Emprego/lazer : estudante... *--*
    Humor : alegre, extrovertida, companheira...
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Donghae...
    ★ Couples : KyuMin, EunHae
    Data de inscrição : 14/07/2011

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por mari_star Sáb Jul 16, 2011 6:10 pm

    Teukgee escreveu:Gente... 11 dias para o teaser @_@ Vocês tem noção do que são 11 F*CKIN' DIAS?!
    ESTÁ TÃO PERTO. AO MESMO TEMPO QUE ESTÁ TÃO LONGE. E isso me faz pirar.

    AAA concordo! To feliz com a noticia mais também to muito ANSIOSA!!! Pirando total
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Liih Dom Jul 17, 2011 7:27 am

    Ai meu Deus! Ai mEU DEUS! AI MEU DEUS!
    Começou a agonia e espectativa para o comeback >.< eles matam a gente de nervosismo >.Que chegue logo o comeback \o/!!!!

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 725273 Dunnie!!!
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Jhlkjg-1

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Treyt-1

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Iná Kind. Dom Jul 17, 2011 9:58 am

    OMO 11 dias??
    aaaaaaaaaaaaaa eu to TÃÃÃO aNciOsAa com o comeback

    Gente... 11 dias para o teaser @_@ Vocês tem noção do que são 11 F*CKIN' DIAS?!
    ESTÁ TÃO PERTO. AO MESMO TEMPO QUE ESTÁ TÃO LONGE. E isso me faz pirar.

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ñ vejo a hora!! Essas fotos só tão servindo pra acaba com o pouco de juízo que eu tenho, por que...por q.... eu to ficando doida aque esperando por isso!!

    CHEGA LOGO CHEGA LOGO!!! [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 31774
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Mikael Dom Jul 17, 2011 2:50 pm

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU........... esse troço tá pra me matar, 11 dias, eu morro em 11, aaaaaaaaaaaaaa locuraaaa [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 725273
    tde oliveira
    tde oliveira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Manaus
    Humor : MuitoFeliz *---*
    Sujus Favoritos : Todos *---*
    Data de inscrição : 03/06/2011

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por tde oliveira Dom Jul 17, 2011 2:59 pm

    ahaahuahauahauhaua
    JESUS!!!!!


    tah tao perto *----------------------------------------------------------*

    quero muiiiitooooo ver!!!!
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Cleide Dom Jul 17, 2011 6:20 pm

    Vo moorreee e revive 1000 vezes ate lá! [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 263801
    So de olha esse copinhos, minhas unhas vai embora!
    To super Anciosa! [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 689501
    Em 11 dias eu to na uti!
    So pq vamos fica anciosa 11 dias vai passa voando!
    Se Deus Quiser!
    I EU SEI Q ELE QUER! [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback 186250
    éaThunder
    éaThunder
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Humor : Feliz : )
    Sujus Favoritos : Lee Sungmin, Cho KyuHyun, Lee HyukJae, Lee DongHae & Henry Lau.
    ★ Couples : [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Kyumin
    EunHae, HenWook, HanChul, KangTeuk & SiChul.
    Data de inscrição : 28/01/2010

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por éaThunder Seg Jul 18, 2011 10:11 am

    Estou realmente ansiosa por esse comeback, oooh gosh!! *O*
    Naah
    Naah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 35
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : DongHae
    SiWon
    EunHyuk
    YeSung
    LeeTeuk


    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 23/03/2010

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Naah Qua Jul 20, 2011 4:13 pm

    Só de pensar que terei que esperar pelos videos que não poderei ver na hora =/
    Mais eu esperooo.por eles *.*

    Loucaaa de vontade de ver o clipe todo ja e não só o teaser
    Naah
    Naah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 35
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : DongHae
    SiWon
    EunHyuk
    YeSung
    LeeTeuk


    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 23/03/2010

    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Naah Qua Jul 20, 2011 4:13 pm

    Só de pensar que terei que esperar pelos videos que não poderei ver na hora =/
    Mais eu esperooo.por eles *.*

    Loucaaa de vontade de ver o clipe todo ja e não só o teaser

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback Empty Re: [NEWS l COMEBACK] Super Junior começa a praticar a coreografia do Comeback

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 5:10 pm