HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Teukgee
chris
6 participantes

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por chris Seg Fev 14, 2011 9:35 am

    Informações sobre o novo álbum do "SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 24ced50

    PERFECTION TRACKLIST

    1. 太完美 (Perfection)
    2. 命運線 (Destiny)
    3. 幸福微甜 (Love is sweet)
    4. 表白 (Off my mind)
    5. True Love
    6. 吹一樣的風 (My all is in you)

    O Super Junior M lança seu novo álbum, "Perfection" para conquistar o mercado Chinês novamente!

    Lançado primeiramente em Taiwan, no dia 25 de fevereiro e posteriormente em toda a Ásia!

    Novíssima imagem de grupo de 8 pessoas: SJ Eunhyuk e Sungmin foram adicionado para que as fãs fiquem ainda mais animadas!

    Inclui 35 páginas de letras + fotos, além de um cartão autografado de um dos membros (8 tipos no total)

    Inclui 6 canções chinesas inéditas, incluindo as composições de HENRY e Zhou Mi "Off my mind" e "True Love", assim como "Love Is Sweet", escrita por Jay Chou para o Super Junior M.





    Fonte: avex official web
    Tradução (inglês): @zhouminews
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    RETIRE COM OS CRÉDITOS COMPLETOS, SEM EDIÇÕES.



    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty Re: [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por Teukgee Seg Fev 14, 2011 9:55 am

    EU PRECISO DESSE CD çç QUE PERFEITO, MUSICAS FEITAS PELO MIMI E PELO HEN MOCHI E E E CARDS E E E 35 PÁGINAS E E E ÇÇ CARA, PERFEITO.
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 GjC2G
    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty Re: [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por Pennie Seg Fev 14, 2011 10:11 am

    Eu vou gastar money com esse album, isso é um fato! xD
    Composição do ZhouMi e do Henry <3333
    Esta maravilhoso, obrigada chriis <333
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty Re: [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por Yumi Seg Fev 14, 2011 10:35 am

    OMG eu tenho que comprar *o*
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty Re: [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por sweetandblue Seg Fev 14, 2011 2:59 pm

    Eu não estou no mundo Kpop a TAAANTO tempo assim, então não vi muitos comebacks e, na verdade, esse é o primeiro relacionado ao SuJu e suas units [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 855627
    Mas sabe? Com as novidades, MUITAS novidades, o EunMin adicionado ao grupo, as composições inéditas e a minha admiração por eles vai fazer deste o comeback da minha vida.
    Mal posso esperar por esse álbum, depois de ouvir a prévia de Too Perfect só digo que estarei agonizando até o dia 25.
    Lycka-Chan
    Lycka-Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 30
    Localização : Brasilía
    Emprego/lazer : O que toda estudante faz ...
    Humor : tenso
    Sujus Favoritos : Lee Dong Hae
    Cho Kyu Hyun
    Siwon
    Sung Min
    Hee Chul

    ★ Couples : KyuMin
    HaeHyuk
    KyuHae
    Data de inscrição : 18/10/2010

    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty Re: [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por Lycka-Chan Ter Fev 22, 2011 3:26 pm

    Nossa... *----*
    minha mesada já tem destino again...
    voi passar fome... Mas eu compro..
    isso é fato!

    nhaaa, composiçoẽs do Henry e do Mi... <3
    nhaaa, morre! *----*

    Conteúdo patrocinado


    [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011 Empty Re: [SJM|NEWS] Avex: Informações sobre o álbum do "Novo SUPER JUNIOR-M" COMEBACK 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:37 am