HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
cleo
JuDeS 23
franciara silva
Yesungmari
Endira Alves
Dharllane
thaisteteo
Talihh
Usagi_Chan
Sparrow
patytiemi
15 participantes

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por patytiemi Ter Jun 19, 2012 5:16 pm

    Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Pebzd

    Foi revelado que Kangin está se juntando ao Super Junior para seu comeback, que acontecerá no próximo mês!

    De acordo com informações lançadas por algumas fontes oficiais da indústria, Super Junior estará fazendo seu comeback no começo do próximo mês com seu sexto álbum. Não só é seu primeiro comeback em 11 meses desde o lançamento de 'Mr. Simple', como esse álbum também incluirá o retorno de Kangin.

    Em 19 de junho, SM Entertainment revelou para múltiplos canais de mídia, "Kangin estará participando como membro do Super Junior, começando pelo seu 6º álbum, que será lançado no começo de julho," e "ele está atualmente praticando muito com o comeback próximo."

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês KxV33

    Super Junior tem um recorde impressionante com seu quinto álbum, vendendo mais de 500.000 unidades de acordo com o Gaon Chart e assumindo o topo de cada chart digital disponível. Assim, expectativas para seu comeback este ano permanecem altas, e muitos estão antecipando quão quente eles farão o verão com seus próximos hits.

    Uma fonte oficial declarou, "Super Junior quase completou a produção de seu novo álbum. Eles já fizeram a sessão de fotos para a capa do álbum."

    Outra revelou, "Começando no final deste mês até o meio do próximo mês, SISTAR, Super Junior e 2NE1 farão comebacks consecutivos. Estamos esperando por muita competição."

    Isto marcará o primeiro comeback de Kangin aos palcos em dois anos e nove meses, desde sua pausa para o Exército. Embora existam rumores sobre o musical 'Goong', Kangin dará prioridade para sua carreira principal como cantor primeiro.


    Fonte + Fotos: Sports Seoul via Nate, TVDaily, Mydaily allkpop
    Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    Juro que nem acreditei quando vi essa notícia, OMFG KANGIN!!11!1!
    Acho que todo mundo já desconfiava, mas ter uma confirmação é oooutra coisa, HSAHUAHUSHUAS *-* Fora que julho está ai já, OMFG FALTA POUCO!! Não vai ter pra ninguém! Tem que ser o comeback mais lindo e com mais vendas ever pra apoiar a volta do nosso Kangin :3
    Estou muito feliz MESMO~ SUPER JUNIOR FIGHTING!~ <3
    Sparrow
    Sparrow
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : EunHyuk Amor <3
    Kim Heechul Deeva *-*
    Donghae
    Kangin
    Shindong
    Choi Siwon S2
    Leeteuk *0*
    Todos...
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    EunTeuk
    EunMin
    HeeHyuk
    EunSuChul S2
    Data de inscrição : 15/12/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Sparrow Ter Jun 19, 2012 5:34 pm

    Surtando em 3...2...1 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Kangin meu amoooor vai voltar!!!! Meu Shisus não vejo a hora de ve-lo nos palcos novamente... To morrendo de saudades dele cantando, o sorriso Awwwwwwn *--------*

    Nesse novo album vai ter bastante coisa pra surtar heim >.< hauhau

    Ps: Só quero ver heim SM... Só quero ver... kkkk
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Usagi_Chan Ter Jun 19, 2012 6:08 pm

    Ahhh, eu virei fã depois que ele saiu, mas ao ver tantos e tantos vídeos dele fazendo palhaçada junto com os meninos que eu fico com muita, muita vontade de poder ver ele no palco (lê-se: Eu sinto saudades de alguém que nem conheci, dá pra entender isso? shaushausa)

    Shisus, esse comeback tá prometendo muito e julho já tá ai mesmo.
    ~Le surta AAAAA~
    Talihh
    Talihh
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Número de Mensagens : 723
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Advogada, apaixonada por k-pop, j-music, animes, mangás e que adora Artes (pintar)
    Humor : Imensamente feliz...
    Sujus Favoritos : Extremamente apaixonada pelo DONGHAE

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Sujufavhae

    e também pelo SungMin, EunHyuk, KangIn, HeeChul, LeeTeuk, KyuHyun, YeSung, todos na verdade...*-* kkkkkkkk

    ★ Couples : EunHae
    KyuHae
    KyuMin
    KangTeuk
    HanChul
    YeWook

    Data de inscrição : 20/04/2012

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Talihh Ter Jun 19, 2012 6:46 pm

    KANGIN...dois anos foi mto tempo, já estava com saudades dele.
    Melhor agora sabendo da volta dele no sexto album...
    É mto bom isso...adoroo o Kangin...!!!
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 8965
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por thaisteteo Ter Jun 19, 2012 6:56 pm

    ~ le eu morta!
    sério, sem reação nenhuma!
    Só sei chorar e chorar e dizer: "não acredito!"

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 123652
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Dharllane Ter Jun 19, 2012 7:23 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O Kangão tah de volta \o/
    Own to tão feliz ^^
    E anciosíssima :D
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Eunhyuk-heart
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Endira Alves Ter Jun 19, 2012 8:26 pm

    Ow.... [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 689501
    Quanta emoção!!
    Eu me tornei fa do Suju o Kangin tinha acabado de sair. Eu realmente só o vi atuando nos palcos uma unica vez. E como não era fã ainda não dei muita importancia. Me culpo até hoje por isso... São dois anos de culpa pesada na minha conciencia.
    E agora vem essa confirmação maravilhosa do retorno dele aos palcos com o Suju!!
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 805357 [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 737213 [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 553506
    Saudades demais do meu buchechudo favorito!!!
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 907354
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Yesungmari Ter Jun 19, 2012 8:50 pm

    Ahhh, eu virei fã depois que ele saiu, mas ao ver tantos e tantos vídeos dele fazendo palhaçada junto com os meninos que eu fico com muita, muita vontade de poder ver ele no palco (lê-se: Eu sinto saudades de alguém que nem conheci, dá pra entender isso? shaushausa)
    Comigo a mesma coisa!!Vou contar os dias para poder ver o Kangin oppa nos palcos d novo! [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 587348 [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 995359
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por franciara silva Ter Jun 19, 2012 9:44 pm

    OOOOOBAAAA!!!!KANGIM DE VOLLLLLLTAAA!!!UHUUU!!! [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 618762
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z81371144
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por JuDeS 23 Qua Jun 20, 2012 9:44 am

    Usagi_Chan escreveu:Ahhh, eu virei fã depois que ele saiu, mas ao ver tantos e tantos vídeos dele fazendo palhaçada junto com os meninos que eu fico com muita, muita vontade de poder ver ele no palco (lê-se: Eu sinto saudades de alguém que nem conheci, dá pra entender isso? shaushausa)
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 907354 Eu estou que não me aguento de felicidade misturado com ansiedade [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 724485
    Tenho certeza que será o um SUPER COMEBACK [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 196299
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Borboletinha
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês DAPeylQ
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Borboletinha Yesung [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Borboletinha
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78[NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por cleo Qua Jun 20, 2012 7:36 pm

    Q bommm q ele voltou estou louca pra esse comeback sair!!!
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Talita Kelly Qui Jun 21, 2012 9:26 am

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que liiindooo *---*
    Já tava hiper feliz dele ter saído do Exército, e sabendo agora que ele VAAI estar no próximo CD *gritandointernamente* !!
    E com certeza os lindos do SuJu vão superar SISTAR e 2NE1 ! Eles são incríveis, canta hiper bem, dançam incrivelmente bem, são lindos [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 256660 e eles são melhores hehehehe
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Liih Qui Jun 21, 2012 1:40 pm

    Omg! OMG!!!! OMMMGGGGG!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    KANGIN DE VOLTAAAA~!!! KANGÃO!!!!! QUE SAUDADES DO KANGÃO [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 587348 [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 587348 [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 587348 [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 587348
    Meu teuk deve estar realmente feliz!!!
    Que venha o Comeback!!! Que venha o retorno do nosso macho alfa KangIn *.*!!!!
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 725273 Patytiemi<333!!!
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 1w6ZD
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês P9moo
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 1w6ZD
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 9sCem
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 1w6ZD

    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Jessy :D Sex Jun 22, 2012 12:22 pm

    Nem tô acreditando que o Kangão tá de volta >.<

    muita emoção pra mim shisus [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês 31774
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por mcatalina Dom Jun 24, 2012 12:24 pm

    Eba! Agora é oficial!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês Empty Re: [NEWS] Kangin fará seu comeback no 6º álbum de Super Junior no próximo mês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:50 am