HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom'

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' Empty [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom'

    Mensagem por cris_ramos Qua Fev 09, 2011 4:31 pm

    POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom'

    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' 28arng5

    Parte 1
    O Que é "Irmão"


    Os homens da antiga Xangai sempre alisam seu cabelo para trás e têm um "estilo de cabelo avião" que dá a sensação de tempo e estilo. No entanto, pedir aos ídolos para cortar seu amado cabelo, aqueles com "bagagem de ídolo", não seria fácil de fazer. Apenas aqueles que não têm medo de mostrar-se sem os mecanismos de defesa da franja e das costeletas, e ainda poder parecer bonitos, são os verdaeiramente belos.

    Irmãos (destino)

    Quando pisaram pela primeira vez no cenário de filmagem, nós vimos duas pessoas vestidas ao estilo esquimó de "Flying Fox da Montanha de Neve". Olhando para as estruturas faciais, as duas pessoas com chapéus de penugens, botas de neve de aparência antiga, e roupas de semi-couro, é completamente crível dizer que eles são irmãos de verdade. Han Geng nos disse: "Ao escolher os atores, Xiao Song-ge (ge = irmão mais velho) esperava que nós pudéssemos ser sêniores e juniores, talvez porque ele ache que nós nos parecemos, ou talvez devido à maquiagem semelhante nós nos parecemos tanto". Quanto à sua visão pessoal de Wu Chun, Han Geng disse: "Ele realmente é meu irmão!". Mas mesmo se for apenas dois irmãos de vida, as deles devem ter muita afinidade predestinada.

    Wu Chun: "Na verdade, quando eu li o roteiro, eu estava com muito medo de aceitá-lo porque o desafio era muito grande. No entanto, depois de ler um pouco mais, o roteiro era realmente muito bom e também muito especial, então eu não pensei em mais nada e o aceitei. Eu também tive uma reunião com Sammo Hung e ele disse que participou de quase duzentos filmes, e embora não estivesse satisfeito com todos eles, cada um dos roteiros estavam ok. Contudo, 'My Kingdom' está entre os mais ou menos dez filmes com os quais ele estava muito satisfeito e renunciou a muitas oportunidades para participar dele. Então eu pensei, mesmo que ele pense desta maneira, por que eu aindo estou pensando tanto?" (Entrevistadora: Foi decisão sua participar deste filme influenciado pelo que ele disse?) "É claro, ele é uma pessoa experiente, ele também diz isso, e os investidores têm confiança em mim. Claro que eu também tenho confiança em mim mesmo".

    Han Geng: "Quando Xiao Song-se falou comigo, eu pensei que ele realmente havia dispensado muito tempo e esforço para criar e pesquisar o roteiro. Quando ele estava me contando a estória, todas as imagens e cenas vieram à minha mente, e depois de ouvir a coisa toda eu fiquei ainda mais interessado. Aprender Ópera de Pequim também foi bastante interessante. Como eu aprendi dança ética tradicional chinesa, dança clássica, ballet e artes marciais, tanto a Ópera de Pequim como a dança clássica são muito semelhantes no movimento do corpo e vocal. Apesar de os olhos e posturas da mão não serem exatamente a mesma dança, mas porque eu tinha alguma experiência, eu aprendi muito rápido. Meu professor de Ópera sempre me elogia e diz que eu sou inteligente e tenho a compreensão muito elevada".

    Irmãos (Relacionamento)

    Ambos, Wu Chun e Han Geng são "Amantes de Comida" e cuidam um do outro, Han Geng disse: "Ele trouxe uma pilha de comida, eu trouxe uma pilha de comida: lanches, pães, biscoitos, e muitos outros". Mas como Han Geng ama comida picante, ele trouxe seu próprio molho quente para a duração das filmagens: "Enquanto houver pimentas picantes na comida, eu estou feliz". "Seu estômago não é bom, e se você sentir uma dor de estômago?". "Eu tento comer menos". Han Geng é o tipo que é "infeliz sem tempero". Da próxima vez, talvez ele deva filmar em Sichuan ou Hunan (Sichuan e Hunan são famosos por comida picante).

    Wu Chun também diz que a melhor maneira de construir relacionamentos com alguém é "comer", então a amizade entre ele e Han Geng inicialmente começou com seu jantar de duas horas de duração. O diretor Gao pediu-lhes que olhassem um para o outro por 30 segundos, depois lhes pediu para sair e comer juntos, então os dois "grandes estômagos" tornaram-se amigos. Nas palavras de Wu Chun: "Essa maneira foi muito eficiente, realmente, realmente eficiente (ênfase nisto)". A sala inteira riu com isso. Assim, Calvin estava certo: "Enquanto você alimenta Wu Chun, ele fica mais fácil de conviver". Completamente Verdadeiro!

    Irmãos (Cada Um)

    Han Geng começou a se sentir envergonhado depois de ouvir as palavras 'Grande Nova Pessoa das Telas'! No entanto, Han Geng foi tímido em todas as suas expectativas para este filme: "É claro que eu quero o Prêmio de Iniciante! É a minha primeira vez!". Durante as filmagens, ele tentou seu melhor até o limite de suas atividades: "Nós podemos fazer outras coisas depois que as filmagens estão feitas", disse ele, "Eu possivelmente não posso filmar aqui se aceitar fazer outras performances em outro lugar". Colocar todos os seus esforços nisto merece uma flor vermelha como recompensa (flores vermelhas de papel são um prêmio comum para as crianças da escola primária quando se comportam bem). Quanto a Wu Chun, apesar de ter tido apenas um filme, 'Seven Blades', no ano passado, este ano ele primeiro filmou 'Sunshine Angel', e não muito tempo depois, Fahrenheit iniciou as promoções de álbum e 'My Kingdom' em seguida. Por isso ele está fazendo as promoções de álbum juntamente com as filmagens. Ele diz que isso é cansativo, realmente cansativo, mas também muito gratificante.

    Entrevistadora: Então o que vocês fazem enquanto esperam por sua vez de filmar?
    HanGeng: "Bem, eu me divirto. Eu sei que seria um pouco chato aqui, a equipe ficaria entediada também, então eu tento tornar a atmosfera melhor. Nós jogamos pôquer, e temos algumas punições como ir para fora e gritar 'Sou uma pessoa estúpida' e em seguida correr de volta, com isso ecoando no corredor". (Por favor, veja a resposta de Wu Chun no final do artigo). (Entrevistadora: Vocês acham isso constrangedor?) "A coisa mais importante foi que não havia ~ ninguém ~ ao redor" (risos).

    Entrevistadora: Se você tiver que apontar os defeitos dos outros dois protagonistas, quais você acha que seriam?
    Han Geng: "Os olhos de Wu Chun são grandes demais (risos), quando estávamos olhando um para o outro ele fez meu coração sentir coceira (risos). O defeito de Barbie Hsu é que sua atuação é muito boa". (Entrevistadora: E qual o seu defeito?) "Eu gosto de falar das pessoas por trás hahaha~ Eu estou brincando". (Entrevistadora: Você fala em sotaque Dongbei normalmente?) "Quando eu estou interpretando em particular, é claro!" (Entrevistadora: Por causa do sotaque de Wu Chun e Barbie Hsu você se tornará um perito em Dongbei?) (Equipe rindo loucamente) (Os pequenos olhos do Sr. Han brilharam) "Eu fico feliz se isso os fizer perder seu sotaque de Taipei para o filme! Haha. Às vezes eles não conseguem pronunciar algumas das falas com sotaque de Pequim no filme". (Então você falou deles por trás afinal~).

    Entrevistadora: Como vocês constroem seus relacionamentos em particular? Existem eventos como confraternizações?
    Han Geng: "Como as filmagens estão realmente apertadas agora, nós não temos muito tempo para sair juntos. Eu acho que depois das filmagens estarem prontas o diretor poderá levar a todos nós para jantar! Quando eu tiver um intervalo, eu irei para outras cidades para eventos relacionados com o trabalho, e eles sairão e comerão comida realmente boa, como peixe e caranguejos" (muitas expressões de desgosto). (Entrevistadora: Será que eles não deixam um pouco para você?) "O que você acha?" (Ummm... não?) "Isso mesmo. Eu não sou muito exigente quanto a comida, eu como qualquer coisa, eu sou realmente fácil de agradar!" (Entrevistadora: Então você vai poder comer bastante no final das filmagens?) "Eu não diria isso por mim mesmo, eu gostaria que todos dissessem isso comigo~" (risos).

    Entrevistadora: Como você constrói os relacionamentos com o resto do elenco?
    Wu Chun: "Na verdade o pessoal não fala muito com a gente, a conversa acontece principalmente entre os atores. Ele (Han Geng) interpreta meu irmão mais novo no filme". (Entrevistadora: Ele também disse que você é quase como um irmão mais velho) "Sério? Eu acho que ele é realmente como uma criança quando não estamos filmando. Quando eu descobri que eu estava trabalhando com ele, eu pedi seu número ao diretor e escrevi um SMS para ele. Eu disse 'Eu sou Wu Chun'". (Entrevistadora: Então você iniciou o contato?) "Sim". (Entrevistadora: E depois?) "Ele ficou chocado, talvez ele tenha pensado que alguém estava lhe pregando uma peça, então ele me ligou de volta, 'Quem é você?', 'Eu sou Wu Chun'". (hahaha) "Eu realmente achei que ele ficou chocado... Então eu o convidei para comer para construirmos nosso relacionamento".

    Entrevistadora: Depois de passar algum tempo juntos, você descobriu algum defeito nele?
    Wu Chun: "Seu rosto é realmente pequeno, cada vez que eu atuo com ele eu sinto que seu rosto é muito pequeno e o faz parecer bem jovem, mas ele se parece muito com um irmão mais novo".

    Entrevistadora: O que vocês fazem enquanto esperam pela sua vez?
    Wu Chun: "Uma vez nós estávamos realmente entediados, por isso nós jogamos cartas e concordamos que o perdedor teria de sair da sala e gritar bem alto e Han Geng perdeu na primeira rodada, então ele saiu da sala de maquiagem e gritou". (Entrevistadora: O que ele gritou?) "Eu acho que foi 'Han Geng é realmente bonito' e correu de volta depois de gritar". (Entrevistadora: Este jogo não é divertido o suficiente, jogamos outro da próxima vez) "Ah? Ainda não é divertido o suficiente? Era minha primeira vez jogando, eu pensei que era realmente divertido".

    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' 33l2xwi
    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' 2cxhlpk

    Parte 2
    O que é um Aprendiz de Artes Marciais?


    Han Geng e Wu Chun, a popularidade dos dois irmãos é de três "negativas". Em toda a Ásia, sem estresse, sem obstáculos, e ninguém pode se igualar. Durante uma visita ao set, enquanto trabalhávamos, ouvimos de toda a equipe de produção: 'My Kingdom' seria colocado nos telões no verão do próximo ano (o que deve ser este ano, porque a revista foi publicada em dezembro de 2010). Como a discussão dos direitos de exibição dos estrangeiros está indo bem, poderá haver atividades promocionais em torno de toda a poderosa... Ásia! Quando o momento chegar, os fãs ficarão ocupados mais uma vez! Não devemos falar sobre como a bilheteria terá ou não sorte, apenas nesta entrevista exclusiva, as performances de Han Geng e Wu Chun ainda estavam vivas.

    Cena 1: Dois Irmãos Se Metendo em Xangai Juntos

    Palavra-Chave: Atração da Câmera
    O fotógrafo principal da 'Dang Dai Magazine', Chen Da Bo, foi visitar o set muitas vezes e já estava acostumado com as agendas. Não importava se as filmagens não tinham começado, ele estaria procurando algo para fotografar. Do que foi fotografado pelo tio Chen, nós podemos ver apenas o diretor Gao usando um par de óculos escuros, com os braços na cintura e tinha uma impressionante postura forte, "O diretor Gao está posando para as suas fotos?". Embora tio Chen tenha negado, depois disso ele disse que o diretor Gao estava olhando para o set e para ailuminação, mas quando as fotos foram mostradas, era exatamente como uma sessão de fotos ao ar livre do diretor Gao. Diretor Gao, se você quiser ter algumas fotos estilosas para a promoção do filme, você precisa tirá-las conosco, nós as daremos para você, de graça.

    Palavra-Chave: Qual é a situação agora?
    Nesse dia, eles estavam filmando a cena em que Guan Yi Long (Wu Chun) e Meng Er Kui (Han Geng) se metem em Xangai para se vingar depois que seu mestre faleceu, mas em vez disso, eles encontraram a filha de seu inimigo, Mu Lan (Da S). Antes de iniciar a filmagem, o diretor Gao e os dois protagonistas estavam juntos e discutindo sobre algo. Nós não sabemos o que eles estavam discutindo, mas os dois belos rapazes mantiveram-se balançando suas cabeças e a situação parecia bem engraçada. Quando a filmagem iniciou oficialmente, o homem segurando o microfone teve que procurar lugares para ficar a fim de não aparecer na cena e, ao mesmo tempo, ele precisava alcançá-los com seu ritmo acelerado... Isso era realmente duro para ele! A primeira tomada não foi bem sucedida porque o microfone podia ser visto em cena. A segunda tomada não foi bem sucedida também porque as posições dos protagonistas e dos figurantes estavam erradas. Na terceira tomada tudo estava indo bem, mas o problema veio do diretor Gao. Quando estava tudo indo bem, os dois protagonistas e os figurantes já estavam lutando, o diretor Gao de repente gritou: "Eu não pedi para parar, quem pediu para todos vocês pararem?". Todos os atores principais e a equipe ficaram chocados, eo diretor substituto disse: "Ninguém gritou para parar, todos estão atuando agora?!". O diretor Gao ficou chocado: "Ah? Por que eu ouvi alguém gritando para parar? Ok, vamos fazer de novo então". Diretor Gao, dessa vez, você foi a pessoa que estragou tudo!

    Palavra-Chave: Onde está Da S?
    Como nós queríamos olhar os efeitos das cenas, optamos por ficar ao lado do diretor Gao, porque é conveniente olhar a tela da televisão (Haha), no fim, ouvimos: "Mu Lan, você não precisa sair precipitadamente da sua linha". Ah? Da S também está na cena? Onde, onde? Depois de olhar ao redor por um tempo, nós encontramos uma mulher que parecia com Da S, com uma composição completa de ópera – ela deveria ser a dublê de Da S. Foi muito cansativo ficar na caixa de madeira com a maquiagem pesada e tudo.

    Cena 2: Aparênica Magnífica Causa Frenesi Entre os Repórteres

    Palavra-Chave: Aparência
    Este set é para filmar outro ângulo do set anterior, os dois protagonistas, Han Geng e Wu Chun terão uma magnífica aparência de ópera. Foi difícil para os dois protagonistas, posar à esquerda e à direita, mas ainda não foi de nível satisfatório. Como eles têm muitas facas e lanças sober eles, e todos esses longos e afiados objetos bloqueariam seus rostos, Han Geng também sugeriu no meio da filmagem: "Nós vamos olhar para a direita primeiro e então aparecemos juntos depois olhando para a esquerda..." No fim, com a ajuda de um professor profissional, o irmão mais novo Han Geng apareceu usando uma postura de equitação, o irmão mais velho Wu apareceu calmamente ao lado. As "novas fotos" apareceram magnificamente no dia seguinte a esta situação!

    Palavra-Chave: Brincando
    No filme, eles são irmãos e fora do filme, eles são muito próximos também. Eles não precisam da ajuda do artista de maquiagem para ajustar seu chapéu e roupas. Eles são como o espelho um do outro, assim eles simplesmente se ajustam. Mas às vezes, eles comçam a brincar e acidentalmente tocam um ponto sensível, isso causa um comichão no local. Eles começam atuando fora a cena de "atacar a área do peito". Eles não estavam evitando qualquer coisa. Posso perguntar-lhe o quão perto de você os dois estão? E também, quando acharam uma pose, posaram como o Rei Macaco e no fim, começaram a rir de si mesmos. Este filme foi filmado com este humor alegre?!

    Palavra-Chave: Fotografia
    Nosso fotógrafo estava correndo das cenas também. Depois de tirar fotos do set, do diretor e do grupo de figurantes, ele também tirou fotos dos dois protagonistas masculinos durante sua pausa para fotos exclusivas. Os dois irmãos estavam tentando descobrir as funções dos botões e fazendo experimentos com os ângulos da câmera. Eles viram tio Chen andando ao redor em sua área de visão e Han Geng começou a tirar fotos dele para testar suas habilidades. Embora tio Chen tenha participado de muitas cerimônias de apresentação de premiações como o 'Golden Horse Awards' e 'Academy Awards', ele estava obviamente desconfortável com pessoas tirando fotos dele, mesmo com o fato de que ele havia fotografado outras pessoas. Especialmente quando ele estava olhando para Han Geng e Wu Chun, debatendo que imagens estavam boas ou ruins, ele ficou envergonhado e afastou-se rapidamente!

    Palavra-Chave: Olhando o 'replay'
    Os dois irmãos sempre fizeram isso na primeira tomada. O diretor Gao os elogiou e incentivou ao mesmo tempo: "Bom, fantástico, nós garantimos mais um sucesso na primeira tomada". Depois de cada tentativa, a primeira coisa que eles faziam era correr para ver o 'replay', para olhar suas expressões e a iluminação em seus olhos!
    Mas aos olhos de estranhos, quando os dois sentavam-se naquela direção, parecia até um pôster! Durante o intervalo, nós vimos a assistente de Han Geng passando-lhe um copo de água, depois de olhar cuidadosamente, havia chá de flor nele. Han Geng disse: "Isso não é como uma mistura para chá, se comparado com água, pode reduzir o calor em nosso corpo". Mas o foco estava no copo, havia um adesivo de cartoon nele. Havia uma versão cartoon de Han Geng com chifres na cabeça, acompanhado de algumas "palavras vermelhas". "Este é um presente dos fãs?", "Sim! Pacere realmente bom, não?! Todos no set têm um!". Esta criança aqui é orgulhosa!

    Cena 3: Wu Chun Encontrando Da S à Noite
    (A produção pediu-nos para não tirar fotos de qualquer cena com Da S nela. Então, apenas me escutem e deixem sua imaginação correr solta)


    Palavra-Chave: Frio
    Depois do pôr-do-sol, o set fica muito frio. Enquanto ensaiavam e esperavam por suas cenas, Wu Chun e Da S vestiam grossos casacos. Wu Chun pisava repetidamente no chão, e enquanto mudava os ângulos da câmera, ele mudava as espessas almofadas quentes. Para quem estava acostumado a viver em áreas tropicais, este tempo frio abaixo de zero grau Celsius é insuportável. Mas quando a câmera começa a rodar, o frio sentido vai embora imediatamente.

    Palavra-Chave: Falando sério
    A equipe de produção de 'My Kingdom' foi divida em A e B, equipes de combate e de sem-combate. A fim de se certificar de que eles não têm a necessidade de continuar re-filmando uma atuação simples, a maioria das câmeras foram posicionadas na equipe de combate. No dia em que estávamos no set, eles estavam filmando a maioria das cenas sem-combate e havia apenas duas câmeras. Após pegar o close de Da S, significava também que eles precisariam atuar uma segunda vez para pegar o close de Wu Chun. Talvez para se certificar de que estava perfeito, na segunda tomada, o diretor queria que Wu Chun ficasse em uma posição que ficava um pouco além da posição anterior, e isso também afetaria a posição da caminhada de Wu Chun mais tarde. Wu Chun indagou seriamente: "Agora mesmo, eu estou parado aqui agora... a posição está um pouco diferente...". Ele é realmente meticuloso, eu nem sequer pensei sobre esse problema.

    Palavra-Chave: Não é permitido falar, atuação fabulosa
    A grande cena da tarde foi um pouco mais barulhenta, mas a cena da noite foi um 'um-para-um'. Eles precisam gravar as vozes ao mesmo tempo, por isso as expectativas em torno do ambiente eram muito elevadas, nós podíamos apenas ouvir o diretor Gao gritando: "Não fale, não fale nada". Depois de várias tomadas, algumas das quais por causa de alguns fatores externos, eles tiveram que fazer re-tomadas, bem como quando o microfone entrava em cena... Na última tomada em que tudo ocorreu bem, o diretor Gao exclamou em voz alta: "Wu Chun, atuação perfeita, você atuou realmente bem". Quer saber qual foi a cena no filme? Hm, esse é um segredo, vou lhes dizer da próxima vez.

    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' 14lotjo
    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' 2djwhl4

    Parte 3
    O Que é Preciso para Ser um Ganhador


    Nesta visita ao set, eu ganhei muito!

    - Um relato de Miaomiao da visita ao set de 'My Kingdom'

    Recentemente, eu tenho visto muito Han Geng. Como ele está filmando 'My Kingdom', a maior parte de seu tempo foi gasto em Xangai. Eu o encontrei no concerto 'Beyond The Limit', no Shangai Fashion Awards, em uma visita ao set de 'My Kingdom', no concerto de Meng Ting Wei, e a felicidade é imensa.

    Embora eu tenha escrito muito sobre Han Geng, esta visita ao set de 'My Kingdom' foi minha primeira "entrevista" oficial com ele. Devido às limitações de tempo, eu não preparei em detalhes as perguntas a fazer. E também devido ao fato de que a entrevista foi feita durante o intervalo de filmagem, a idéia de sentar e ter uma longa entrevista se transformou em bolhas. Eu estava um pouco nervosa, mas senti que esta visita ao set foi realmente bem sucedida. Foi tão bem sucedida que o meu cérebro ficou cheio até a borda com todas as memórias. Embora tenha sido apenas um momento, eu ainda posso lembrar claramente o que ele disse aquele dia, todas as expressões faciais e seus pequenos gestos.

    Han Geng é muito tímido em relação à descrição de 'Precioso Iniciante da Tela'. Mas como é sua primeira vez, ele realmente deseja receber o 'Prêmio de Iniciante' com este filme. Ele disse que está falhando na memorização dos roteiros, então ele ainda está aprendendo no processo. Ele disse que gosta de personagens desafiadores. Ele ficará bem se você quiser que ele atue como um vilão, ou mesmo uma pessoa com problema mental. Ele sempre quis ser um ator, e finalmente, seus sonhos se tornaram realidade, ele está muito feliz e sente-se muito enérgico trabalhando agora. Ele falou bastante... mas eu não joguei mais perguntas para ele devido a alguns imprevistos... isso pode ser algo bom, deixando ficar alguns sentimentos, assim eu posso fazer uma entrevista melhor no futuro.

    Depois da entrevista, eu pedi a ele para escrever uma frase para nossos leitores. (O estudante Han ouviu 'para nossos leitores' como 'conte uma mentira' ==||| qual é a relação entre os dois termos?). Naquele momento, um grosso marcador preto não pôde ser encontrado, então sua equipe lhe deu uma caneta esferográfica para assinar. Essa pequena criança realmente assinou entusiasticamente, mas no fim, ele não teve cuidado e assinou de forma errada. Nessa visita, eu lhe dei 'Batalha' e 'Vendo Você Para Ser Você', duas edições da 'Dang Dai Magazine', que tinha ele na capa. Eu escrevi uma frase: "Eu espero que você esteja na capa da revista 'Cinema'". Ele sorriu e perguntou baixinho: "Onde e quando foram estas?", "Uma é sobre seu concerto solo e a outra é sobre seu encontro com fãs em Xangai". O agente publicitário de Han Geng disse logo depois: "Você não tem a mais nova edição da 'Dang Dai Magazine' sobre os 50 maiores artistas do mundo inteiro? Eu a vi na internet!". "Er... Eu fui atingida mesmo quando eu não fazia nada, eu trouxe apenas duas edições". Seu agente só pôde dizer em 'protesto': "Eu vou comprá-la mais tarde~~". Ao mesmo tempo, ele estava olhando as revistas com cuidado e as manteve em suas mãos. Antes de ele ir, eu disse: "Lembre-se de lê-las quando você estiver livre!". Ele disse: "Eu sei!"

    Eu voltei para o escritório depois da visita, lembrando o que aconteceu, momentos felizes, agradáveis, emocionantes e lamentáveis~. Quando eu finalmente estou sozinha, eu leio os artigos que escrevi nas 'Dang Dai Magazine' novamente. Quando percebi que ele poderia estar lendo os artigos que eu escrevi, naquele momento, foi estranho, embaraçoso e engraçado. Eu nunca mais vou dar as revistas por mim mesma de novo! Mas eu os li todos de novo seriamente, ainda é realmente tocante.

    - Um relato de Paopao da visita ao set de 'My Kingdom'

    No segundo dia após o retorno do set de 'My Kingdom', a estudante Qiaoqiao de repente disse algo: "Na verdade, eu realmente invejo você, você pode ver o seu rapaz bonito favorito quase todos os meses. Nós nem sequer temos a chance de dar uma olhada". "Er ~~~ Eu estou embaraçada com essa frase!" Eu expressei que eu definitivamente não estou tentando me agarrar à chance de ver os rapazes bonitos. Comparando à primeira longa entrevista da estudante Miaomiao com Han Geng (Miaomiao negou), eu sou realmente sortuda. Usando o exemplo de quando nós fomos apresentadas ao agente de Wu Chun pelo agente de publicidade, o agente disse: "Eu estou familiarizado com ela, eu a vejo o tempo todo". Além de estar um pouco envergonhada, eu tenho que admitir que estou um pouco orgulhosa com isso, haha.

    Depois de vee Wu Chun e pensar mais atrás, eu sempre serei tocada pelo cuidado de Wu Chun. No entanto, este ponto parece se igualar ao meu descuido. Naquele dia, a entrevista foi dividida em 3 partes. A primeira metade foi feita no hotel e a outra metade foi feita no set e na sala de repouso. Na primeira parte, nós concordamos com uma entrevista de 15 minutos, no entanto, nós fomos interrompidos depois de apenas 5 minutos, porque o set estava esperando por ele para iniciar as filmagens. Assim, ele teve que sair imediatamente. Mas, a fim de permitir ao nosso fotógrafo tirar algumas fotos exclusivas, eu praticamente o puxei para fora do carro. Eu tive sorte de todos eles serem pessoas amáveis, nosso fotógrafo, tio Chen disse depois disso: "Você é muito impetuosa e se atreve a fazer tais coisas. Você tem sorte que eles não ficaram com raiva, senão, o que aconteceria com você?". Então, devo esclarecer-me aqui, eu não sou abrupta. Eu só queria um final perfeito. É claro, eu não tenho a chance de me desculpar, por isso eu devo pedir desculpas aqui.

    Uma vez, um repórter disse depois de fazer uma entrevista com um artista: "Não espere que seu entrevistado colabore com você, também não espere que seu entrevistado lhe diga tudo do seu coração. Não se preocupe muito com quantas palavras eles disseram a título de cortesia. Basta pensar em como você pode tirar coisas deles". Mas, eu sempre falho na presença de Wu Chun. Eu não tenho certeza se ele soava muito sincero, ou se ele parecia realmente sincero, ou se foi por causa de seus grandes e brilhantes olhos. Ou se foi devido ao fato de que ele sempre perguntava carinhosamente se a entrevista era gravada quando ele via que a tela da minha caneta de gravação ficava escura. (Eu sempre tenho que explicar: "Esta é a função de economia de energia, ela irá bloquear a tela automaticamente para economizar energia"). Então, eu sempre disse: "A entrevista de Wu Chun será incrível". Ele é incrível, de fato. Ele falará o que puder, mesmo que ele não deva falar algo, ele falará muito também. (Na verdade, eu 'contei uma mentirinha' a ele, se Wu Chun souber sobre isso, não fique bravo, certo? Hahaha) Mas se as informações não podem ser publicadas com antecedência, eu definitivamente não escreverei sobre isso. Eu devo guardá-las para mim mesma primeiramente e vocês todos devem aguardar.

    Organizador de Roteiro Passeando
    No Coração de Todos, Existe um 'Da Wu Cheng'


    - Equanto esperavam pela sua vez, todos os atores mostraram seu verdadeiro estado original: aqueles que estavam conversando continuaram conversando; aqueles que estavam supostamente mudando os respectivos sets continuaram a fazer a mudança, as coisas eram feitas de uma maneira ordenada. No entanto, para o estudante Wu Chun, seu assistente e seu agente estavam longe de ser encontrados, então ele ficou sentado lá obedientemente e olhando ao redor, sem foco. No fim, ninguém estava tomando conhecimento dele ~~~ então ele se afastou discretamente, haha! Como estava muito frio no set, Paopao e eu ficamos debaixo do sol em uma área iluminada. A fim de passar o cansativo tempo de espera, Paopao realmente começou a jogar 'Plants VS Zombies' em seu telefone muito seriamente. Ela esqueceu completamente de si mesma a ponto de todos os atores ficarem olhando para ela (incluindo seu entrevistado, o Sr. Wu Chun) e ela não sabia de nada. Eu contei a ela sobre isso depois, ela ficou tão frustrada com isso, por quê? "Se eu soubesse que Wu Chun estava entediado, eu o procuraria para conversar e não jogaria o jogo, assim ele não ficaria mais entediado". Infantil!!!

    - Depois de terminar minha entrevista com Han Geng, eu percebi que a estudante Paopao estava faltando. Eu descobri depois de perguntar ao redor que Wu Chun voltou para sua sala de repouso para se trocar. Considerando que estava muito frio no set, seu atencioso agente voltou ao set para buscar a estudante Paopao e levá-la à sua sala de repouso para a entrevista, eu fiquei tão emocionada depois de ouvir isso. No final, a entrevista só durou cinco minutos, o mestre Wu Chun foi chamado de volta para as filmagens. A única coisa que eu poderia fazer era esperar por ele com a estudante Paopao no vento frio e sob o luar. Após cerca de uma hora, nós tivemos a informação de seu agente publicitário que a entrevista poderia continuar. No entanto, Wu Chun precisava voltar para se trocar e ao mesmo tempo, ir para outro set para uma outra cena. A estudante Paopao não teve escolha senão fazer a entrevista no caminho até lá, tio Chen e eu fomos seguindo atrás lentamente. De repente vimos um grupo de pessoas indo até o carro, e ele partiu rapidamente. Eu fiquei chocada! Isso, isso, então qual é a situação agora? Mesmo se nós usássemos a velocidade de Liu Xiang, nós ainda não seríamos capazes de alcançá-los, ==||| Tio Chen e eu suspiramos olhando para o "carro" – não tivemos a mesma sorte, poderíamos apenas nos conformar com o destino e andar de volta para a sala de repouso enquanto tremíamos ao vento frio.

    - Wu Chun e seu agente foram realmente simpáticos. Eu não iria falar sobre tirar fotos junto ou qualquer coisa sobre o nosso estado geral. Como nossas alturas não eram impressionantes, este cavalheiro carinhosamente abaixou-se um pouco para que a imagem não ficasse estranha devido ao problema de altura. Depois que tiramos nossas fotos, nós queríamos nos despedir dele, mas ele foi até o nosso fotógrafo e perguntou a ele: "Você quer tirar uma foto também?". Seu agente disse de uma forma amigável: 'Se você está preocupado por ninguém poder tirar para você, eu posso ajudar". Nosso fotógrafo ficou chocado: "Não, não". Mas depois que Wu Chun se retirou, nós perguntamos a ele: "Ele já perguntou a você, por que você não tirou uma foto com ele?", "Talvez esteja muito nervoso, minha mente ficou em branco". Depois de se certificar dos sentimentos de tio Chen, nós fomos olhar nossas fotos – irmão, as fotos estão borradas! Suas mãos estavam realmente tremendo! (De: Miaomiao)

    - Andando no set, nós vimos numerosos figurantes e supomos que eles estariam filmando uma grande cena. Mas o problema era que quando há tantas pessoas, olhar para os protagonistas poderia ser tedioso por isso vou destacar o que aconteceu. Nós vimos um cara alto no meio da multidão e ele parecia com o nosso Sr. Wu Chun, então eu peguei meu telefone e, ‘Ka ka ka’ obviamente tentando capturar algumas imagens. Er~~ de repente um cara com uma bonita aparência apareceu e bloqueou metade do meu cara bonito. Tio Chen imediatamente gritou: "Irmãozinho, você está bloqueando a visão da minha câmera". Só depois de gritar, ele percebeu: Ele é Han Geng! OMG~~ mas ainda assim ficou tudo bem, o Sr. Er Kui não ouviu o que gritamos, nós nos assustamos por nada, hahaha!

    - O professor de ópera os estava instruindo a fazer uma pose de ópera. Miaomiao estava realmente feliz olhando para o lado, "Você vê como eles se posicionam, era muito engraçado". Miaomiao, que estava muito feliz, imitou a pose de Wu Chun e foi uma imitação razoavelmente boa. De repente, um rapaz se aproximou, olhou para Miaomiao por algum tempo e então se afastou tranquilamente depois disso. Miaomiao disse: "Quem é esse? Por que ele está olhando para a minha pose? Isso foi tão engraçado, foi por isso que eu fiz uma imitação!". Eu não queria chocá-la, mas: "Er... Aquela pessoa de agora há pouco, era primo de Wu Chun. Você estava imitando seu irmão então é natural ele olhar para você". Miaomiao congelou no local: "Er..."

    - O irmão Geng é realmente uma pessoa, sem dúvida, conversadora. Uma vez que o assunto é iniciado, ele não seria capaz de parar. Ele ficou orgulhoso depois de conversar um pouco com Miaomiao. No meio da entrevista, o agente publicitário chegou e o instruiu a se preparasse para a próxima cena, ele disse: "Espere por mim, eu preciso contar-lhe esta estória, é muito engraçada". Basicamente, observando de fora a sua entrevista, eu só poderia usar "muito agradável" para descrevê-la. Depois que HanGeng completou sua entrevista com Miaomiao no set, ele voltou para a sala de repouso, preparando-se para se trocar e voltar para o hotel. Nesse momento, eu estava na sala de repouso, fazendo uma entrevista com Wu Chun durante seu tempo livre. Eu vi um rapaz entrar e tirar o chapéu despreocupadamente. Quando ele estava prestes a falar com Wu Chun, ele me viu e ficou chocado: "Er, você está aqui". Hahahaha, então eu olhei para ele colocando seu chapéu de pele de volta em sua cabeça. Aiyo, irmão Geng, não me trate como uma estranha, eu já vi o seu penteado sem as costeletas, não seja tímido... Claro, eu tenho mais uma descrição para a minha impressão em relação a Han Geng – 'Infantil'.

    - A estudante Miaomiao esteve aguardando ansiosamente para tirar uma foto com seu irmão Geng. Em um momento como este, eu devo mostrar amor por meus colegas. Os outros três de nós definitivamente terão a chance de tirar um foto com ele e permitir uma foto individual de Miaomiao com ele. Han Geng estava segurando as revistas que Miaomiao lhe deu, e disse: "Você quer fotografar com as revistas?". Então, ele levantou as revistas automaticamente. O 'kacha, kacha, kacha' do tio Chen, esse som contínuo gravou este belo momento, o ídolo favorito dela em pé ao seu lado e segurando o roteiro que ela diligentemente escreveu. Antes de sair, ele bateu no ombro de Miaomiao e disse: "Estou saindo, te vejo de novo". Esse sentimento deve ser fabuloso, certo?! Estudante Miaomiao diga a Han Geng, da próxima vez, nos dar uma chance de tirar uma foto individual com ele também. (De: Paopao)

    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' 13z3jht
    [TRAD] POP Magazine: Entrevista com Han Geng e Wu Chun, Sobre Seu Filme 'My Kingdom' Fypn9j


    Algo a mais para mantê-los animados com 'My Kingdom'

    Alguém fez a seguinte pergunta no Facebook oficial do filme:

    "Não tenho certeza se vocês podem responder a essa pergunta ainda, mas esse filme será lançado nos Estados Unidos ou apenas na China? Seria fantástico se fosse, eu conheço muitos fãs que adorariam ver isso".

    A resposta do Facebook oficial do filme foi:

    "Nós certamente temos planos de lançar este filme nos cinemas nos EUA assim como no resto do mundo. Na verdade, os EUA são um mercado muito importante para este filme!"

    Nos filmes, os temas universais e relacionáveis de lealdade e traição, amor e ódio, trinfo e derrotam são apresentados em um contexto contemporâneo que vai excitar muito o público de hoje internacionalmente!


    Fonte: 1 Baidu | 2 Facebook Oficial de 'My Kingdom'
    Tradução (inglês):
    1 Windchime (Parte 1) & huiwensg (Partes 2 e 3) @ GENG-BAO.net
    Tradução (português): Cris & Dunny @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:28 am