HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y Empty [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y

    Mensagem por patytiemi Sex Mar 08, 2013 7:35 pm

    @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y

    Star1 KRY (P: "Há algum plano de álbuns para esse ano?")

    Ryeowook: Ainda não. Eu não sei como nós vamos nos mostrar em programações individuais mas eu vou trabalhar duro na rádio e em outras atividades na China, musicais e outras áreas.

    Kyuhyun: Provavelmente não haverá um. Primeiro, nós temos que focar em atividades na China e realizar o "Super Show". Eu gostaria que nós tivéssemos um ano mais fácil esse ano. Poucas semanas antes de ir para o "Radio Star", nós começamos a ficar tão ocupados, eu mal tive tempo para descansar. Eu não estou reclamando mas eu só quero passar algum tempo, ficando tranquilo e pensando em nada. Se nós não fizermos atividades de álbum, eu não deveria poder fazer isso? Eu quero encontrar tempo para relaxar.

    Star1 KRY (P: Max Changmin começou a trabalhar em programas de variedades também)

    Kyuhyun: Foi uma boa oportunidade e eu acredito que ele se sairá bem, então eu falei que ele deveria fazer isso. Assistir a muitos programas de variedades é uma coisa importante a se fazer e eu ouvi que ele está assistindo a muitos. Eu assisti ao primeiro episódio e seu personagem não está arrumado ainda, mas ele está trabalhando duro dando bons "episódios". Ele é um amigo que trabalha muito em tudo. Por ele completar tudo que lhe é dado, eu não me preocupo muito com ele.

    Star1 KRY (P: Há algum novo membro na 'Kyu Line'?)

    Kyuhyun: Eu estou procurando por alguns. Não houve requisitos para participar mas se você olhar para todos os membros, nós somos todos altos e temos aparências semelhantes a estrangeiros. E estranhamente, todos nós podemos beber até certo ponto e amamos jogar. Eu estou procurando por outro amigo para adicionar (risos).

    Star1 KRY (P: Foi seu aniversário recentemente. Você teve uma festa?)

    Kyuhyun: Eu fui esquiar com Max Changmin, Park Jae Bum e um staff. Eu achei que seria bom se eu fosse esquiar dois dias antes do meu aniversário, então eu chamei as pessoas ao meu redor e todos estavam ocupados. Changmin também disse que não poderia mas ele realmente queria ir, então ele foi. Eu também bebi com meus amigos.

    Star1 KRY (P: Ano passado, você recebeu o 'prêmio de novato' com Radio Star. Você se sentiu pressionado?)

    Kyuhyun: Eu sinto que estou no meio de uma crise agora. Por razão nenhuma, eu me sinto cansado. Por Sehyun hyung ser muito engraçado, eu me sinto tanto ameaçado como pressionado em pensar que eu preciso ser engraçado também. No passado, Sehyun hyung teve problemas ao se ajustar também mas agora ele está completamente ajustado. Eu gosto dele mas também o invejo. Eu também fico motivado em pensar que eu preciso fazer o meu melhor... e também me sinto como "Por que eu só posso fazer esse tanto?" e penso mal sobre mim. Eu costumava monitorar muitos programas de variedades e então parei por um tempo. Eu senti que estava ficando preguiçoso então estou começando de novo. Eu assisto a muitos programas que JaeHoon hyung está. Ele é muito espirituoso e rápido em se ajustar, então eu salvo as cenas engraçadas no meu celular para rever depois. Eu quero aprender improvisos como os dele e fazer meu humor 'Kyuhyun-Style'.

    Star1 KRY (P: Como vocês gastam seu tempo livre pessoal?)

    Ryeowook: Eu vou ao rio Han e penso, ou ouço rádio até 4h ou 5h da manhã. Eu como o que quero, leio o que quero e às vezes gosto de tomar soondae soup com os membros, então nós saímos para comer.

    Yesung: Eu assisto a filmes normalmente e jogo. Eu costumava não beber álcool totalmente no passado, mas depois de chegar aos 30, às vezes gosto de beber com amigos e ouvir boas histórias.

    Kyuhyun: Eu não tenho muito tempo livre mas quando tenho, eu gosto de me divertir como uma pessoa jovem comum. Eu vou beber com amigos quando nos encontramos, converso, assisto a filmes e passo tempo como todos os outros.

    Star1 KRY (P: Faz vários meses desde que o líder Leeteuk foi para o Exército. Quando vocês sentiram o lugar vazio?)

    Ryeowook: Quando ele saiu para a folga de um dia pelo seu 100º dia desde o alistamento, eu estava no Japão e não pude vê-lo. Eu pensei que o lugar do líder não seria tão grande mas foi maior do que eu pensei. Embora haverá 21 meses de intervalo, dongsaengs farão o seu melhor para manter o Super Junior indo bem. Quando ele apareceu um pouco na premiação de final de ano, nós rimos muito assistindo, mas a mãe do hyung chorou muito.

    Yesung: Eu assisti ao musical em que o hyung apareceu e fiquei surpreso com sua atuação apaixonada. Por ele ser o líder, nós sentimos o vazio mais frequentemente nos palcos. Especialmente por ele ser o hyung que nos fazia fazer 'fightings' e mentalmente nos levava adiante. Enquanto ele não está aqui, outros membros terão de preencher seu lugar.

    Kyuhyun: Eu sinto mais seu lugar vazio quando nós estamos fazendo apresentações, conversas ou entrevistas em grupo. Ele costumava nos contar muitas histórias engraçadas na sala de espera e agora é o Kangin hyung contando piadas para nós. Quando nós estamos todos juntos, você pode pensar que não sentiríamos o vazio porque nós temos muitos membros, mas nós nos sentimos vazios mesmo com apenas um membro faltando.

    Star1 KRY (P: Os membros do KRY são os membros do SJ que são melhores em cantar. Vocês ficam motivados olhando para os vocalistas de outros grupos?)

    Ryeowook: Eu gravei com Sunggyu do Infinite e suas músicas foram refeitas em novo estilo. Sunggyu foi bem e eu acredito que Luna está no topo das garotas idols. Ótima em cantar, dançar e também é fofa. Luna está indo bem.

    Yesung: Eu não consigo lembrar os membros com quem cantei. Hyorin, Yoseob, Changmin, IU, Jonghyun, etc. Por eles todos terem seu próprio charme em seu tom vocal, eu estava muito tenso. Eu senti que não era tão bom assim na idade deles. Eu fiquei motivado em trabalhar mais.

    Star1 KRY (P: Top star Super Junior. Qual a parte ruim de ser bem conhecido demais?)

    Ryeowook: Como faz 9 anos (N/T: contando por anos, ex: 2005 - 1, 2006 - 2 ...) desde o debut, fãs sabem onde o limite está. Embora eu não seja um membro que é tão conhecido quanto alguns membros, muitas pessoas ainda me reconhecem se eu saio para comer ou andar na rua, mas eles ficam calmos e me deixam ter meu tempo livre. Eu não me sinto desconfortável mais. Uma vez, eu fui à cafeteria do Yesung hyung. Com os fãs lá, nós tiramos uma foto em grupo. Eu achei que muitos fãs me seguiriam até fora, mas eles não seguiram. Nossos fãs realmente sabem o que fazer. Todos os fãs têm idade agora ou têm suas coisas pessoais para fazer, então há menos que esperam fora do dormitório. Não é que não temos sasaengs mais, mas o número reduziu. Nós ficávamos tão preocupados, ficávamos loucos com fãs antes, mas fãs agora sabem onde o limite está.

    Kyuhyun: Eu acho que ser incapaz de namorar? Eu não tenho sido capaz de namorar. Eu achei que haveria muitas chances de namorar sendo um cantor mas eu não gosto de conhecer celebridades, então acho que há menos chances para eu namorar.

    Star1 KRY (P: Vocês nunca lançaram um álbum oficial mas ficaram em 1º no Oricon e tiveram um show de sucesso no Budokan)

    Ryeowook: Nós não fizemos atividades com um álbum oficial mas nós cantamos muitas OSTs. Quando ficamos em 1º no Oricon, muitos sentimentos vieram de uma vez. O staff que nos promove no Japão ficou surpreso também. Eu acredito que a chance chegou, uma chance que nos permita fazer mais que apenas um evento. Show no Budokan foi feito pelo Super Junior no "Super Show", foi realmente grande. Nós nos preocupamos achando que não conseguiríamos enchê-lo, mas quando nós começamos estava lotado. Nós ficamos muito felizes em nos apresentar no Tokyo Dome. Eu acho que se nós (KRY) formos um pouco ganaciosos, nós podemos ser capazes de nos apresentarmos em um dome também. Por nós sermos um grupo de balada, as músicas são o mais importante, então eu acho que o melhor show para nós é com um ótimo sistema de som.

    Yesung: Foi um álbum que nós não esperávamos muito... e como era um single, nós sentimos muitas emoções. Eu fiquei muito feliz de saber que nós recebemos tanto amor. O álbum saiu no meio da turnê de shows do KRY e ficou em 1º. Por todos os 3 acontecerem de uma vez, a felicidade foi dupla.

    Kyuhyun: Não é para falar que nós três alcançamos isso. Embora seja um grupo de 3 membros, eu acredito que recebemos ajuda daqueles que amam SuJu. Eu me sinto muito feliz por nós conseguirmos alcançar isso com um número pequeno de membros também.

    Star1 KRY (P: Sua apresentação solo no SS4 destacou-se.)

    Ryeowook: Minha personalidade real está longe de algo como aquilo, mas os membros me disseram que eu deveria fazer uma mudança. Eunhyuk hyung especialmente me deu muitas sugestões e me ajudou a planejar. Eu aprendo muitas coisas com os hyungs.

    Star1 KRY (P: Você está realmente interessando em ser DJ de rádio agora)

    Ryeowook: Faz pouco mais de 1 ano desde que comecei com Sungmin hyung e muitas coisas aconteceram e eu ainda cometo erros. No passado notava-se, e agora só nós DJs e staffs percebem. Rádio é comunicação, então quando eu estou com um humor ruim, eu conto aos ouvintes como se a rádio fosse um diário. Por causa das promoções do SJM, eu quase não pude fazer rádio. Por ser difícil ir e vir da China, nós estávamos imaginando se teríamos que desistir dos postos de DJ, mas Onew do SHINee e Dana sunbaenim estão nos ajudando. Eu quero continuar sendo DJ.

    Star1 KRY (P: Você tem uma imagem de "sempre bom menino" e "gentil". Quanto disso sincroniza com sua personalidade real?)

    Ryeowook: 100%! (risos) Eu tenho ouvido que eu sou muito gentil desde que era criança. Poderia tornar-se um estresse para mim mas eu trabalho para me encaixar na imagem que meus pais fizeram para mim. Por exemplo, eu comprei um carro recentemente. A razão pela qual eu não tinha um carro até agora era porque eu não queria ajuda (para pagar) dos meus pais, mas dessa vez eu mudei minha mente e comprei um. E meu estresse está sendo aliviado bem.


    Fonte: AtStar1
    Tradução (ing.): ¤NKsubs¤ ‏@NKSubs
    Comp: sup3rjunior.com by jazzzyjam
    Tradução (port.): patytiemi @ HATOBRAZIL
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y Empty Re: [TRAD] @Star1 Magazine ed. março - Entrevista com Super Junior K.R.Y

    Mensagem por Blee Qua Jul 17, 2013 10:48 am

    Noossa, logo pro Kyu que é tão vidrado em dormir... estar sem tempo pra descansar deve ser difícil e não poder namorar shaushasuhashuausauh', é o Teuk deve fazer muita falta pra eles e o Chulla mais ainda né?... mas o Chulla come back hudhuahsaus'

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:43 pm