HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Marii
Kayh
Diih
Suz
weslania
ecah
Kakau
Maria Ferreira
Teukgee
JAQUE
Sapphire
ruki-chibi
KaJotta
Ryie
natche
P-chan
ryo_kim
chris
22 participantes

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por chris Ter Jul 13, 2010 5:56 pm

    Transcrição:
    Kyuhyun no Strong Heart
    Vivendo uma segunda vida


    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida 33nuobd

    Kyuhyun diz que é a primeira vez que ele fala sobre isto em um programa.
    Ele começa dizendo que isto aconteceu há três anos, quando ele voltava para o dormitório depois de ter participado do KRT de Leeteuk e Eunhyuk com Shindong.
    Eles estavam na estrada, ele estava de olhos fechados e estava com os fones de ouvido porque ouvia música; depois, ele de repente ouviu barulhos altos, o som penetrante dos pneus na estrada e finalmente a van começou a capotar.

    Ele estava desorientado e abriu os olhos; ele se viu colidindo na pista,
    se perguntando o que tinha acontecido e viu a van virada na estrada e percebeu que eles tinham sofrido um acidente de carro.
    [Acho que] Ele diz que tentou se levantar, mas eu corpo não se movia; então, de repente.. seus olhos ficaram vidrados e ele viu trechos e pedaços da vida dele, passando diante de seus olhos um após o outro como um filme... Imagens da escola primária, seus pais e família, e de quando ele estave no palco pela primeira vez.

    E foi então que ele pensou: "Então é assim que se morre."

    Então Hyukjae correu até ele, segurou sua mão e [eu acredito]Kyuhyun diz que ele (Kyuhyun) estava rezando, querendo sobreviver, e Hyukjae começou a rezar também.

    Kyuhyun ficou em estado de coma por quatro dias e quando ele recobrou a consciência, percebeu que estava no hospital.

    Jungsoo falou soubre seus ferimentos, os vários pontos que teve que levar;
    ele disse que não conseguia enxergar por um olho porque havia muito sangue correndo da ferida abaixo da sua testa, e ele também não conseguia enxergar porque estava muito escuro. A ambulância chegou a ele primeiro por causa da perda de sangue, mas [acho] que eles foram até Kyuhyun depois, já que ele elestava em um canto no escuro com seis costelas quebradas. [Eles cortaram o depoimento de Jungsoo]

    Kyuhyun disse que suas costelas estavam pressionando seus pulmões por estarem quebradas,
    e os médicos disseram aos seus pais: "Nós achamos que este garoto vai morrer logo".

    Os médicos disseram que se eles não fizessem a traqueotomia nele imediatamente,
    então haveria somente 20%* de chance de sobrevivência durante a cirurgia de grande porte pela qual ele teria que passar.
    Mas mesmo sabendo disto o paid ele disse aos médicos:
    "Este garoto canta, ele é um cantor, o sonho dele é poder cantar;
    se vocês operarem a garganta dele, então como este garoto vai viver mesmo se sobreviver?"
    Ainda assim, [acho] que os médicos estavam decididos e disseram que teriam que operar e conduzir a traqueotomia para tentar salvá-lo.

    Então, um certo Wang Youngpil, um médico que veio da China e a quem Kyuhyun diz que deve a vida, assumiu o caso em suas mãos e disse à família de Kyuhyun que em nome do sonho de Kyuhyun de cantar, eles encontrariam outro método de operar sem danificar a sua garganta.

    Quando contaram tudo isto para Kyuhyun... Sobre a decisão de seu pai e como ele lutou pelo sonho de seu filho, ele chorou muito. Seu pai protegeu seu sonho e fez tudo o que pôde para se certificar que os médicos não destruiriam seu sonho enquanto Kyuhyun não podia lutar por isso por estar inconsciente.
    Mas Kyuhyun chorou especialmente porque seu pai fez tudo isto apesar do fato de ter sido contra o sonho de Kyuhyun de ser cantor e por ter sido fortemente contra isto.

    Quando Kang Hodong perguntou sobre quanto tempo se passou antes de ter estado nos palcos de novo, Kyuhyun diz que voltou aos palcos depois de cinco meses. Ele diz que sempre será grato a todos os fãs, sendo fãs do Super Junior ou não. Ele podia sentir o incentivo caloroso vindo de todos eles quando ele esteve no palco, e por isso ele ficou muito emocionado e sentiu como se estivesse vivendo uma nova vida... Ele pôde cantar as canções que ele gostava de novo, ele podia estar com os membros e fazer atividades do Super Junior, ele podia encontrar as fãs, ele podia andar e comer novamente... Então ele ficou agradecido por tudo isto, por sobreviver e viver de novo.

    No fim da história, Kyuhyun agradeceu seu pai por proteger seus sonhos, e Hyukjae,
    porque foi ele quem primeiro encontrou o corpo de Kyuhyun na estrada, segurou suas mãos e ficou com ele.
    **a tradutora não é fluente em coreano e pode haver pequenas incoerências, em especial em relação à porcentagem de chances de sobrevivência.


    Créditos:
    Transcrição: Gaia @pastakyu
    Tradução (pt): Chris @ HatoBR



    Eu realmente me emocionei muito com isso.
    Por mais que a gente veja vídeos, leia e veja fotos.. mesmo vendo o Kyu contar,
    nós nunca vamos ter noção da dor que ele passou.
    E a gente agradece o senhor Cho também, né? Que lutou pelo sonho do Kyu.


    Tópico relacionado: História do Kyuhyun no Strong Heart
    ryo_kim
    ryo_kim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - Brasil
    Emprego/lazer : HairStyle / Ficwriter -q
    Humor : Divertida / engraçada -q / surtada / besta
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Ed3dcca93af538cd51d477ae133028fe-1
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Hee_chul_143_copy-1-1
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida 94887337_01_copy-1
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Minniearghtx9_copy-1

    ★ Couples : I'm not into OTP.
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por ryo_kim Ter Jul 13, 2010 6:03 pm

    Meu eu chorei.
    Tipo chorei mesmo sabe?
    Não dá pra imaginar o que ele passou...
    Eu já sofri um acidente de carro mas nem de longe foi tão... Trágico.

    Mas talvez isso mostre porque aos poucos e do jeito dele o Kyu tem tentando demonstrar mais carinho pelos fãs.

    E eu estou surpresa/maravilhada com o fato do pai dele...
    Mas desaprovando a carreira que ele escolheu... Ele lutou para que o Kyu pudesse continuar cantando.

    Nós só temos a agradecer a ambos não é?
    Senão estariamos todos sem a linda voz do Kyu agora...


    Obrigado pela tradução Chris <3
    P-chan
    P-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 226
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : ficwritter / Cover
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Ysp1
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Req56
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Kbp
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Req46
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Khp1
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Req53
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Hgp
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Req47

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida 2usy62b
    ★ Couples :
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Couplesp

    ºYeHan; YeBum; HanChul; HaeHyuk; KyuMin; HenWook; KangTeuk

    ºSiHanChul; HaeHenWook; YeHanKyu; YeHyunBum

    ºKyuMi; HanKyu; KiHae; KyuBum; HeeTeuk; YexUniverso; WonKyu; KyuTeuk; KyuChul
    Data de inscrição : 06/08/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por P-chan Ter Jul 13, 2010 6:07 pm

    Cada noticia que surge sobre ele, eu percebo o quanto o amo. E isso acho que foi...O tudo.

    É bem como você disse Chris. Nunca vamos saber de verdade a dor dele. Mas eu nunca tinha visto a história dele...deste ponto.

    E meu deus, ele é um milagre! O meu milagre. E eu estou chorando mais uma vez, e já li essa noticia umas três vezes...

    E eu agradeço a todos que deixaram KyuHyun neste mundo.

    <3 thanks por traduzir.
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket Lee SungMin [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket



    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Sujublinkie001

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por natche Ter Jul 13, 2010 6:09 pm

    eu me emocionei demais com isso
    e chorei muito alias
    ultimamente o meu amor pelo kyu tem aumentado cada vez mais, amo ele quase quanto eu amo o min ;-;
    nós nunca vamos imaginar mesmo o q ele e os outros passaram nessa epoca >_<
    eu teria ficado acabada se conhecesse eles na epoca D:
    graças ao pai do kyu que lutou pelo sonho dele <3
    e ainda teremos ele cantando por muitos anos ^^

    thanks chris :3
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Ryie Ter Jul 13, 2010 6:14 pm

    Choreei litros aqui meeo.
    Hyukjae meio que ajudou o Kyu no pior momento da vida dele née.
    Se nao tivesse Kyu no Suju acho que eu morreria ._.
    Agradeço por termos o Kyuhyun cantando como um Deus pra nós :3
    KaJotta
    KaJotta
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 24
    Idade : 34
    Localização : São Paulo, Brasil
    Data de inscrição : 01/06/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por KaJotta Ter Jul 13, 2010 6:28 pm

    Nossa... Quando ele disse "Então é assim que se morre", senti uma pontada de dor... deve ter sido o maior pesadelo da vida dele...
    Fico tão contente desses dias ruins terem ficado pra trás. KyuHyun está entre nós, isso me deixa feliz.
    ruki-chibi
    ruki-chibi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 28
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 26/06/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por ruki-chibi Ter Jul 13, 2010 6:33 pm

    Ta, eu ñ chorei.
    Mas fiquei pensando q ñ é pq é famoso ou deixa de ser q tragédias assim podem vir a ocorrer né :/
    Ai q tenso, coitado do kyu.
    A dor o sofrimento q ele passou.
    Ver a vida num flash é pq ele tava bem afetado mesmo D:
    Ñ era a hora dele, graças ♥
    Sapphire
    Sapphire
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 26
    Localização : BH
    Emprego/lazer : Estudante mesmo, to muito bem assim
    Humor : Dependendo do momentooo~
    Sujus Favoritos : Kyu, Hae, ZhouMi dai vem o resto XD
    ★ Couples : Amo todos, não tenho uma favorito &#9829;
    Data de inscrição : 16/09/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Sapphire Ter Jul 13, 2010 6:40 pm

    Nossa, agradeço o senhor Cho eternamente! Porque pra mim, Kyu pode ficar até surdo eu não tô nem ai, mas se perder a voz, dai toca no meu ponto fraco. Nossa a voz do Kyu é o motivo dele ser meu membro preferido.
    Isso também me lembra que eu sofri um acidente na mesma época, e quando ele diz como percebeu que a van tinha capotado, foi a mesma coisa que eu senti. E na época eu nem sonhava em conhecer o Kyu, Suju, nem nada! Coincidência.
    Mas agora ele graças a Deus está com a gente, e arrasando XD
    JAQUE
    JAQUE
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : BRASIL
    Humor : sempre alegre
    Sujus Favoritos : Todos principalmente o Heechul, Eunhyuk e Kangin.. ^^
    Data de inscrição : 19/08/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por JAQUE Ter Jul 13, 2010 6:59 pm

    Nossa eu chorei tanto...
    eu nunca sofri um acidente desse só fui atropelada por uma bicicleta
    mais na hora q ele começou a conta eu não aguentei e chorei mto...
    nossa deve ser horrível ver sua vida em um flash...
    e pensa q vc esta morrendo....
    ainda bem q ele esta entre nós agora e cantando com essa voz perfeita q ele tem...
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Teukgee Ter Jul 13, 2010 10:26 pm

    Eu não chorei, mas pelo simples fato de saber que ele está aqui conosco. Mas que meus olhos se encheram de lágirmas e deu dor no coração, aah, deu. ç_ç Lindo o pai do Kyu, que mesmo tendo desaprovado, na hora H pensou no sonho do filho. Eu já amava o Kyu, tá na minha lista de preferidos do Suju dividindo 1º lugar com outros 9, mas tá, e agora amo mais ainda. Eu não sei o que faria se algo tivesse acontecido com ele, aliás, com qualquer um deles... Mas o que importa é que meu 14ª filhote tá vivo *-*'
    Maria Ferreira
    Maria Ferreira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 33
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Estudante, Patinagem
    Humor : Alegre
    Sujus Favoritos : Todos XD
    ★ Couples : Eunhae
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Maria Ferreira Qua Jul 14, 2010 5:08 am

    Oh eu chorei tambem se tivesse acontecido algo pior a algum deles tinha sido muito duro para todos nos e até para eles :(
    Mas ainda bem que ele recuperou bem *.*
    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Kakau Qua Jul 14, 2010 10:03 am

    Realmente é uma História muito Triste!!!
    Graças a Deus ele Esta bem!!!^^
    Foi Muito Emocianante o pai de Kyu ter Defendido o Sonho de Kyu!
    São poucos os Pais que fazem isso!!!^^
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por ecah Qua Jul 14, 2010 11:52 am

    nossa o kyu nasceu de novo
    nem consigo imaginar o q ele e a família, incluindo o suju, passaram
    adimiro o pai dele, q mesmo contra o sonho dele lutou para q este não fosse destruido, mesmo q isso diminuisse a chance do filho sobreviver.
    mas q bom q hoje está tudo bem e ele ta aqui fazendo várias fãs delirarem
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por weslania Qua Jul 14, 2010 1:40 pm

    "Seu pai protegeu seu sonho e fez tudo o que pôde para se certificar que
    os médicos não destruiriam seu sonho enquanto Kyuhyun não podia lutar
    por isso por estar inconsciente.
    Mas Kyuhyun chorou especialmente
    porque seu pai fez tudo isto apesar do fato de ter sido contra o sonho
    de Kyuhyun de ser cantor e por ter sido fortemente contra isto."

    Eu chorei muito quando li isso,pois demonstra que não importa quanto seja errado suas decisões aos olhos de seus pais,vooc sempre terá o apoio dele.E não digo apenas dos pais na terra,digo pelo mais misericordioso de todos que deu ao Kyu uma nova chance de ser feliz.
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Suz Qua Jul 14, 2010 4:15 pm

    chorei ;o;
    como pode ele contar tudo isso tao calmo?
    imagina o coraçãozinho dele relembrando tudo isso, deve ter sido terrivel y.y
    que bom que ele é o evil maknae forte que todos amamos!
    Diih
    Diih
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 344
    Idade : 36
    Localização : Fortaleza
    Humor : Agradável . *--*
    Sujus Favoritos :
    *~Hangeng~* *~KangIn~* *~Kibum~**~Eunhyuk~*
    *~LeeTeuk~*

    ★ Couples :
    EunMin
    KangTeuk - EunHae - HanChul YeBum~KangMin

    Data de inscrição : 26/12/2009

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Diih Qua Jul 14, 2010 4:56 pm

    chris muito obrigada por traduzi linda
    vc nao tem ideia de como eu estav louca pela tradução.
    gente eu sei o que eu vou falar todas sentiram
    mas eu naõ aguentei chorei mesmo, ele sofreu pacas..e ainda ficou sem saber se ia sobreviver!! como assim
    imagino o sofrimento dos outros rapazes, e como elçe pode contar tudo isso tao calmo.. to besta.. serio.
    mas o que importa é que ele sobreviveu..isso ja é importante.
    tadinho do eun e hae tava pra chorar.
    se bem que o eun ja tava chorando.

    obrigada linda [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida 95850
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Kayh Qua Jul 14, 2010 6:24 pm

    Me deu uma dor no coração quando eu vi o video :/ a atitude do pai dele foi louvável, de dizer que o filho dele só iria realmente viver se pudesse viver pelo seu sonho e não apenas sobreviver mas com ele destruido... e santo médico! Imagina se não tivesse ele pra operar o Kyu não quero nem imaginar :/ ... Nossa cara, ver a vida passando em flash, momentos terriveis ele deve ter passado, nossa ta dando ate uma tristeza maior agora ao escrever isso :T mas o que me deixa muito feliz é que ele esta totalmente bem, fazendo sucesso, nos encatando com a sua voz PERFEITA, gente a voz dele me toca de uma forma que eu nem sei dizer... e nos dando momentos de alegria com esse jeitinho especial que só o Kyu tem. ♥

    e obg pela tradução *-*
    Marii
    Marii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 44
    Idade : 29
    Localização : Brasília/DF
    Emprego/lazer : Fuçar coisas sobre SuJu e SHINee
    Humor : Estranho *3*
    Sujus Favoritos :
    DongHae [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 HeeChul [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 KuyHyun
    Siwon [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 EunHyuk [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 RyeWook
    SungMin [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 YeSung [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 LeeTeuk
    KiBum [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 KanGin [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 ShinDong
    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 Henry [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 ZhouMi [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Blog00282hs1 HanGeng


    ★ Couples : [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Eunhae_icon_by_wonderpaper[TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Minigif111aq0
    Data de inscrição : 13/07/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Marii Qua Jul 14, 2010 6:54 pm

    Kyu é realmente mtu forte, passar por td isso naum é qqer um q consegue...
    Ainda bem q aquele médico apareceu pra salvar a garganta dele daquela operação, só qm canta e ama isso sabe q só d imaginar viver sem cantar dá um perto no coração...mtu tenso
    Ainda bem q ele tá bem e completo, espero q nada q ruim aconteça mais com ele.
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por GiovanaHyun Dom Abr 10, 2011 5:08 pm

    Chorei,chorei e chorei mais.
    Que linda a histíria do Kyu e do pai dele,devemos muito ao pai do Kyu
    Da uma dor no coração só de imagina ele daquele jeito
    Gente eu realmente não so de chorar facilmente,mas eu mal começei a ler e meus olhos ja ficaram imbaçados....Sempre que leio sobre isso (o acidente) meu coração aperta e da vontade de abraçar o Kyu e mimar ele X3
    dayane dutra
    dayane dutra
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 31
    Localização : Maracanaú
    Emprego/lazer : Assistente administrativa
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Todos
    Data de inscrição : 03/04/2011

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por dayane dutra Seg Abr 11, 2011 1:35 pm

    AI MARIDINHO LINDO, ESSE ASSUNTO É TENSO,, MAS É LEGAL SABER A VERSÃO DELE DOS FATOS..
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Tilim Ter Abr 12, 2011 12:57 pm

    Agradeço á Deus em 1º lugar, porque se não fosse por ele Kyu não estaria vivo. Esse médico com certeza foi um anjo usado pra salvar meu bebê. Realmente ele deve ter sofrido muito, que Deus proteja cada um deles sempre que entrarem em seus carros ou na van, imagina machucar aqueles rostinhos lindos, ou um deles não poder se apresentar mais, cantar, ai Deus, não deixa nunca isso acontecer por favor! Meus bebês!!!![TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida 691682
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Brufob Qui Jun 07, 2012 6:50 pm

    Alguém tem video disso? Eu realmente queria muito ver isso.
    Ah gente, doeu no coração imaginar o evilzinho pensando "então é assim que se morre". Tadinho...

    Passaram por tantas coisas tristes como essa e continuam firmes e fortes. Meu Deus, como eu amo Super Junior, e como tenho orgulho de ama-los!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida Empty Re: [TRAD] Kyuhyun no Strong Heart: vivendo uma segunda vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:07 am