HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010

    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Bezwhi
    [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Heart2 Mii ~


    [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Empty [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010

    Mensagem por Lyh Sáb maio 01, 2010 12:33 pm

    Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010

    [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Th_24573_112580918779892_1033930596986 [TRAD] Entrevista com Choi Siwon na Revista Korean Hurricane, Edição de abril de 2010 Th_24573_112580912113226_1033930596986
    (Clique para ampliar)


    Verdade & Amor
    (Texto no canto inferior esquerdo)

    A Primavera é a primeira estação mais bonita do ano, quando criaturas vivas acordam de seu estado de sono, e a brisa suave acaricia seu rosto. Em uma primavera como esta, o novo drama de Choi Siwon, Oh! My Lady cumprimenta o público, e dos poucos episódios que foram publicados, as habilidades de Siwon estão sendo aprovadas por todos. Muitas pessoas vêm dizendo que Choi Siwon é um ator nato. Estes comentários são o resultado de olhares que ele possui desde o dia em que nasceu, e pelos os últimos anos Siwon tem sido incessantemente aguçado suas habilidades de atuação, e espera que os telespectadores possam ver o seu passado e reconhecer suas habilidades em atuação.
    Apesar de seu personagem Sung Minwoo no drama é alguém que não possui qualquer capacidade de atuar, mas a atuação de Siwon tem alcançado reconhecimento e confirmação através desse drama. Obter esse tipo de atenção na primeira vez que ele está tomando o papel principal em um drama, naturalmente, faz Siwon muito feliz, e uma atitude de trabalho de uma pessoa, isso reflete a sua atitude perante a vida; Siwon é assim porque, como ele disse, não importa se for o trabalho ou vida, ele é uma pessoa muito séria, e sinceridade é uma de suas crenças na vida.



    Entrevista

    P: Siwon, que é apelidado como cavalheiro, atuando com o caráter de uma “super estrela orgulhosa e hiper crítica? Que se apaixonou por uma “gerente ahjumma”, e ao mesmo tempo, essa é sua primeira tentativa manuseando o papel principal, você vai se sentir extremamente pressionado?
    SW: Uma vez que o personagem é bastante diferente do meu verdadeiro eu, então fiquei ainda mais intrigado para assumir esse desafio e tentar (minhas mãos nele). Embora seja uma coisa boa atuar com um caráter retilíneo (bom), eu não gostaria se eu fosse constrangido com os mesmos padrões (de caráter) o tempo todo. Para falar a verdade, eu realmente não estou sobrecarregado. Se eu não fizer isso bem, eu vou ser criticado por isso, e o tempo passa, todos também vão esquecer isso.


    P: Então isso significa que você está muito confiante em si mesmo!
    SW: Não é assim, porque quando você está entrelaçado na determinação que você deve fazer o melhor (em algo), se tornaria muito cansativo em vez disso devido à enorme pressão. É precisamente por isso, que eu só faço tudo à sério, mas não vou pensar sobre os resultados


    P: No início do ano, seu peso era ainda 78kg, mas foi reduzido para 70kg em uma semana, Qual é o seu segredo?
    SW: Segredo? É só por não comer, e correr como louco. Fazendo exercícios aeróbicos por três horas todos os dias, e um plano de dieta implacável que não me permite beber muita água permitiu finalmente o meu corpo alcançar os resultados pretendidos pelo limite de tempo.


    P: Não foi muito difícil para você?
    SW: Terá que ser um pouco cruel, desde que é por causa do trabalho. Para falar a verdade, eu realmente não gosto de exercícios. No entanto, como ser uma celebridade requer que eu frequentemente apareça em público, então eu não tenho uma escolha. Além disso, há muitas pessoas que estão olhando para frente (para me ver).


    P: Essa é sua primeira vez tendo o papel principal em um drama, os outros membros (Super Junior) mostram seus cuidados por você?
    SW: É claro, Heechul hyung me disse: “você não tem atuado por um longo tempo, todos os sentimentos estão desaparecendo, consiga todas essas sensações (de atuação) de volta rápido!”


    P: “Teukigayo” que é formado por Leeteuk, Eunhyuk e Shindong, deve ter anunciado por você em seu show também!
    SW: Sim, nossa amizade tem sido boa durante todo esse tempo, e eu também faria o mesmo por eles! Nós temos uma força de união forte.


    P: Essa é a primeira vez que você atua no papel principal, e você está atuando com sua sunbae Chaerim. Como ambos se dão bem?
    SW: Todo mundo sabe que Cherim noona é uma sunbae que pode ser respeitada por todos. Ela realmente cuida de mim no local da filmagem. Enquanto eu ainda estava preocupado se ela estava muito cansada, ela se aproximou de mim para perguntar sobre minha condição física. Na verdade antes da filmagem, nós não conhecíamos um ao outro. Eu sou apenas um de seus fãs.


    P: Eu lembro que você atuou no filme Battle of Wits* alguns anos atrás, junto com algumas estrelas sunbaes que incluem Ahn Sung-ki e Andy Lau, entre outros. Para você, o encontro com Ahn Sung-ki que é apelidado como o "ator nacional" realmente mudou sua opinião sobre a atitude perante a vida, certo?
    SW: Sim, para mim, Ahn sunbae está em um nível genuíno de um “ídolo”! Antes de começar a filmagem para este drama, eu disse a ele que gostaria de estar atuando, e ele imediatamente me encorajou, dizendo? “Bom, bom, você tem que fazer isso corretamente. Se você trabalhar arduamente, você conseguirá bons resultados.”


    Q: Na vida real, você é alguém que possui uma forte determinação de vencer, certo? Eu sei que em um episódio de Star King do ano passado, você tinha mais de 60 grampos de roupas em seu rosto porque você quis desafiar o antigo recorde.
    SW: Na verdade eu realmente odeio falhar. Quando os convidados foram convidados a desafiar o recorde, não seria legal se eles pudessem melhorar o recorde. Mesmo assim meu corpo não relaxou um pouco. Você tem que dar o seu melhor em tudo que você faz, e através desse caminho, você não vai ser arrepender no futuro.


    P: Para Siwon, que faz o seu melhor em tudo que faz, qual sentido você carrega em termos de amor?
    SW: Eu sou o tipo de pessoa que dá meu tudo em amor. Na medida que eu perguntei ao CEO da minha empresa “Está tudo bem se eu casar agora?” enquanto nós estávamos falando. Meu chefe ficou chocado, e perguntou “Sim… Sim… Mas você não está realmente se casando agora, está!?” E eu respondi “Sim! Eu não tenho alguém (um alvo) agora.” (risos)


    P: Então seu relacionamento ideal seria aquele em que você pode sacrificar tudo.
    SW: No final de nossas vidas, todos temos que ira para o céu ou inferno, mas você só vive sua vida uma vez, então eu realmente amo completar minha vida alegremente. Eu realmente poderia sacrificar meu tudo por amor, assim como Deus se sacrificou por todos os seres vivos. Não era mencionado que “o amor pode dissipar todo o mal” na Bíblia?


    P: No drama, qual tipos de garotas que Minwoo gosta?
    SW: Seria melhor se a garota fosse bonita, mas conforme o tempo passa, ele prefere garotas que possam falar coração-para-coração com ele, e possa comunicar um com o outro. Na ralidade, eu também daria a mesma resposta. Eu ainda gosto de garotas que eu possa me comunicar. E isso não é apenas restrito à palavras, mas também em termos de coração. Minha profissão determinou que eu trabalhe sempre até tarde, e tenho uma vida irregular, por isso tenho que prestar muita atenção. Ao mesmo tempo. (A garota) que se tornar minha outra metade pode ser confrontada com a possibilidade de ser atacada (por fãs?). Assim se uma garota quer estar comigo, ela terá que ser alguém que realmente me entende, e se ela é macia por fora e dura por dentro** com uma resistência forte, isso seria o melhor.


    P: Há a possibilidade que você se apaixonaria pela personagem “gerente ahjumma” de Chaerim que tem um filho na vida real?
    SW: Na realidade, não vou dizer mentiras, e não gosto de mentir também, por isso não vou mentir quando eu figo que a idade realmente não importa para mim. Mesmo que a diferença de nossas idades é pelo menos 12 anos, uma vez que você ama o outro, e começa a florescer o amor, então a idade é apenas um número. Se você não pode amar por causa da identidade, idade, ou critérios, então não haveria qualquer histórias românticas como Romeu e Julieta no mundo. Independentemente das vezes, o amor que ultrapassa a identidade ou experiência pode ser encontrado em qualquer lugar. Assim, eu acho que é claro que isso (queda por mulheres mais velhas) é possível.


    * Battle of Wits/墨攻 – Clique aqui
    ** Significa que ela pode parecer agradável, mas ela precisa ter uma mentalidade muito forte.



    Créditos: 那片蒲海
    Agradecimentos: yeyebaby @ sj-world.net pela imagem!
    Tradução (inglês): eternalsnow @ sj-world.net
    Retirar com todos os créditos, sem modifica-los!
    Não colocar créditos adicionais.

    Compartilhado por uksujusid @ sup3rjunior

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:05 am