HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
thaisteteo
DinhaWayside
Suz
7 participantes

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por Suz Qua Dez 21, 2011 7:46 am

    Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    •É sua primeira vez em um musical, você poderia nos dizer porque foi escolhido para atuar em ‘FAME’?

    EH: Eu prefiro pensar que não fui eu quem escolheu estar em FAME, mas que FAME me escolheu.
    Eu sempre quis ter uma chance de atuar, em um drama da TV, filmes ou musicais.
    Então quando me disseram sobre FAME, eu assisti ao filme antes e disse, 'Eu quero participar!' imediatamente.

    •Acredito que você estava bastante ocupado com as atividades do Super Junior, no entanto, como você conseguiu participar do FAME ao mesmo tempo?

    EH: Foi BEM dificil por causa da falta de tempo... Nós estavamos promovendo 'Mr. Simple' e precisavamos nos preparar para o 'SUPER SHOW 4'..
    Eu tive de sincronizar a respiração com os outros atores, mas eu não tinha tempo de ensaiar junto com eles... me senti mal por eles.
    Durante tres dias antes da estréia (23 de novembro), eu aprendi 6 coreografias em um dia, e aprendi algumas das coreografias do SS4 depois que terminei os ensaios para FAME... Foi dificil…
    No entanto, eu não tive tempo de dormir durante uma semana antes da estréia, eu mal pude dormir…

    • Por favor nos fale sobre a historia de FAME e seu papel.

    EH: É uma historia sobre estudantes de uma escola de artes, ambiciosos por serem artistas. Recentemente, muitas pessoas estão se inspirando a ser cantores e tem muitas audiencias na TV, não é?

    FAME é uma historia repleta de sonhos e paixao, você precisa ser capaz de sentir empatia por grande parte da historia para conseguir entender com mais facilidade.

    O papel que eu faço, Tyrone, é um jovem rebelde, causador de problemas e inimigo dos professores. Mas no final, ele descobre que pode ser um dançarino.

    •Me surpreendi com seu novo corte de cabelo….

    EH: Na verdade, eu planejava cortar quando FAME estreou. E eu pensei que cabelo curto se encaixa mais com o meu papel, que meu outro visual.
    Tambem, pensei que se eu estivesse no palco com meu cabelo loiro, a audiencia não me veria como Tyrone.
    Então eu mudei o cabelo e com essa cor as pessoas podem enxergar melhor o Tyrone.

    •Você não congelou?

    EH: É congelante *risos* mas eu me sinto como novo e lavar meu cabelo é bem mais facil agora.

    • Seu papel, Tyrone é um garoto que ama dançar, e também é muito bom nisso. Você é o melhor dançarino no Super Junior e é chamado de 'dancing machine'
    Você tem algo em comum com ele?

    EH: Bem, nós dois amamos dançar. E eu acho que ele é um pouco parecido comigo nos tempos de escola. QUando eu estava no ginásio, não havia nenhum clube de dança.
    Então eu me juntava com meus amigos e perguntava ao diretor 'nós estamos aqui e queremos dançar. Você poderia por favor nos arrumar um clube de dança?'
    Eu falei com o diretor sem nenhuma permissão então eu fui castigado pelo assistente e outros professores, mesmo conseguindo o clube de dança!

    • O 2º single no Japão, 'Mr. Simple' foi lançado no dia 7 de dezembro. Tem muitas danças unicas e especialmente seu maravilhoso solo, a parada de mão.

    Você pode nos contar seu ponto de vista de Mr.Simple?

    EH: É toda a minha parte *risos*

    • Desde quando você ama a dança?

    EH: Quando eu estava no terceiro ano do ensino fundamental, quando eu tinha 10 anos, eu gravei um programa de TV e assisti diversas vezes até memorizar a dança.
    E havia um evento na escola onde eu tinha que mostrar meus talentos para os outros. Então eu dancei na frente dos meus amigos e foi otimo.
    Depois disso eu sempre dancei, sempre que houvesse um evento na minha escola.

    • Quais danças você copiou?

    EH: HOT, Jeckskiss (desculpa pelo erro de digitação) e SHINHWA sunbae etc . Eu copiei quase todas as danças dos grupos idolos!

    • Você recebeu algum conselho de algum membro que já tenha feito musical?

    EH: Eu perguntei a Kyuhyun 'Como controlar meu nervosismo' antes da estréia.
    Mas ele riu e disse, "Como é que você vai estar em um musical?"

    • Então ele não te disse nada?

    EH: Eu perguntei de novo, então ele me aconselhou sobre as 5 coisas mais importantes quando se esta no palco.
    Se tem um personagem, voce tem que manter em mente.
    ‘De onde ele vem?’
    ‘Porque ele esta aqui?’
    ‘Para que ele veio?’
    ‘Onde ele vai chegar?’
    e ‘Porque ele esta aqui?’

    E eu acho que isso me ajudou muito.

    •Para o muscal FAME, Tiffany do SNSD, Lina do 天上智喜 e Jonmo do TRAX todos de sua empresa também estão.

    EH: Sim, estou muito felzi de tê-los ao meu lado. Já que sou timido, eu estava preocupado sobre 'se eu não conseguir me aproximar dos outros atores' no primeiro ensaio.
    Mas esses tres amigo se uniram para ensaiar e eles já conheciam os outros atores. Eles falaram de mim a eles então foi mais facil me enturmar.

    • Você não se sente sozinho longe do Super Junior?

    EH: Sim, tenho me sentido sozinho. Nós ententemos uns aos outros muito bem, tanto que se eu fizer isso, eles vão fazer o mesmo, nós podemos sincronizar nossa respiração. Nós ficamos muito bem juntos e eles me entendem meus pensamentos.

    Eu estava um pouco nervoso sobre isso com pessoas que eu não conhecia tao bem.

    • Qual a diferença entre as danças de FAME e as do Super Junior?

    EH: Para o Super Show, a dança e o show é o que nós sempre fazemos, então eu sei o que eu devo fazer se eu errar. Mas para FAME, eu não sei o que fazer se eu fizer algo errado.
    Isso é muito dificil para mim.

    • Você tem muitos passos de bale, é dificil?

    EH: Sim, tem muitas partes em que danço com atrizes e eu tenho que levantá-las 18 vezes em uma apresentação.
    Eu tenho que manter uma expressão seria e andar mesmo que seja dificil segurar... é meio tenso.

    • Atuar é dificil?

    EH: É dificil. É meu primeiro desafio e eu nunca tive nenhuma aula de atuação.
    Atuar é dificil mas também tive que mudar minha mente, sendo Tyrone durante o show e voltar ao Eunhyuk depois do show, e de novo ser Tyrone...
    Eu percebi o quanto essas mudanças são dificeis.



    Fonte: Kan Fun’ Magazine
    Trad: @starrynightwith
    Comp sup3rjunior.wordpress.com by supergirlRain
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    Só tenho uma coisa a dizer...
    Lee Hyukjae, que orgulho de você!
    DinhaWayside
    DinhaWayside
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 202
    Idade : 29
    Localização : são paulo,são josé dos campos
    Emprego/lazer : FicWriter *-*
    Humor : Loucamente surtada por Suju
    Sujus Favoritos : [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 C13p
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Hjlj
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Ghjmhn
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Hgmghm
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Vghn
    ★ Couples : [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Vbhnhym
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Fgnm

    Data de inscrição : 21/06/2011

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por DinhaWayside Qua Dez 21, 2011 8:52 am

    Awn *-*
    Eunhyuk seu lindo! vc merece tdo isso
    estou mto contente por ele estar tão animado rs

    Sorte, mta sorte para ele e que venha muitos outros musicais, dramas e filmes...assim ele pode mostrar seus outros talentos tbm
    e deixar de ser tão timido OIEUOIEUOIEU'

    'Lee HyukJae que orgulho de você [2] ;D
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por thaisteteo Qua Dez 21, 2011 8:58 am

    EH: Eu perguntei a Kyuhyun 'Como controlar meu nervosismo' antes da estréia.
    Mas ele riu e disse, "Como é que você vai estar em um musical?"

    Tu vai logo perguntar pro Evil, Kyukkie?! [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 326114
    Enfim, muito feliz por ele!
    espero que tudo de certo (yn)
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por LoveHyuk Qua Dez 21, 2011 6:27 pm

    Eu o admiro tanto.. Ele é tão esforçado e tudo mais, muito sucesso pra você, coisa rica!
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z4080721

    ★ Couples :
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z81371144
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por JuDeS 23 Qua Dez 21, 2011 9:32 pm

    Parabéns Hyuk,por ser tão esforçado e tão fofo...você é muito talentoso assim como todos os meninos do SuJu,todos são SUPER MARAVILHOSOS... [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 186250
    Tenho muito orgulho de ser uma ELF super apaixonada... [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 194284
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Borboletinha
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 DAPeylQ
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Borboletinha Yesung [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Borboletinha
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78[TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por cleo Qua Dez 21, 2011 10:51 pm

    Tô tão orgulhosa do lindo Hyuk ele foi maravilhoso tanto no Fame como nessa entrevistas belas e sábias respostas amo q amo !!! [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 952641
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Esse
    ★ Couples : [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por Nathaly Seg Dez 26, 2011 3:59 pm

    Ai Hyuk já disse que Te Amo ?
    Muito orgulhosa de vc. Parabens

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1 Empty Re: [TRAD] Revista Kan Fun edição de dezembro - Entrevista com Eunhyuk | Parte 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:04 am