HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Hiromi
Liih
Satie
Bia
Pennie
Ricky
10 participantes

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Ricky
    Ricky
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 239
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : /joia
    Sujus Favoritos : -Yesung -Kyuhyun
    Data de inscrição : 29/09/2009

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Ricky Ter Fev 23, 2010 12:11 pm

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias 259bkb6

    A Irmã de LeeTeuk, Park InYoung disse que está magoada com o irmão no SBS "Star Junior Show" que foi ao ar dia 13 de fevereiro.

    Ela disse; "O relacionamento entre os membros é muito bom. Até as familias ficam juntas, Appa, Omma e Noona dos membros sempre se reunem, a irmã de Eunhyuk disse: "Nosso Eunhyuk me deu isso de presente", a irmã de Heechul disse: "Nosso Heechul me liga sempre" e as duas estão muito orgulhosa de seus irmãos. Mas quando me perguntam "e o Teukie?" eu não pude dizer nada" e mostrou ao seu dongsaeng Leeteuk que estava triste.

    Leeteuk disse "noona morou fora por muito tempo então ela consegue expressar "Eu te amo" muito bem. Pessoalmente, eu me acho um pouco difícil" explicou o desentendimento entre os dois.


    Fonte
    translated by evanesco@sj-world.net
    Tradução Português: Ricky@HatoBr
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias GjC2G
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Pennie Ter Fev 23, 2010 2:16 pm

    Eu acho tão divertido as irmãs deles serem amigas!!! Tipo, os caras tem uma banda, elas fofocam em casa!! *-*
    Lee trate a tua irmã melhor!! u.ú
    Thanks Rick
    Bia
    Bia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 29
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Surtar,surtar e surtar mais ainda pelo Donghae! xD~
    Humor : Feliz!! :P
    Sujus Favoritos : Donghae!!! <3

    ★ Couples : EunHae!!! ^.~
    HanChul!
    Os melhores! ;)
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Bia Ter Fev 23, 2010 2:28 pm

    Pela cara do Teuk parecia que ele nao estava
    gostando muito nao!haha
    Vou ter que ver o video depois só pra ver a reaçao dele!!
    Com certeza ele ficou sem graça. xD
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Satie Ter Fev 23, 2010 4:48 pm

    Pois eh... o Teuk tava com cara de poucos amigos! O_O

    Ela consegue expressar um 'eu te amo' facilmente..... o Teuk tb conseguiria.. se me conhecesse! hsuahsuaushshasashushahs
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Liih Ter Fev 23, 2010 5:29 pm

    OMG! Minhacunhada /apanha\ falando uma coisa dessas assim em público.. Que horror!!! =x
    E meu amor msm sério é linduu!!! Aiai!! ahhhah
    Deve ser engraçado as irmãs juntas fofocando e zuando!!!!
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias 725273 Rick <333!!
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Superjunior002sungmin[NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias 2558681kc9ic32nov

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Hiromi

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Fhz

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Hiromi Ter Fev 23, 2010 6:36 pm

    todos devem ser muito bons como irmãos (claro aqueles que possuem irmãos no caso a maioria)
    tadinha delaa! realmente isso deixa qqr um triste =/
    Mas deve ser muito legal ser irmã de um deles!
    Já que as irmãs deles se dão beem, e reuni o povão...deve ser muito legaal =D
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Kim_Thais Qua Fev 24, 2010 5:49 am

    hauhauhsa

    aaa eles tem q se entender melhor *-*

    XD

    a cara dele tava mara -*
    tubbes
    tubbes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 237
    Idade : 28
    Localização : curitiba
    Sujus Favoritos : Sungmin - Kyuhyun - Kangin - Siwon
    ★ Couples : HyukMin - KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2010

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por tubbes Qua Fev 24, 2010 3:02 pm

    brigas entre irmaos eu acho meio..normal..
    mais como ele fica longe por um longo periodo acho que ele deveria ser um pouco mais 'amigavel' com ela ;x

    eeee, ele ta lindo com esse cabelo *-*'


    Última edição por tubbes em Qua Fev 24, 2010 5:01 pm, editado 1 vez(es)
    Sayuri
    Sayuri
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 266
    Idade : 30
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos :  
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Sgmcut10
          it's YOU ! [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Sxmin10
    ★ Couples :  
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Kyuumi10
    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Euunmi10
    Data de inscrição : 19/09/2008

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Sayuri Qua Fev 24, 2010 4:55 pm

    omg, que lindo *-*'
    Ah, coitadinha da irmã do Teuk ;-;
    Teukie ~, seja mais carinhoso com sua irmã, tadinha : D
    Muito legal mesmo elas serem amigas *-*'
    Mako
    Mako
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 200
    Idade : 42
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    Data de inscrição : 15/02/2010

    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Mako Qui Fev 25, 2010 2:28 pm

    Briga de irmãos acontece mesmo ...(eu que o diga......)
    Ou ele ou ela devem ser muito chatos XD

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias Empty Re: [NEWS] Irmã de Leeteuk disse que não fala nada de seu irmão quando se reune com as outras famílias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:52 pm