HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon.

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. GjC2G
    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Empty [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon.

    Mensagem por Pennie Sáb Jan 29, 2011 12:54 pm

    Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon

    Irmã de Leeteuk Park Inyoung "Crazy Presence", certificado de sangue para o entretenimento


    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Leeeinyoung

    Leeteuk e sua irmã de sangue Park Inyoung apareceram juntos em uma filmagem e se tornaram um tópico quente.

    Park Inyoung apareceu no episódio de 25 de janeiro do 'Strong Heart' da SBS, e revelou que "O foco da Ásia Leeteuk é realmente sujo em casa".

    Em sequência, ela acrescentou "Geralmente em casa nós não falamos uns com os outros realmente. Teukkie é alguém de poucas palavras e assim sou eu. Se me for concedido um desejo pessoal, espero que ele consiga rapidamente uma namorada e se case" fazendo Leeteuk se sentir enverognhado.

    Leeteuk calmamente disse "Hoje, a duração da participação da noona será de apenas um minuto".
    Depois da discussão Park Inyoung veio mais ousada com a sua transformação em uma roupa preta fazendo seu lado sexy.

    Mas o seu desempenho real era uma dança cômica. Park Inyoung posteriormente exibiu uma dança ousada em um reluzente vestido preto e leggings. Então por fim ela exibiu uma dança de casal com o "Príncipe Kkab" Jo Kwon, fazendo todo mundo rir.

    Após a dança terminar Leeteuk gritou "Noona porque você está assim? Eu estou envergonhado!", e os outros membros também falaram "Noona, por favor não faça mais essas danças enquanto estiver vestindo leggings".



    Créditos: Newsen
    Trad (Inglês): eternalsnow @ sj-world.net
    Agradecimentos do sjworld: in00022 @ sj-world.net
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com
    Não pegue sem os devidos créditos!



    Irmã real de Leeteuk, Park Inyoung. Formação de estrelas "Dois Kkabs" com Jo Kwon, "Esse é realmente o seu primeiro programa de variedades?"

    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Leeeinyoung2

    O líder do Super Junior e presidente do 'Strong Heart Teuk Academy' Leeteuk deixou as pessoas sem palavras com a diferença do seu lado habitual no programa desta semana.

    Em 25 de janeiro no episódio de 'Strong Heart' da SBS, Leeteuk apareceu junto com sua irmã real Park Inyoung para as filmagens, e ficou muito preocupado com as observações de sua irmã, que foram como uma bomba relógio.

    Park Inyoung, que atualmente está fazendo atividades como atriz de musicais, fez muito bem no dia com declarações em seu primeiro programa de variedades. Ela exibiu um senso de variedades acima da de Leeteuk, e também fez uma dança chamativa, mostrando seu lado volúvel e sem rodeios, queimando o estúdio.

    Leeteuk vendo sua irmã disse "Os membros dela estão amontoados todos juntos. Sua cabeça parece a de um rato", Park Inyoung contra atacou "Sempre que meu dongsaeng faz um broadcast comigo, ele sempre se envergonha como agora" e "Mas eu sou real~ minto como ele", fazendo a boca de Leeteuk se calar em seguida.

    Além disso, a pedido dos MCs que falaram "você tem que dançar quando você vem para shows de variedades", ela pulou no palco e executou uma dança sexy e uma dança cômica junto com JoKwon, chamando a atenção do elenco e do o público.

    Depois disso, ela também mostrou uma improvisada dança kkab com o melhor do 'kkab', o 2AM Jo Kwon, completamente ofuscando o fato de que era sua primeira vez em um programa de variedades, e renasceu como "dois kkabs" juntamente com Jo Kwon.

    [Algumas partes do texto foram omitidas.]



    Créditos: Newsen
    Trad (Inglês): eternalsnow @ sj-world.net
    Agradecimentos do sjworld: in00022 @ sj-world.net
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com
    Não pegue sem os devidos créditos!



    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Empty Re: [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon.

    Mensagem por Teukgee Sáb Jan 29, 2011 2:24 pm

    Eu adoro ela cara~
    Eu tô aqui Teuk, bora casar!
    Irmão sempre faz a gente envergonhado, mas ela é uma boa pessoa e deixou uma ótima impressão, todo mundo adora ela! Ele deveria relaxar :33
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Empty Re: [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon.

    Mensagem por HannaS2 Dom Jan 30, 2011 7:19 am

    ''Se me for concedido um desejo pessoal, espero que ele consiga rapidamente uma namorada e se case''
    Só to esperando meu teukkie marca nosso casamento *-*
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Empty Re: [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon.

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 4:48 pm

    ela eh mto diva!!!

    amei demais!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon. Empty Re: [NEWS] Strong Heart recebe irmã de Leeteuk, Park Inyoung, que faz declaração sobre o irmão e dança com Jokwon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:55 am