HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Yumi
Amanda Gomez
Teukgee
Pennie
8 participantes

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" GjC2G
    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por Pennie Sáb Jan 29, 2011 11:18 am

    Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 2011011914210310011

    O talentoso cantor Lee Seung-gi e Leeteuk do Super Junior mencionaram sobre o serviço militar, fazendo com que isso se tornasse um tema quente entre os internautas.

    No episódio de 18 de janeiro de SBS "Strong Heart", ambos fizeram um anúncio sobre seu serviço militar depois de ver uma mensagem de vídeo de uma super ajumoni* que está no Corpo de Fuzileiros Navais.

    No dia, o assunto sobre o serviço militar começou a partir da humilhação de Lee Jung, que vem do Corpo de Fuzileiros Navais. Lee Jung disse "Durante meus dias na corporação meus sucessores me levaram junto com eles para tomar um sorvete, a fim de acalmar a garganta" e "Felizmente a super ajumoni me reconheceu. Ela então disse "(Eu) não o vi, ele voltou para o acampamento".

    Mais tarde, Lee Jung confessou que "Quando fui ao mercado, outra ajumoni reconheceu o meu olho. No entanto, essa ajumoni disse: 'É uma pena que o garoto Lee Seung-gi não veio (para o exército)", provocando risos. Lee Jung também proporcionou risadas com sua expressão de má vontade dizendo "Mesmo que eu quisesse pedir uma explicação da ajumoni, eu também queria perguntar 'então que tipo de criança sou eu?'".

    Depois, após uma solicitação de Lee Jung, Lee Seung-gi enviou uma mensagem de vídeo dizendo "Uh, super ajumoni eu irei em breve. Vou comprar sorvete. Quando isso acontecer outras pessoas vão ser populares. Quando você pensa sobre esse garoto Lee Jung não se sentirá constrangida." Depois disso, Leeteuk divertiu a platéia confrontando o comentário "Super ajumoni, esse garoto aqui também vai para o exército em breve!"

    * 아주머니/Ajumoni: Um termo usado para abordar uma mulher mais velha, literalmente 'tia'.



    Créditos: Newsen
    Trad (Inglês): eternalsnow @ sj-world.net
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por Teukgee Sáb Jan 29, 2011 11:22 am

    Não é diertido pra mim... QQQ
    Aah, como eu vou sentir saudades...
    Amanda Gomez
    Amanda Gomez
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 29
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Heechul, Herry, DongHae, Eunhyuk <3
    ★ Couples : [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 2ngelpw

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" O52a2b
    Data de inscrição : 14/03/2010

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por Amanda Gomez Sáb Jan 29, 2011 11:28 am

    Ah não quero [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 689501
    Tambem vou sentir saudades [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 263801
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por Yumi Sáb Jan 29, 2011 11:40 am

    Sentirei MUITAS saudades ><
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por Waah~ Sáb Jan 29, 2011 11:48 am

    não é divertido mesmo..
    E SEUNGGI BB VOCÊ É NOVINHO BB NÃO ME ABANDONA BB :((((((((((( [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 27794
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por kynari-mitsuhito Dom Jan 30, 2011 9:01 pm

    meeu deus, nao creio nisso, oque será de nossos meninos sem o seu líder, morri
    espero que isso não aconteça...
    rinapereira
    rinapereira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 30
    Localização : Nova Era - MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : na maior parte do tempo sou alegre e brincalhona =D
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por rinapereira Seg Jan 31, 2011 8:41 am

    aaah isso nao é nem um pouco divertido [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 911177
    creio que nenhuma ELF quer que ele vá, mas fazer o que...
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 4:44 pm

    nao quero q ele vah [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" 689501

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo" Empty Re: [NEWS] Leeteuk & Lee Seung-gi mencionam sobre o serviço militar no Strong Heart: "Vamos logo logo"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am