HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Satie
Kim
chris
7 participantes

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por chris Sex Jan 15, 2010 2:51 pm

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum 21cgn4i
    Da esquerda para a direitoa: Changmin, Heechul, Jay: Kim Kibum BRAVO!

    O filme 'Jumunjin' que é protagonizado pelo Super Junior Kim Kibum ao lado da atriz Hwang Bora (direção de Han Myeong-jung/ produzido pelo HMJ FILMS) teve sua estreia VIP hoje no dia 15 de janeiro, às 20 horas, no Lotte Cinema em frente à Universidade Konkuk, em Jayang-Dong Gwangji-gu, Seul.

    'Jumunjin' é uma história de amor sobre um encontro destinado entre um homem cujo amor foi abandonado no passado pelor sua falecida mlher e continuou a viver como um fantasma (Kim KiBum) e a garota pura e questionadora Ji-na (Hwang Bora). O destino do amor puro está à espera deles.

    Com um cenário bonito como plano de fundo, uma mágica história de amor de um homem e uma mulher que partirá seu coração, 'Jumunjin' será lançado no dia 21 de janeiro de 2010.

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Fullsizephoto105129

    Fonte original: Newsen
    Tradução (inglês): SharingYoonchun
    Tradução (pt): Chris @ HatoBR

    Veja os tópicos relacionados!

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Kim Sex Jan 15, 2010 3:23 pm

    Nossa, eu fiquei tão feliz quando vi os hyungs indo prestigiar o Kibum na premiere vip *-*
    Tão lindo!! E eu quero tanto ver esse filme!!! ;-;
    Eu tinha visto no site oficial que algumas fãs também foram nessa estreia como VIP... Ah como eu queria isso!! *-*
    Em fim XD

    Thanks, Chris!!!~ ILUSFM2
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Satie Sáb Jan 16, 2010 11:04 am

    aaahhh!!

    eu tb queria estar lahh!!
    eu ateh fui chamada pra estréia VIP.. mas nem deu pra ir......
    shquashuasuahsahsuauhsahusuhs

    Parabéns Kibum! tomara que o filme faça mtuuu sucesso *não tenho dúvidas*

    ps: Changmin tah lindo!
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Liih Sáb Jan 16, 2010 11:36 am

    AAII! Que lindu!!!!
    Eu tb queria estar lá para apoiar o Kibum!!!!!
    Parabéns Kibum!! Que vc tenha ainda mais sucesso como ator, cantor e tudo o mai que vc planejar!!!!
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Bezwhi
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Mjqr9y
    ~ Lyh [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Heart2 Mii ~


    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Lyh Sáb Jan 16, 2010 12:46 pm

    Ahh que lindo eles indo prestigiar o Kibum *--*

    Fiquei curiosa pra ver esse filme *0*~
    Parece ser bem interessante

    Thanks Chris ♥
    Bia
    Bia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 109
    Idade : 28
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Surtar,surtar e surtar mais ainda pelo Donghae! xD~
    Humor : Feliz!! :P
    Sujus Favoritos : Donghae!!! <3

    ★ Couples : EunHae!!! ^.~
    HanChul!
    Os melhores! ;)
    Data de inscrição : 01/11/2009

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Bia Sáb Jan 16, 2010 3:09 pm

    Ameeii a fotinha dos dois juntos!! *-*
    Kibum é muito talentoso mesmo!! Parabéns pelo filmee kim! xD
    Nao vejo a hora de ver meoo!!!!
    HSAUHSUAHSUHSUA!
    Thanks Chris!
    Sayuri
    Sayuri
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 266
    Idade : 30
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos :  
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Sgmcut10
          it's YOU ! [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Sxmin10
    ★ Couples :  
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Kyuumi10
    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Euunmi10
    Data de inscrição : 19/09/2008

    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Sayuri Sáb Jan 16, 2010 3:39 pm

    Nya, que lindo.
    Parabéns Kibum, espero que seja um grande sucesso.
    Tenho certeza que será. Deve ser muito bonito o filme,
    a história parece ser legal. Gostaria de assistir. ;3
    Thanks

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum Empty Re: [NEWS] Heechul, Leeteuk, Changmin e Jay vão à premiere de Jumunjin, do Super Junior Kim Kibum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:04 pm