HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Amanda Gomez
BelaBunny
katia bruzaca
LuhMaria
patytiemi
Yumi
Teukgee
Pennie
12 participantes

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro GjC2G
    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por Pennie Sex Jan 28, 2011 9:15 pm

    Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 20110128leeteukheechul

    Os membros do Super Junior chegaram em Singapura para o seu primeiro "Super Show 3" do país. No entanto, parece que as coisas funcionaram com um pouco de dificuldade durante a estadia deles.

    Em 28 de janeiro, Leeteuk e Heechul se envolveram em um pequeno acidente de carro. Ambos relataram o incidente por meio de suas páginas do Twitter.

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 20110128leeteuktwitter4

    Leeteuk escreveu:

    Esta é Singapura .. fico com a sensação de que é um lugar lindo... ^ ^ eu gosto que vocês estam seguindo o nosso carro... mas por favor tenham cuidado... 7 carros engavetaram atrás de nós... eu quase morri... ㅠ ㅠ

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 20110128heechultwitter4

    Heechul twittou:

    Agora agora se você quiser nos ver, então vá ao estádio ¬¬ Todo mundo está sendo posto em perigo. Eu não quero ser lembrado desses eventos passados nunca mais~

    No passado, alguns membros do Super Junior se envolveram em um acidente de carro mais graves e alguns membros sofreram ferimentos.

    Mas não tenham medo ELFs, tanto Leeteuk e Heechul falaram que estam bem. O Super Junior ainda fará oficialmente o encontro dos fãs de Singapura, através da "Super Show 3". Heechul tweeted mais tarde, "Beautiful Singapura! Clean Clean!! Mas eu tirei uma foto da visão noturna ou de mim mesmo-", e publicou uma foto da "visão noturna".

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 20110128heechultwitter2

    A "visão noturna" de Heechul:

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 20110128heechultwitpic



    Créditos: Twitters oficiais de Leeteuk e Heechul
    Noticia (Inglês): phenom @ allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por Teukgee Sex Jan 28, 2011 9:26 pm

    Teuk todo amor e HeeChul vem logo com um ¬¬ LOL <333
    Que bom que estão bem :3
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por Yumi Sex Jan 28, 2011 9:38 pm

    Quase morri quando vi isso hoje a tarde, sorte que não foi nada grave!
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por patytiemi Sex Jan 28, 2011 10:39 pm

    nossa, 7 carros engavetaram.. ainda bem que não aconteceu nada grave (:
    e o Chul já vem com ¬¬ rs
    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por LuhMaria Sáb Jan 29, 2011 7:44 am

    Ainda bem que não foi naaada naada!!
    katia bruzaca
    katia bruzaca
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 46
    Localização : Ilha do amor - MA
    Humor : sempre estou de bem com a vida
    Sujus Favoritos : leeteuk /Eunhyuk
    Data de inscrição : 23/11/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por katia bruzaca Sáb Jan 29, 2011 8:32 am

    [color=blue]estou com um tempinho sem vir aqui!! mas agora é pra ficar. quando olhei o topico quase teve treco [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 933478 ainda bem que meus bebês estão bem [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 821774 [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 194284
    BelaBunny
    BelaBunny
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 41
    Idade : 30
    Localização : RJ
    Humor : Extrovertida, palhaça, Hiperativa ;3
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Siwon, Yesung *-*
    mas nem de longe desgosto dos demais!
    Data de inscrição : 24/01/2011

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por BelaBunny Sáb Jan 29, 2011 11:18 am

    gente...
    eles não param de sofrer acidentes [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 76948

    x_x
    Ainda bem que eles estão bem
    Amanda Gomez
    Amanda Gomez
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 29
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Heechul, Herry, DongHae, Eunhyuk <3
    ★ Couples : [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 2ngelpw

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro O52a2b
    Data de inscrição : 14/03/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por Amanda Gomez Sáb Jan 29, 2011 12:01 pm

    Eu tive um treco quando eu vi que eles sofreram um acidente. Graças a Deus eles estão bem *-*
    Eles tem que vim logo pra cá que não acontece isso u.u, eu acho [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 745530

    "Agora agora se você quiser nos ver, então vá ao estádio ¬¬..." [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 326114
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por Miik Sáb Jan 29, 2011 12:27 pm

    aaahn ainda bem que não foi nada grave D: fiquei preocupada quando li que eles tiveram um acidente.. haha, eu ri com o '¬¬' do HeeChul [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 466665 Leeteuk um amor sempre né [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 194284
    haha, é acho que a foto da 'visão noturna' do HeeChul é meio a meio né [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro 326114
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por HannaS2 Dom Jan 30, 2011 7:41 am

    "Esta é Singapura .. fico com a sensação de que é um lugar lindo... ^ ^ eu gosto que vocês estam seguindo o nosso carro... mas por favor tenham cuidado... 7 carros engavetaram atrás de nós... eu quase morri"
    Oun teukkie fofo até dando um bronca nas fãs, "eu quase morri"...EU É Q QUASE MORRI!
    ''Agora agora se você quiser nos ver, então vá ao estádio ¬¬ Todo mundo está sendo posto em perigo. Eu não quero ser lembrado desses eventos passados nunca mais~ ''
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n pude evitar rir do ¬¬, cara ando amando as ultimas atitudes que o chulla tem tomado.
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por kynari-mitsuhito Dom Jan 30, 2011 8:58 pm

    ahh meu deus, eu realmente espero que eles estejam bem emsmo, nóis não podemos ficar sem os nossos meninos, vou orar para que não tenha acontecido nada muito grave á eles!!!!
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 4:30 pm

    que bom q eles nao se machucaram...

    acho q eu ia morrer se eles se machucassem de novo

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Heechul do Super Junior envolvidos em um pequeno acidente de carro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:53 am