HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Empty [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin

    Mensagem por patytiemi Ter maio 01, 2012 10:23 am

    Kyuhyun do Super Junior uma vez comprou involuntariamente uma refeição para Changmin do TVXQ

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin KUBQi

    Kyuhyun do Super Junior tinha algo a esclarecer com Changmin do TVXQ.

    O showcase para o novo filme da SM Entertainment, 'I AM', aconteceu no CGV em Yeongdeungpo em 30 de abril, e artistas como Kang Ta, Yunho e Changmin do TVXQ,Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Ryeowoo e Kyuhyun do Super Junior , Taeyeon, Jessica, Tiffany, Hyoyeon, Sooyoung, Seohyun de Girls Generation, Jonghyun, Onew, Minho, Key, Taemin do SHINee ,Luna, Amber, Sulli e Krystal de f(x) estavam presentes.

    Durante a parte "Eu Posso Dizer Isso Agora" do evento, o membro Kyuhyun de Super Junior, que manteve seu silêncio até então, repentinamente pegou o microfone e comentou: "Eu tenho algo que preciso dizer a Changmin."

    "Changmin disse que queria comer Korean BBQ beef uma vez, então nós fomos a um lugar mais caro", ele começou. "Ele me disse que ele compraria, então eu estava apenas comendo confortavelmente, mas ele de repente entrou em pânico durante a refeição e me disse que não havia trazido sua carteira com ele."

    "Sem opções, eu finalmente disse a ele que eu pagaria a refeição e o que ele disse depois foi o ponto alto da noite", ele continuou. "Assim que eu disse que pagaria, ele imediatamente perguntou se podia pedir para servirem mais duas rodadas de beef, então pediu cold noodles e sashimi bibimbap além disso, e comeu tudo isso sozinho", fazendo todos explodirem em risos.

    Changmin tentou explicar-se dizendo: "Eu pedi para ele me encontrar aquele dia porque eu tinha alguns interesses sobre os quais eu queria conversar com ele, e eu realmente queria pagar-lhe uma refeição. Eu não estava mentindo, eu realmente não estava com minha carteira."

    Kyuhyun, que ouviu a explicação de Changmin em silêncio, então observou: "Ele nem ao menos falou comigo sobre qualquer coisa, tudo que fez foi comer", fazendo todos continuarem a rir.

    Changmin e Kyuhyun são conhecidos por serem amigos extremamente próximos e o modo que os dois riram de tal história recebeu alta agitação dos fãs que também estavam presentes.

    Enquanto isso, o novo filme da SM Entertainment, 'I AM', programado para chegar às grandes telas em 10 de maio, é um filme em estilo de documentário que revelará a jornada dos artistas da SM desde suas audições até agora.


    * Preferi não traduzir o nome das comidas, por serem tipicamente coreanas ^^


    Fonte & Imagem: KoreaTimes via Nate
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    não basta o Kyu pagar refeições pelo SuJu inteiro, mas também pelo Changmin! HUSAHUSAHUAHSU
    coitado, me pergunto quanto ele já gastou pagando comida pra todo mundo xD
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin

    Mensagem por Dharllane Ter maio 01, 2012 11:50 am

    KKKKKKKKKKKKK [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin 85384
    Tadinho do meu Evil Maknae kkkkk'
    Paga refeições pra todo mundo ( será que ele paga pro Hyuk jah que Hae não Paga?) rsrs' Em fim!
    Vem pro Brasil que eu pago pra vc meu Bias
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Borboletinha
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Borboletinha
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78[NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin

    Mensagem por cleo Ter maio 01, 2012 11:07 pm

    Q gracinha paga comida para os amigos ele e irreverente mas bonzinho!!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin

    Mensagem por mcatalina Qui maio 03, 2012 12:27 pm

    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin 611465 achei muito engraçado. Kyuhyun sempre nos faz rir

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin Empty Re: [NEWS] Super Junior Kyuhyun uma vez comprou uma refeição para TVXQ Changmin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:03 am