HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Biasprofileok

    ★ Couples :
    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Empty [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Mensagem por Kim Ter Jan 12, 2010 8:12 am

    Transcrições do Sukira


    01.01.10 - Mais uma vez Leteuk cria um idolo primeiro.
    LT: Diga, não é uma grande coisa se eu me casar esse ano, certo? Seu pai casou-se com a minha idade, certo?
    EH: Sim, ele tinha 28, minha mãe tinha 27.
    LT: Verdadeiramente, eu quero me casar enquanto eu sou popular. Primeiramente porque na história da Coreia, o Super Junior é o membro com o maior número de membros - nós fomos os patronos; esse ano também ganhamos a nova premiação em ação - nós fomos os idolos denfesores. Como idolos, novamente e novamente temos novos recordes, então na questão de casamento também queremos ser um desensor.
    EH: Sim, esse pensamento não é ruim. Se você se casar então eu vou querer casar também. Nós somos todos um grupo de bobos, quando você se casar nós definitivamente estaremos em uma confusão.


    01.01.10 - Leitor Tolo
    LT: Eunhyuk, recentemente que livro você está lendo?
    EH: Tolo
    LT: Um titúlo de livro impressionante. Sobre o que é?
    EH: Eu li apenas 5 páginas. Quando eu estava lendo eu apliquei em mim mesmo um pequeno teste, para ver quantas páginas eu posso ler antes de adormecer. No final, eu li cinco páginas e adormeci.
    LT: Você é realmente um tolo.
    EH: Eu ainda acredito que eu vou terminar de ler esse livro, então eu irei continuar a ler.


    01.01.10 - A linhagem 86 na indústria
    EH: Hoje nós tivemos um encontro da linhagem 86, cerca de dez estavam lá. Eu, Changmin do 2AM , E-Sesn do Supreme Team, Eunjung e Juyeon do Jewelry, a Ex After School Soyoung, Boram e Yeonji do Seeya, e por útilmo Junsu. Nós nos reunimos e tivemos uma refeição, nós até saimos para jogar boliche - ainda agora eles estão juntos. Eu disse tenho que sair para um programa então eles podem ficar aqui e esperar por mim, após o termino do programa eu vou sair rápidamente e procurá-los.
    LT: E sobre BoA? BoA e Junsu são bem próximos, pergunte por ela também. (Nota: Sempre que Eunhyuk menciona pessoas da mesma idade, Leeteuk irá provocá-lo sobre a estranha relação com BoA.)
    EH: Então, eu irei tentar.
    LT: BoA irá querer jogar com você?
    EH: Se ela não quiser então tudo bem. Da próxima vez tentarei trazer o grupo para o estúdio. Esta é a primeira vez que eu me reuni com tantos amigos famosos.
    LT: Eu não encontrei outras celebridades antes. Antes de me tornar da nação xx, não vou me encontrar com alguém.


    01.01.10 - Desejos de ano novo
    LT: Eunhyuk, no primeiro dia do Ano Novo, eu espero que no novo ano que chegou você se torne um Lee Hyukjae que terá mais sucesso. Obrigado por sempre ter o espírito de equipe, sem você não havieria um Super Junior.
    EH: Obrigado, obrigado, o que você disse é bem certo.
    LT: Enfim já está quase acabando.
    EH: Você, como líder do Super Junior, no ano que começa iremos enfrentar uma montanha difícil de superar.
    LT: Sim, há uma série de questões.
    EH: Acredito que você será capaz de nos conduzir com segurança através deles.
    EL: Ajude-me~
    EH: Nós iremos seguí-lo, acreditamos em você.


    02.01.10 - Eunhyuk intimidado, o trainee Chinês

    LT: Eunhyuk, se você pudesse renascer, quem você gostaria de se tornar?
    EH: Uhm, Wonbin! Desde que eu era jovem, eu sempre acreditei que ele era realmente bonito, se eu fosse uma garota, eu iria gostar dele. Quando eu ainda era um trainee eu menti dizendo que era Wonbin.
    LT: Está certo, isso era irritante.
    EH: Todos me chamaram de Wonbin da SM. Naquela época quando um trainee chinês me perguntou qual era meu nome, e eu lhe disse que me chamava Wonbin, então durante a primeira semana eles começaram a me chamar de Bin hyung/oppa kekeke.


    05.01.10 - Lamentos de Eunhyuk pelo Gayo Daejun

    ET: No dia 29 durante o Gayo Daejun nós performamosm Billie Jean do Michael Jackson. Na versão original, quando canta Billie Jean, Michael Jackson se inclina para frente. Então nós decidimos que também iriamos realizar algo diferente dos outros, então nós decidimos que no final da dança, iria segurar as pernas de Eunhyuk, e ele iria se inclinar para a frente. Nós praticamos esse movimento por horas, e antes da verdadeira performance gritavamos que nosso grupo era muito impressionante, Billie Jean era muito impressionante, Eunhyuk era o segundo Michael Jackson, a dança era muito impressionante. No final, durante a transmissão ao vivo, de alguma forma quando ele foi descer ele ficou preso, acabando por cair... Uma vez que estávamos fora do palco Eunhyuk estava chorando.
    EH: Isso foi durante o primeiro programa no Gayo Daejun, eu senti como se todos me deixassem para baixo, e eu me senti realmente irritado. Estivemos nos preparando para isso por um longo tempo, querendo apresentar uma performance perfeita. Foi tudo bem até a transmissão ao vivo quando o problema aconteceu, era tão frustrante. Eu chorando sozinho era melhor do que todos me repreenderem.
    LT: Sim, nós deveriamos ter confortado você, Eunhyuk, você é o melhor.
    EH: * Suspiro * Não precisa dizer mais nada, eu estou muito deprimido.


    05.01.10 - Immaturo e Ciumento Eunhyuk

    EH: Quando eu estava no colégio, meus resultados em exames eram por volta de 80.
    LT: Que ruim...
    EH: Eu disse que conseguiua em torno de 80, uma vez minha namorada disse que se eu conseguisse mais que 85 pontos ela faria alguma coisa...
    LT: Faria o quê? Beijaria você?
    EH: Eu esqueci o que era essa coisa, mas não era um beijo.
    LT: Que imaturo, que imaturo, que imaturo, que imaturo, que imaturo, que imaturo, que imaturo.
    EH: Para ganhar apenas um beijo seria muito pouco. Se eu não conseguisse 85 pontos, ela iria assistir à um filme no cinema com um colega de classe que eu realmente não gostava. Então eu trabalhei duro, e no final minha nota média foi 84 pontos virgula qualquer coisa. Naquela noite após os exames quando eu estava na sala de treinamento ela ligou e disse que ela já havia assistido ao filme com o garoto. Naquele momento eu estava tão louco...
    LT: E?
    EH: Depois disso, por um periodo de tempo, eu não falei mais com ela...
    LT: E?
    EH: Eu apenas queria dividir minha esperiência.


    05.01.10 - Eunhyuk e Junsu esperando por H.O.T.

    LT: Euhyuk, quando você era mais jovem você frequentemente conversava sobre celebridades com seus amigos e acabavam discutindo?
    EH: Sim, muito frequentemente. Especialmente sobre celebridades masculinas.
    LT: H.O.T., Sechskies?
    EH: Eu sou um grande fã de H.O.T., e meus colegas diziam coisas ruins sobre H.O.T. de propósito, especialmente depois que eu entrei na empresa como um trainee. Eles diziam coisas terríveis para me provocar de proprósito. Naquela época, Junsu e eu revidamos em conjunto, até mesmo os rostos foram arranhados.


    05.01.10 - Todos os membros protegem estrelas femininas

    ET: Yesung, ele está certo de que é o maior fã de Moon Geunyuong, e quando Moon Geunyoung apareceu, alguém comentou, "Eu acho que ela é apenas comum.", Yesung realmente exclamou alto, "O que você disse? Não ache isso de nossa Moon Geunyoung etc etc"
    EH: Desde aquela vez estabelecemos regras. As estrelas femininas das quais os membros gostam, nós iremos protegê-las, não caluniá-las.
    LT: Então por exemplo, por exemplo, se houvesse uma chance de um contato com a estrela que ele gosta, para começar a namorar e quem sabe até casar-se, então os outros membros realmente gostariam de reunir algumas centenas de milhões para realizar o casamento.
    EH: Mas nenhum de nós poderia contactar a estrela da qual gostamos.
    LT: Porque a estrela que eu gosto já é casada, Han Gain.
    EH: Você poderia apenas ficar em um canto.


    05.01.10 - Leeteuk que foi atingindo por uma arma de artordoante

    LT: Um vez quando eu era jovem eu estava comendo ddukbokki em uma pequena loja, e me sentei ao lado de um policial em patrulha. Em sua cintura havia um bastão. Eu estava curioso e perguntei à ele, "Ahjusshi, se eu for atingido por isso, irá doer?", "Fique quieto, irá doer muito.", "Será que realmente vai doer?", "Eu já disse que vai doer, coma seu ddukbokki.", "Diga-me ahjusshi, se você usá-lo todos os ladrões irão morrer?" Logo depois do que eu disse ele realmente me atordoou um pouco, eu quase morri.
    EH: Isso realmente dói muito, como você não sabia disso.
    LT: Eu estava errado.


    07.01.10 - Ryeowook trabalhando duro por 4jib

    EH: Recentemente nosso Ryeowook está no dormitório aprendendo alguma forma de yoga. Agora ele realmente quer dançar corretamente, e também construir seu corpo, também para o 4jib, ele está trabalhando muito duro para isso.
    LT: Hmmmm 4jib...


    07.01.10 - Eunhyuk Solitário Solitário.

    EH: Leeteuk, seu recorde de mais horas dormidas de uma vez é?
    LT: É de 12 horas? Dez horas?
    EH: Quando eu era jovem eu fiz um novo recorde, 17 horas. À noite, quando eu acordei eu percebi que tudo que eu precisava fazer hoje eu não havia feito, me senti tão vazio, minha cabeça também estava ferida.
    LT: Ultimamente eu durmo quando está brilhante do lado de fora, o sol brilha através da janela, é tão quente, eu não consigo dormir.
    EH: Apenas feche as cortinas.
    LT: Com as cortinas fechadas ainda está quente. A temperatura do quarto sobre para mais de 30 graus, é tão quente que mal consigo respirar.
    EH: Whoa, isso é bom. Meu quarto nunca atingiu 30 graus antes. No dormitório o mais frio é o meu quarto. As janelas de ambos os lados, a sala de piso elevado, mesmo se eu fechar tudo ainda haverá uma brisa, e é realmente frio.
    LT: Meu quarto é tão quente que de nenhuma maneira se pode dormir por mais de seis horas. Dás sete da manhã, quando eu vou dormir, e as onze ou doze quando ele começa a aquecer.
    EH: Aish, durante o verão meu quarto é realmente quente, durante o verão é o mais quente, durante o inverno é o mais frio. Naquele ano quando nos mudamos através de sorteio todos os membros dormiam juntos, com até dois no mesmo quarto, deixando-me com um quarto somente para mim. Na primeira vez eu fiquei muito feliz, por ter um quarto só para mim. Eu realmente achei isso muito bom, mas não achei que seria tão quente e tão frio.



    Original: kimseohye @ cyworld.cn
    Trad. (Ing) fragment @ sj-world.net
    Found & Requested viragis @ sj-world.net

    PODE SER RETIRADO COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS
    SEM CREDITOS ADICIONAIS. OBRIGADA.
    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Mensagem por Meroko Ter Jan 12, 2010 12:53 pm

    Uma vez que estávamos fora do palco Eunhyuk estava chorando.
    O__O'' Hyuk >.<'' Que cena, após tantas horas de treino, acontece aquela desgraça >.<' Ganbatte Ò.Ó/ *odeia ver as pessoas a chorar* ~
    Amei esses relatos XDDD ~~ O mais engraçado foi quando o Teukie teve aquela ligeira curiosidade pelos choques eléctricos XD

    Arigato Kim *-*
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Mensagem por chris Ter Jan 12, 2010 4:07 pm

    Nossa, pra mim seria perfeito se o Leeteuk se casasse. Nunca vi alguém
    falar tanto nisso o_O É claro que, pra isso, ele tem que arranjar tempo
    pra conhecer alguém.

    XD Eunhyuk bobo!

    Cara, eu sou de 86 também! Quero ir jogar boliche com o Changmin, o
    Hyukjae e o Junsu *-* Seria demais. Que fofo ele falar que vai se
    encontrar com eles depois do programa (:

    EH: Acredito que você será capaz de nos conduzir com segurança através deles.
    EL: Ajude-me~
    EH: Nós iremos seguí-lo, acreditamos em você.
    Isso é muito lindo. Adoro o Hyukjae. Boa sorte pro Leeteuk. Ele vai prescisar D:

    Yesung gritando com os meninos pela Moon Geunyoung. Eu super vejo isso na minha mente. Com aquele jeito dele...

    LOL LOL Leeteuk pedindo pra apanhar foi ótimo! XDD


    07.01.10 - Ryeowook trabalhando duro por 4jib


    EH:
    Recentemente nosso Ryeowook está no dormitório aprendendo alguma forma
    de yoga. Agora ele realmente quer dançar corretamente, e também
    construir seu corpo, também para o 4jib, ele está trabalhando muito
    duro para isso.
    LT: Hmmmm 4jib...
    Eu não presto mesmo. Imaginei o Ryeowook fazendo todas aquelas posições
    de Yoga no quarto que ele divide com o Jongwoon e... AFFF.
    o_O
    4º ÁLBUM!!!

    Thanks Kim! Transcrições do Sukira são muito amor.
    VLR~
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Mensagem por Satie Ter Jan 12, 2010 5:03 pm

    Achei isso mtu fofooo!!

    Eunhyuk dizendo que o suju confia na liderança do Teuk foi tudo!!

    05.01.10 - Immaturo e Ciumento Eunhyuk
    esse relato foi o mais hilário!
    Tadinho do Eunhyuk! Teuk é tão mal! ¬¬''
    xDD~

    05.01.10 - Eunhyuk e Junsu esperando por H.O.T.

    Adoro qdo o Eunhyk tah com o Susu!! *-*

    07.01.10 - Eunhyuk Solitário Solitário.
    EH: (...) Naquele ano quando nos mudamos através de sorteio todos os membros dormiam juntos, com até dois no mesmo quarto, deixando-me com um quarto somente para mim. Na primeira vez eu fiquei muito feliz, por ter um quarto só para mim. Eu realmente achei isso muito bom, mas não achei que seria tão quente e tão frio.

    Quer dividir o quarto comigo?? *eu te esquento no frio... no calor ligamos o ar condicionado! xP*
    O meu quarto soh tem 1 cama... teremos que dividi-la então! xDD~
    *perva*
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Superjunior002sungmin[RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 2558681kc9ic32nov

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Hiromi

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Fhz

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Mensagem por Hiromi Ter Jan 12, 2010 6:16 pm

    EH: Sim, esse pensamento não é ruim. Se você se casar então eu vou querer casar também.

    Aeaeee \O/ se isso acontecer....espero que não vire epidemia entre eles! XD
    aushuahsuhasuhaush...
    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 326114

    Conteúdo patrocinado


    [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira - 01 à 07 de Janeiro de 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:13 am