HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Fran Lee
rainbow
chris
7 participantes

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por chris Sáb Ago 15, 2009 9:25 am

    1. 07.08.09 Membros, não nos deixem pra trás!
    LT: Hoje todos os nossos membros foram para Busan, só Eunhyuk e eu não fomos…
    EH: É T-T
    LT: Eu pensei que eles só olhariam para o oceano e voltariam, mas parece que eles ainda tem um roteiro (roteiro turístico, lugares para visitar) amanhã, então eles vão passar a noite lá e depois continarão o roteiro. Donghae me disse: "Hyung, eu me sinto tão triste..." (Nota: O dia seguinte foi dia 08/08, aniversário de morte do pai de Donghae)
    EH: Eu os admiro tanto.
    LT: Oy, de pressa e voltem logo.

    2. 07.08.2009 Habilidades no futebol! Eunhyuk vs Donghae
    EH: Para mim, a vida sem futebol seria viver uma vida estúpida e vazia. Quando eu estudava no primário, o técnico do time da nossa escola revelou pessoalmente os meus talentos.
    LT: Clube de futebol?
    EH: Não, era um time de futebol escolar muito oficial.
    LT: Você não joga nada bem agora.
    EH: Eh…agora eu não sou tão bom comparado a antigamente……e quando se envelhece, não se corre tão rápido……Se eu treinar e praticar eu ainda posso exibir minhas habilidades de antes.
    LT: Eu não acho que você seja diferente dos outros membros.
    EH: Meus reflexos são fortes, logo depois de chutar a bola eu corro... e eu consigo correr rápido.
    LT: Você não parece tão rápido assim pra mim……
    EH: Como é que eu não sou rápido?! Por que você está me desprezando tanto, você acha que eu pareço uma anchova, então você me desdenha…..
    LT: Nós jogamos futebol antes, e você nunca marcou muitos gols..
    EH: Quantos gols eu já fiz!!!
    LT: Assim que a bola aparece à sua frente, você cai. No fim o empresário não conseguia mais ver isso e disse: "Ya, Lee Hyukjae, saia do campo.”
    EH: Isso foi porque a bola não foi passada direito, ninguém estava cooperando comigo direito. Nossos níveis de habilidade diferem demais.
    LT: O que marca mais ainda é o Donghae.
    EH: Ele naõ é do mesmo time que eu...tão insuportável, da próxima vez eu vou realmente mostrar o que eu posso fazer.
    LT: Agora, quando nós fizermos a nova formação dos times, tem um novo nome do time.

    3. 08.08.2009 Pequeno Leeteuk, o oceano é mesmo tão chato?
    LT: Uma vez, quando eu era muito novo, eu fui brincar com amigos perto do oceano. Aí, eu fiquei dizendo que eu naõ queria entrar na água e agi muito arrogantemente. Todos os meus outros amigos estavam jogando tão alegres e empolgados e me chamaram para iro, mas eu só recusei a ir.
    EH: Hahaha, uma criança tão nova mostrando um lado tão arrogante.
    LT: Minha mãe também falou pra eu ir, então eu pensei que tudo bem, já que nós estávamos lá, eu também tenho que ir. Assim que eu decidi todo mundo já tinha brincado o bastante e estava voltando, então eu disse que eu brincaria um pouco e depois voltaria.
    EH: Todos estava prontos pra ir embora? E aí você queria ir (brincar no mar)? A vida é sempre assim.
    LT: E então eu fui. As ondas vieram em um turbilhão e eu pensei que ia morrer. Eu me arrependi por não ter isso mais cedo. Assim que eu pensei, minha perna direita deu cãibra. Normalmente, deve-se esticar a perna, mas a cãibra foi tão de repente que eu não conseguia me mover de jeito nenhum. E então eu estava lá sozinho segurando minha perna direita, deixando as ondas quebrarem em mim, saí da água com um tio, e esperei na areia até minha perna melhorar e poder voltar para o grupo.
    EH: Quando você sai com um grupo, você não deve fazer coisas sozinho. Você tem essa mania até hoje.
    LT: Eu não tenho não. Eu fui e encontrei minha mãe, apesar de ter sido muito divertido, eu agi todo desinteressado: "Aiyo, fui dar uma volta sozinho."
    EH: Você desanima os espíritos de propóisito. Se você fosse meu filho, eu definitivamente te dava uma surra.
    LT: Isso está tudo no passado.

    4. 09.08.09 Entre os membros, o último a se casar será…?
    LT: Uma vez eu pensei sobre essa questão: nós não temos tantos membros, entre nós 13, que vai se casar primeiro.
    EH: Oh, isso é uma coisa que nós discutimos às vezes também.
    LT: Se nós nos casarmos um a um, então quem ficar por último....provavelmente vai ficar extremamente deprimido.
    EH: Hahaha, não tem ninguém que não queira se casar entre nós, nós devemos todos nos casar...mas quem será o último?

    5. 09.08.09 Bateu na irmã dele!
    LT: Quando eu era criança, minha irmã era mais alta do que eu. Se eu era ameaçado lá fora e voltava chorando, minha irmã sempre ia tirar satisfações raivosamente. Quando eu era pequeno, eu sempre ouvia o que ela dizia e fazia o que ela me pedia. Mas quando começou o colegial, quando a puberdade começou, sempre que a minha irmã tentava cuidar de mim, eu agia muito impaciente. Eu até bati nela antes... minha irmã chorou e disse: "Nunca pensei que você se tornaria assim.”
    EH: Você era mesmo horrível.
    LT: Foi assim que o nosso relacionamento acabou.

    6. 10.08.2009 Donghae Entediado

    LT: O material engraçado que nós dizemos às vezes, se você procurar na internet, você encontra um monte de vídeos de cortes (do Sukira). Eu também assisto esses vídeos. Um dia, quando eu saí do banho, Donghae estava no quarto sozinho, rindo.
    EH: Nós estamos falando muito sobre o Donghae ultimamente, ele está tão entediado (tem muito tempo livre) ultimamente.
    LT: Eu perguntei pra ele do que ele estava rindo e ele disse que o KTR é muito incrível, muito engraçado, muito interessante, e disse que você e eu somos dois malucos.
    EH: Ele também disse isso pra mim, ele disse que é como se nós estivéssemos matando o tempo. Nós somos sempre tão sérios e concentrados, como pode ele dizer que nós estamos matando o tempo.
    LT: Ele diz que depois que deois que nós terminamos de ler as mensagens dos ouvintes, nós dizemos um monte de coisas inúteis, como "Eunhyuk, que pensamentos você tem sobre o ´titulo dessa música?" Donghae disse que nós somos muito esquisitos desse jeito mas também muito engraçados.
    EH: Esse é o charme do KTR.
    LT: Parece que nós estamo só brincando, mas estamos mesmo apresentando com um sentimento de coração pra coração com todo mundo.
    EH: Nós sempre fazemos isso de um jeito que deixa todos mais relaxados para que todo mundo fique mais relaxado.
    LT: Nossa atmosfera alegre também faz os ouvintes alegres.

    7. 11.08.09 A lesão na perna de Sungmin

    LT: No primeiro dia do nosso concerto, nós gritamos e depois corremos para fora juntos, apesar de nós nem sabermos para que direção nós estávamos indo. Eu estava preparado para correr para o meu lugar mas os seguranças estavam me protegendo demais. Eu disse que eu podia andar sozinho, mas o caminh estava muito escuro e eu estava usando roupas muito apertadas e pesadas, em um lugar tão escuro....eu caí....hahahaha! Doeu pra caramba mas foi muito engraçado, eu sentei lá, rindo, enquanto o segurança ligou uma lanterna em direção da minha perna e eu continuei rindo. Donghae disse que eu era muito inútil.
    EH: E, da última vez, quando Sungmin caiu no palco do Music Bank, nós não vimos logo depois também, só vimos ele sentado e sem se levantar. E depois nós corremos lá e perguntamos se ele estava com muita vergonha pra se levantar ou se estava doendo demais pra ele se levantar.
    LT: É isso aí, nós ficamos perguntando desse jeito.
    EH: Aiya, nós ficamos perguntando assim mas ele realmente não conseguia levantar porque ele estava com muita dor.
    LT: En, nenhum de nós sabia, nós até dizemos "Sungmin-ah, não seja tão precioso, já tá bom, levanta".
    EH: En, nós ficamos bem arrependidos depois, levamos para o hospital e ele fez uma cirurgia……

    8. 12.08.2009 Dias sem planos

    LT: Eunhyuk, que hora você levantou hoje?
    EH: Hoje ah……dizendo aproximadamente…..2:30 (da tarde)
    LT: Tão cedo.
    EH: Eu estava bem disciplinado hoje.
    LT: Na verdade é um pouco vergonhoso dizer……Eu acordei 4:30 (da tarde)……porque eu dormi por volta das 9 horas da manhã.
    EH: Eu dormi bem tarde também, hoje eu queria sair com Sungmin para assistir umfilme. Nós nunca fomos durante o dia e pensamos que na quarta-feira não teria muitas pessoas, então nós fomos sem comprar ingressos. Quando chegamos no cinema nós vimos a multidão de pessoas e nós voltamos sem assistir nada.

    Fonte: www.cyworld.com.cn/kimseohye
    Coreano para Chinês:Kimseohye
    Chinês para Inglês por Fever @ sj-world.net
    Inglês para Português: Chris @ HatoBR


    Última edição por Chris em Sáb Ago 15, 2009 11:00 am, editado 1 vez(es)
    rainbow
    rainbow
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : minha casa D: //apanha
    Humor : pabo~ ;D
    Sujus Favoritos :
    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Kyu
    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Sune
    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Heci
    ★ Couples : KyuMin *Q*
    Data de inscrição : 03/08/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por rainbow Sáb Ago 15, 2009 10:51 am

    waaa~ como eu gosto do KTR~ >.<
    eu concordo com o Hae~ eles falam coisas tão leves que parece que estão matando tempo... mas é por ser assim que fico feliz ^^ *agarra*

    LT: Assim que a bola aparece à sua frente, você cai. (...)
    EH: Isso foi porque a bola não foi passada direito, ninguém estava cooperando comigo direito. Nossos níveis de habilidade diferem demais.
    euri taanto disso xD
    sim, eu acredito em você, Monkeey~ HUAAUHAUAHUAHAUHAHUA
    lute contra o DongHae com a força do amor ao futebol que existe dentro de você \o\
    ÊE /apanha;

    EH: (...) Se você fosse meu filho, eu definitivamente de dava uma surra.

    ainda bem que eu não sou sua filha. .__.


    LT: (...)mas o caminho estava muito escuro e eu estava usando roupas muito apertadas e pesada, em um lugar tão escuro....eu caí....hahahaha! (...) Donghae disse que eu era muito inútil.
    WAAAA~ HUAHUAHAUHAU eu queria ter visto isso~ ver os Super Juniors se espatifando é tão mágico~ xD (?) {desde que eles não se machuquem sério}
    E o DongHae é tão simpático. HUAHAUAUAUHAUAHHA


    LT: En, nenhum de nós sabia, nós até dizemos "Sungmin-ah, não seja tão precioso, já tá bom, levanta".
    EH: En, nós ficamos bem arrependidos depois, levamos para o hospital e ele fez uma cirurgia……
    :'D waa~ e-ele devia estar muito fofo caído lá no chão~ {noqueéqueeutôpensando? @.@ HUAHUA}
    tadiinho~ eu queria estar lá pra passar a mão na cabeça dele~ /morre

    Chris... eu realmente não sei o que seria de mim sem você :'D
    waaa~ vc sabe que vai pro céu, né? *aperta, aperta*
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por Fran Lee Sáb Ago 15, 2009 11:25 am

    Você não joga nada bem agora.
    Tete estragando o moral do MonKey

    EH: Você desanima os espíritos de propóisito. Se você fosse meu filho, eu definitivamente te dava uma surra.
    ele é do mal ..

    o tete ja está pensando em se casar ..éa idade .

    EH: Você era mesmo horrível.
    LT: Foi assim que o nosso relacionamento acabou.
    Tete querendo dar de homin' magoo a maninha .
    Naomi
    Naomi
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 661
    Idade : 32
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : DongHae
    ★ Couples : EunHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 30/09/2008

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por Naomi Sáb Ago 15, 2009 1:53 pm

    LT: Eu perguntei pra ele do que ele estava rindo e ele disse que o KTR é muito incrível, muito engraçado, muito interessante, e disse que você e eu somos dois malucos.
    OASUIDHOUAISD AMEI-ISSO! é fato!
    por isso eu queria entender eles ;-;
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Herz3 Mii


    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por mii Sáb Ago 15, 2009 2:55 pm

    EH: Eu dormi bem tarde também, hoje eu queria sair com Sungmin para assistir umfilme. Nós nunca fomos durante o dia e pensamos que na quarta-feira não teria muitas pessoas, então nós fomos sem comprar ingressos. Quando chegamos no cinema nós vimos a multidão de pessoas e nós voltamos sem assistir nada.

    Own.EunMin!!! Pena que não deu pra assistir u_u

    Também suspeito das habilidades de Eunhyuk no futebol XDD~~
    Eu quero ver quem vai se casar primeiro dos SJ (>_<)!!!

    Thanks Lili ~~
    Narumi ♥ you
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por Ryie Ter Ago 18, 2009 3:50 pm

    Tadim do Donghae T-T
    Eunhyuk joga futebol também?
    EH: Hahaha, uma criança tão nova mostrando um lado tão arrogante.
    Akoskoakoskaoksoakoskoaksao ~ raxeei. Eu também sou assim u.u
    Aprenda com Hyukjae, não se separe.
    EH: Você desanima os espíritos de propóisito. Se você fosse meu filho, eu definitivamente te dava uma surra.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ - Hyukjae malvado.
    EH: Hahaha, não tem ninguém que não queira se casar entre nós, nós devemos todos nos casar...mas quem será o último?
    Pra mim ou é o Kangin ou é o Heechul ^^'
    EH: Você era mesmo horrível.
    LT: Foi assim que o nosso relacionamento acabou.
    O.O acabou ? T_T - Horrivel heeein....
    é dificil mesmo isso, por ele ser homem e ela uma menina, homens nao aceitam isso u.u
    Eu faço o mesmo com a minha irmã, pelo menos ela é menina ^^'
    EH: Ele também disse isso pra mim, ele disse que é como se nós estivéssemos matando o tempo. Nós somos sempre tão sérios e concentrados, como pode ele dizer que nós estamos matando o tempo.
    Malucos mesmo xD Sérios e concentrados ? O.O Onde ?koaksoakoskoakosakoskoako
    Mas eles sao quando querem e quando nao querem nao sao ^^
    EH: Aiya, nós ficamos perguntando assim mas ele realmente não conseguia levantar porque ele estava com muita dor.
    Tadim do Sungmin, deve ter doido mesmo.
    LT: Na verdade é um pouco vergonhoso dizer……Eu acordei 4:30 (da tarde)……porque eu dormi por volta das 9 horas da manhã.
    Dormiu cerca de 7 horas e meia ? O.O
    E isso é vergonhoso ? O.O ~ O certo é dormir por 8 horas u.u
    marito
    marito
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 33
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 21/05/2009

    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por marito Qua Ago 19, 2009 6:24 am

    HAHA, Leeteuk nem tirou com a habilidade do EunHyuk no futebol XD
    E Eun resolve ir no cinema justo no dia mais barato! tsc tsc tsc Por isso que
    tava cheio, oras! XD nem sei se é assim na Coréia também XDD

    Thanks!

    Conteúdo patrocinado


    [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09 Empty Re: [RADIO] Transcrição do Sukira 07 a 12.08.09

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 5:38 am