HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" Empty [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    Mensagem por chris Qua Dez 09, 2009 2:20 pm

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" 2009120908161139578_1

    Leeteuk, Eunhyuk e Shindong, que agitam os palcos com as performances do grupo de ídolos Super Junior antigamente, agora agitam o estúdio de gravação. Recentemente, estes 3 fazem as pessoas rirem com o quadro "Teukigayo" no programa de entretenimento SBS "Strong Heart". "Hoje eu tive a ideia à 7 da manhã também" - Leeteuk diz sorrindo, enquanto sua face demonstra uma expressão cansada. Desde que Boom entrou no exército em outubro, a responsabilidade pela "academia" passou para Leeteuk.

    "Pela "Academia Teuk" existir hoje, eu devo agradecer ao Boom hyung sempre"

    "(Eu) agradeço tanto ao Boom hyung. Desde que ele fez a "Academia Boom", eu e Eunhyuk tivemos lugar em programas de variedades. Eu sou uma pessoa (hash) difícil e minhas reações não aparecem imediatamente, então o Boom hyung disse para mim: "Não seja tão impaciente. Vamos ver à frente par que você tenha uma estrada longa. Vamos fazer isso com o hyung por muito tempo."

    "Nós nos encontrávamos 6 vezes por semana. É por isso que quando Boom hyung entrou no exército, eu não conseguia controlar minhas lágrimas. Talvez seja por isso que na internet digam que "Leeteuk é a namorada de Boom", haha" (Leeteuk)

    "Na verdade, as 2 semanas depois que o Boom hyung entrou no exército foram mutio díficeis. O Boom hyung sempre compartilhou conosco o que nós deveríamos fazer, mas agora nós só podemos depender do nosso próprio "sentido". Mas como eu, Eunhyuk e Shindong estamos juntos há muito tempo no Super Junior, nós nos compreendemos e as ideias surgem mais que quando Boom hyung ainda estava aqui." (Leeteuk)

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" 2009120908161139578_2

    Leeteuk é o conto (conte), Eunhyuk é a "foto humilhante", Shindong é a música..."trabalhamos juntos de madrugada"

    Leeteuk & Eunhyuk foram estudantes da "Academia Boom" antes mas Shindong acabou de chegar depois que Boom entrou para o exército e se tornou um novo membro da "Academia Teuk". Depois que Boom entrou para o exército, Shindong se autorecomendou para o produtor de "Strong Heart" e sabe-se que mesmo antes de Boom ir para o exército, Shindong foi quem preparava a música para o "Boomkigayo".

    "Eu me sinto bem quando muitas pessoas gostam mas isso também é uma pequena preocupação para mim. Apesar de termos visto que fomos bem da última vez, nós ainda temos que nos preocupar com o que nós deveríamos fazer da próxima vez. Depois de todos os episódios, nós sempre temos uma reunião entre nós. Nós falamos coisas como 'Que expressões e onde eles não foram bem' " (Shindong)

    Os três membros da "Academia Teuk" sempre se reúnem todos os dias de madrugada, depois do trabalho. Eles preparam o "Teukigayo", Leeteuk escreve a história, Eunhyuk encontra as fotos e Shindong edita a música.

    "Nós 3 sempre nos reúnimos de madrugada, analisando os convidados da semana, encontramos as fotos deles na internet. Nós não conseguimos 100% de aprovação dos convidados (risos)" (Leeteuk)

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" 2009120908161139578_3


    Eunhyuk, que é o responsável por encontrar as fotos, disse: "Para acalmar a insatisfação dos convidados, eu tive que mostrar a minha 'foto humilhante' primeiro" e riu.

    Shindong, que é o responsável por preparar a música para o "Teukigayo" tem que ter sua música escolhida aprovada pelo produtor 1-2 antes da gravação e ele ainda tem que ensaiar a música à frente de todos antes de gravar. "O momento da gravação pode ser de fato muito divertido, mas existiram situações nada engraçadas quando o programa foi ao ar. Pode não ser nada enquanto gravávamos, mas pode arruinar o programa quando vai ao ar. Apesar da preparação não ser fácil, eu já terminei de preparar os itens para 1 mês." (Shindong)


    "Não muda o nosso trabalho de cantores.. mas o prêmio de apresentadores é nosso sonho"

    Tanto a "Academia Teuk" & "Teukigayo" começam o o nome de Leeteuk. Vocês estão insatisfeitos com isso ?

    "As pessoas ao meu redor perguntam porque não é 'Academia Dong' (risos). Na verdade, a "Academia Teuk" não é o nome de Leeteuk e sim 'Teuk' em '특별하다' (especial). Haha" (Shindong)

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" 2009120908161139578_4


    A vida de um ídolo não dura muito, os melhores dias de um ídolo duram em média 5 anos. Depois disso, você tem que pensar em sua vida, há pessoas que decidem atuar ou fazer carreira solo, mas a "transformação" não é algo fácil de se fazer.

    Leeteuk afirmou: "Apesar de focar no campo do entretenimento, nosso trabalho principal como cantores não muda. Nós achamos que trabalhar duro no campo do entretenimento pode ajudar o Super Junior a durar mais. Além disso, nós estamos cumprindo a promessa que fizemos quando o Super Junior estreou em 2005 de que nós sempre mostraríamos a todos uma nova imagem do Super Junior. E por último, porque eu quero ser lembrado como uma pessoa engraçada." (Leeteuk)

    "Originalmente eu gosto muito de dançar, então eu deveria fazer algo como uma academia de dança mas ao invés disso, eu estou fazendo a "Academia Teuk". Até eu mesmo não sei o motivo de ter me transformado assim e desde quando eu coloquei o pé no campo do entretenimento. Eu não mudei meu sonho, eu acho que se nós fazemos isso juntos, o sonho ficará maior. Então apesar de poder me sentir feliz quando nós podemos estar nos palcos, é ainda mais feliz quando nós podemos fazer as pessoas rirem nos vendo" (Eunhyuk)

    "Eu sou uma pessoa ambiciosa. Eu quero receber um prêmio de Entretenimento. Eu já recebi os prêmios de Artista Revelação e Cantor. O sonho do Super Junior é receber prêmios de música, atuação e entretenimento. Nós estamos cada vez mais próximos deste sonho." (Shindong)


    " A "Academia Teuk" é também um lado do Super Junior"

    Os membros da "Academia Teuk" atualmente são 3, mas não se sabe se esse número pode crescer no futuro ou não. Como a "Academia Teuk" está crescendo, há muitos pedidos para integrar o quadro.

    "Nós não decidimos ainda se os membros da nossa academia. MinHo do SHINee, Jungah do After School e muitas pessoas querem entrar. Eu posso fazer um programa de seleção chamada 'Super Star Teuk' (risos)" (Leeteuk)

    A "Academia Teuk" também é um lado do Super Junior. O líder do Super Junior Leeteuk disse que não haverá nada mais especial que a "Academia Teuk".

    "Agora eu seui como fazer isso. Por consequência, eu quero criar uma marca poderosa de agora em diante. Eu quero que as pessoas depois de entrarem e deixarem a "Academia Teuk" sejam capazes de ter um lugar importante em programas de variedade"


    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" 2009120908161139578_5





    Artigo original: Aqui
    Tradução (eng): evanesco@sj-world.net


    Tradução (pt): Chris @ HatoBR
    Pode ser retirado com os devidos créditos e sem créditos adicionais
    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" Empty Re: [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    Mensagem por Meroko Qua Dez 09, 2009 3:15 pm

    porque eu quero ser lembrado como uma pessoa engraçada
    Ele não desiste XDDD~~ Teukie é amor ♥♥
    É óptimo para eles acharem outra forma de se divertirem a não ser só cantar, até descobriram outros talentos kkkk~ Nada de deixar de dançar Hyukie Ò.Ó ~ 8D
    É sempre bom vê-los a evoluir e ver um sorriso estampado na cara deles o/ ~ boa sorte no futuro >.<

    Thankz Chris *___*/
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" Empty Re: [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    Mensagem por Fran Lee Qui Dez 10, 2009 7:26 am

    que bom que eles estão levando a serio
    tatsuki
    tatsuki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Música, música, e mais música!!! \o/
    Humor : feliz/animada
    Sujus Favoritos : Todos,é impossível escolher um.
    ★ Couples : Não curto muito isso não,mas tenho que admitir que eu enlouqueço quando eu vejo Eunteuk/Yewook/Hanchul/Henmi. ^__^
    Data de inscrição : 05/11/2009

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" Empty Re: [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    Mensagem por tatsuki Qui Dez 10, 2009 9:22 am

    É muito bom ver o quanto eles estão se esforçando e dando o melhor deles nesse programa. Merecem ganhar todos os prêmios que eles desejam.
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" Empty Re: [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    Mensagem por Ryie Sex Dez 11, 2009 1:21 pm

    “Leeteuk é a namorada de Boom"
    aoksoakoskoakosa agora entendi porque falaram que a Namorada do Boom que ia cuidar do Boom Acaemy, e eu acabei me assustando ao ver o Tete. Quando o Tete falou da paixão do Boom ele se referia a quem ?
    Eunhyuk, que é o responsável por encontrar as fotos, disse: "Para acalmar a insatisfação dos convidados, eu tive que mostrar a minha 'foto humilhante' primeiro" e riu.
    A parte mais engraçada [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" 952641

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior" Empty Re: [TRAD] Entrevista - Leeteuk, Eunhyuk e Shindong: "A 'Academia Teuk' é outra parte do Super Junior"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:50 pm