HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Aronia
Maçã
chris
mii
Fran Lee
Pennie
Waah~
11 participantes

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Waah~ Ter Out 13, 2009 4:14 pm

    Só o RyeoWook, o JungSoo e o Hyuk lembraram do aniversaário dele , DENOVO , esqueceram \7bua
    Super Junior, por favor, não se esqueça do aniversário do DongHae pela milésima vez.


    Sukira 15.10.2008 – Ligação de aniversário para DongHae

    Teuk: alô? alô? é o Donghae?
    Hae: sou eu
    TeuK: Donghae-ya~ *canta parabéns* vamos convidar Donghae pra dizer oi para nossos ouvintes do Sukira
    Hae: olá~ eu sou Donghae. Antigamente, eu era um membro do Sukira (família), mas eu tive que sair temporariamente porque tenho atividades fora do país para fazer o SJ mais conhecido. Mas algum dia, eu irei retornar para os braços do Sukira!

    Teuk: os ouvintes do Sukira estão muito curiosos para saber o que Donghae tem feito ultimamente
    Hae: recentemente, eu estou junto com o SJ-M na China, quando eu sentir falta dos membros, eu voltarei pra Coréia...e também temos nos preparados para shows, o SM Concert na Tailândia e o Super Show de Shanghai irão acontecer em breve...
    Teuk: quando irão acontecer?
    Hae: o quê?
    Teuk: quando o show na China irá acontecer?
    Hae: olhe na internet e você vai descobrir
    Hyuk: oh, você não sabe mesmo~ será por volta de novembro
    Hae: será em torno do meio de novembro?
    Teuk: é dia 22 de novembro...agora nós iremos adicionar outro dia

    Hyuk: eu entendo o comportamente de Donghae, ele me parece não estar muito feliz agora
    Teuk: oh, sério?
    Hae: é verdade, eu não estou muito feliz agora...na noite passada, nosso eterno magnae (mais novo) Ryeowook ficou gritando "hyung" e dizendo "assim que der meia noite, você vai sair, certo?". Dia 14 às 22:15h ele já tinha trazido o bolo
    Teuk: ah, então teve um bolo
    Hae: Ryeowook trouxe o bolo sozinho, até agora só ele lembrou do aniversário
    Hyuk: algumas horas antes de meia noite, eu estava lembrando, mas quando deu meia noite eu acabei esquecendo. Foi só quando estava de madrugada que eu me lembrei...Donghae estava dormindo nesse horário, então não faria sentido mandar uma mensagem...eu fiquei pensando o dia inteiro em mandar uma mensagem às 23:59h e isso faria muito mais sentido e esqueci, mas agora nós estamos te ligando

    Hae: você pode fazer um especial de 1h para o Donghae hoje?
    Hyuk: então nós iremos apenas conversar por 1h hoje
    Hae: ok, afinal, os ouvintes irão todos sintonizar
    Hyuk: mas Donghae tem que falar por si mesmo
    Hae: se eu não tiver um MC por perto eu não poderei dizer nada, eu preciso da ajuda do MC

    Teuk: de novo, nós agradecemos o Donghae por ter um tempo livre para conversar com a gente
    Hyuk: de novo, desejamos um feliz aniversário a Donghae! Você tem algo a falar sobre sua relação com os outros membros? Nós iremos te dar um tempo

    Hae: em pouco tempo, nós iremos celebrar nosso 3º aniversário. Eu sou muito agradecido aos membros que estiveram do meu lado e ajudando uns aos outros....não adoeçam...será tudo igual no 3º ano...assim como no futuro...espero que possamos ficar juntos para sempre, espero que todos sejam saudáveis, e também espero que as carreiras individuais de cada membro tenham sucesso...eu amo todos vocês...

    Teuk: eu conheci Donghae quando ele estava no 3º ano do colegial, agora eu posso dizer qual a razão de gostar dele~ quando você come, você tem que lavar seu prato direitinho...mas como tinham vários trainees, quando eles terminavam, eles iam embora...eu fui investigar isso porque eu sou o sunbae (mais velho, líder), e vi o Donghae lavando todos aqueles pratos que ficaram pra trás...ele também usava um pano pra limpar as mesas, então eu perguntei a ele "por que você está aqui limpando tudo sozinho? você deveria pedir todo mundo pra limpar...de quem você aprendeu esse hábito?" Donghae disse "meu pai me ensinou que, nessas horas, cada um tem que se levantar e fazer o que tem que fazer". Depois que escutei isso, eu tive um bom sentimento em relação a ele

    Hae: é por causa daqueles dias que eu tenho o hoje
    Hyuk: é por causa daquele relacionamento que você segue esse caminho
    Hae: naquela época, hyung percebeu que nós iríamos fazer nosso debut juntos

    Hyuk: é raro termos tido a chance de falarmos com Donghae hoje, nosso humor está bem melhor, feliz aniversário! Realmente sinto muito que por causa de nossas agendas não podemos celebrar seu aniversário com você
    Hae: Então espere a transmissão acabar e vá até o Rio Han com o hyung. Todo aniversário meu nós vamos pra lá e pedimos Jjajjangmyun, e depende da disposição do Teukie hyung dessa vez~
    Teuk: então vamos...nossos ouvintes do Sukira dedicaram uma música para Donghae...qual música é?
    Hyuk: é Marry U

    Teuk: Donghae-ya, de novo nós desejamos um feliz aniversário, você também é velho agora!
    Hae: quando eu conheci hyung, eu tinha 16...agora eu já tenho 23
    Teuk: nos vemos no alojamento daqui a pouco...
    Hae: obrigado, ouvintes do Sukira!
    credits; donghae-club.com + ilovejr
    valsamter + Waah~ @SMYL
    Eu tava vendo meus posts antigos no SMYL, e acho que não postei isso aqui, porque a Val quem me ajudou~
    Procurei nos tópicos antigos pra ver se a Hime ou a Lyh tinham postado ano passado mas não achei D:
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 GjC2G
    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Pennie Ter Out 13, 2009 4:21 pm

    Aaaah *-*
    Muito liindo!! Adoro ficar vendo essas ligações em dia de aniversario *________*

    Será que esse ano tem ligação????
    Obrigada Waaah!!!
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Fran Lee Ter Out 13, 2009 4:26 pm

    espero que não esqueça deele
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Herz3 Mii


    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por mii Ter Out 13, 2009 9:45 pm

    Ahhhh eu amo essas conversas no Sukiraa ♥
    Não se esqueçam do níver do Hae por favoooor ;-;
    Esse ano vai ter muitas ligações ;D

    Thanks Waah~!
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por chris Qua Out 14, 2009 4:15 am

    Nossa, a voz do Donghae nesse vídeo é meio broxa~
    Parecia que ele realmente não estava muito feliz D:
    Hyuk: eu entendo o comportamente de Donghae, ele me parece não estar muito feliz agora
    Teuk: oh, sério?
    Hae: é verdade, eu não estou muito feliz agora...na noite passada, nosso eterno magnae (mais novo) Ryeowook ficou gritando "hyung" e dizendo "assim que der meia noite, você vai sair, certo?". Dia 14 às 22:15h ele já tinha trazido o bolo
    Teuk: ah, então teve um bolo
    Hae: Ryeowook trouxe o bolo sozinho, até agora só ele lembrou do aniversário

    Ryeowook 1 x 0 Hyukjae ^^

    Ah, adoro o relacionamento do Donghae com o Leeteuk. Umma deve estar sentindo falta dele~ Se bem que o próximo SS2 já tá chegando *-*

    THANKS WAAH~
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Maçã Qua Out 14, 2009 11:06 am

    A Mari-chan tava certa, sou sentimental demais!¬¬ Bastou falar sobre o pai do Hae pros meus olhos lacrimejarem!i_i Aiai...tenho jeito não...
    Anyway...
    Muito lindo eles ligarem pro Hae! Essas ligações são tão legais!*_*
    E o Wook...que amor,gente!Levando bolinho pro hyung!*O* Muito love!
    E não esqueçam do niver do Hae esse ano!!!!

    Ryeowook 1 x 0 Hyukjae ^^ /fato
    Mas só porque eles estavam separados. Aposto que o Eun preparou algo de especial pro Hae depois,oiQ.

    Hyuk: é Marry U
    Seria uma mensagem subliminar?O.õ
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 RCY6s

    ★ Couples :
    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Aronia Qua Out 14, 2009 2:54 pm

    Será que as ELFs não tem imaginação?
    4 bilhões de músicas para escolher e é batata, SEMPRE dedicam Marry U em momentos feeling, tipo aniversário.
    Mais imaginação, coloca um pancadão, eles não vão casar com vocês mesmo...
    Ryie
    Ryie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 689
    Idade : 31
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Siwon, Donghae, Kyuhyun, Heechul, Hyuk, Teuk e Hangeng.
    ^__________________^ ♥
    Data de inscrição : 21/02/2009

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Ryie Qui Out 22, 2009 11:31 am

    Hae: Ryeowook trouxe o bolo sozinho, até agora só ele lembrou do aniversário
    Oo Como Hyukjae pode esquecer ?
    Eu adoro essas traduções *O* Hae conheceu o Teuk com 16 anos ? OO
    Creeedooo, ja se conhecem a tempos heein.
    Ameeeei ♥
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Liih Seg Out 26, 2009 5:48 pm

    Que lindduuuu *.*

    No meu niver os meus amigos tb tem o costume de me ligar a meia-noite *.*!!!!!
    É MMUUIIITTOOOO BOM!!!
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Y-Kyu Dom Jun 26, 2011 12:56 am

    Hae: Ryeowook trouxe o bolo sozinho, até agora só ele lembrou do aniversário

    Fiquei com tanta peninha dele [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 689501

    Hyuk: algumas horas antes de meia noite, eu estava lembrando, mas quando deu meia noite eu acabei esquecendo. Foi só quando estava de madrugada que eu me lembrei...Donghae estava dormindo nesse horário, então não faria sentido mandar uma mensagem...eu fiquei pensando o dia inteiro em mandar uma mensagem às 23:59h e isso faria muito mais sentido e esqueci,

    Ele não é um bom namorado, por isso vou roubar o Hae pra mim. [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 742141
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por LeeAri Seg Jan 09, 2012 4:38 pm

    Que coisa feliz, pessoas. DDDDD:
    Como é confortante a conversa deles. É legal de se ler/ouvir/whatever.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008 Empty Re: [TRAD] Ligação de aniversário para DongHae @ KTR 15.10.2008

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:23 am