HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Liih
Esther_otaku
HannaS2
Pennie
Aronia
9 participantes

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano RCY6s

    ★ Couples :
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Aronia Seg Mar 25, 2013 2:59 am

    YeSung entrará no exército este ano.


    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano V6a3SNS

    YeSung do Super Junior participou do seu último show na Coréia antes de se alistar no Exército.

    No dia 24 de março ás 16 horas (KTS), o Super Junior realizou o seu concerto "Super Show 5" no Seoul Olympic Park Stadium que contou com cerca de 10 mil fãs.

    Neste dia, YeSung desabafou "Eu me machuquei ontem, então eu não fui capaz de performar bem hoje, mas eu passei um tempo realmente bom com todos vocês".

    Ele machucou suas pernas e a mão no dia anterior durante o show. No entanto, YeSung rapidamente voltou ao palco depois de receber assistência e continuou cantando. Ele realizou com perfeição seu solo "Gray Paper" do drama da SBS "That Winter, The Wind Blows."

    YeSung também aproveitou a oportunidade para dizer aos fãs diretamente que ele irá se retirar. Ele compartilhou, "Eu passei cinco anos como trainee e oito anos com os fãs como membro do Super Junior. Muito obrigado por tanto amor. Esqueci o quão precioso é o tempo quando se está cantando no palco. Agora eu sei o quanto é importante. Por favor, amem os membros do Super Junior enquanto eu estiver fora. ELFs, por favor, não se esqueçam de mim também."

    Um funcionário da SM Entertainment declarou "YeSung vai se alistar no serviço militar este ano. Ele vai continuar performando no "Super Show 5", mas esse foi o seu último concerto na Coréia".

    Enquanto isso, o Super Junior iniciou sua turnê mundial em Seul dia 23 de março e irá visitar vários países da Ásia, América do Sul e Europa.


    Cr: Soompi
    Trad: Aronia @ HATO Brazil




    Uma matéria parecida com essa também saiu no site Enews World onde continha o seguinte trecho:

    'A SM Entertainment afirmou que YeSung está se preparando para o alistamento no exército em 2013. "Ainda não está decidido quando ele vai se alistar. Após o exame físico foi decidido que YeSung se juntará ao exército como um funcionário público".'

    Além disso, segundo algumas fanbases (ELF_thoughts), a mãe do YeSung disse que ele não iria participar do Super Show 5 em Tóquio que acontecerá nos dias 27 e 28 de Julho.
    Os shows na América do Sul serão entre os dias 21 e 27 de Abril e, novamente segundo a mãe do YeSung, ele se alistará em Maio, sendo assim, não sabemos ainda afirmar se ele irá ou não vir para o show que acontecerá dia 21 de Abril aqui no Brasil.

    Cr: Grace Danbi Hong@ CJ E&M enewsWorld
    Cr: twitter@ELF_thoughts
    Trad: Aronia @ HATO Brazil
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano GjC2G
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Pennie Seg Mar 25, 2013 3:18 am

    Eu espero mesmo que ele venha, acho BOM ELE VIR, na verdade!!! Não ficamos tanto tempo esperando um sushow pra perder o Yesung nas vésperas x-x

    Obrigada aronia <3
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por HannaS2 Seg Mar 25, 2013 6:31 am

    Pennie escreveu:Eu espero mesmo que ele venha, acho BOM ELE VIR, na verdade!!! Não ficamos tanto tempo esperando um sushow pra perder o Yesung nas vésperas x-x

    Obrigada aronia <3

    Exatamente isso, eu realmente vou ficar absurdamente triste com se ele for pro exercito logo AGORA, na primeira vez que eles vem ao Brasil, por favor yesung, espero só alguns dias e você pode se alistar ;~;
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Wu1w




    ★ Couples :
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Esther_otaku Seg Mar 25, 2013 2:46 pm

    Yesung!!
    não se vá agora, espera mais um pouco , e venha pro Brasil primeiro .

    T.T
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Liih Seg Mar 25, 2013 6:04 pm

    Então, né? Não esperei esse SuShow por 4 anos, para nas vésperas ele não vir.

    Obrigada Aro<3!!!!!
    Biasung
    Biasung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 162
    Idade : 26
    Localização : Santos - SP
    Emprego/lazer : Na maior parte do tempo vejo alguns animes ou faço alguma ilustração :)
    Humor : Procuro sempre estar feliz apesar dos apesares xD
    Sujus Favoritos : [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 2usy62b
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Tumblr_m55a9rRUAv1r6y77xo1_100

    ★ Couples :
    YeWon|EunHae|HanChul
    YeBum|KyuMin|SiChul
    prom15se to bel13ve, to 10ve
    and prot3ct!

    Data de inscrição : 07/12/2012

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Biasung Seg Mar 25, 2013 6:53 pm

    meudeus, tomara que ele venha ;__; [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 797626 estou tao ansiosa pra ver os SJs se apresentando aqui pela primeira vez, principalmente o yesung, queria muito ver-lo, se ele puder esperar só mais uns dias .. <33
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Borboletinha Eunhyuk [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Borboletinha
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano DAPeylQ
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Borboletinha Yesung [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Borboletinha
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78[NEWS] YeSung entrará no exército este ano S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por cleo Seg Mar 25, 2013 8:54 pm

    AHHH Deus é muito bom agente não pode perder a fé vamos torcer para q dê tempo dele vir!!
    LoveKyuhyun
    LoveKyuhyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 23
    Localização : Brasilia - DF
    Humor : Feliz <3
    Sujus Favoritos : Todos... ^^
    Data de inscrição : 24/02/2013

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por LoveKyuhyun Ter Mar 26, 2013 9:36 am

    Noossa fiquei chocada mais tudo bem né!? [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 31774 mais bem quando vem pro brasil o Yesung n vem... Estava nos meu planos conhecer ele! kkkk [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Yesung-14-picture
    Angela Jong Woon
    Angela Jong Woon
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 138
    Idade : 26
    Localização : Luziania - go
    Emprego/lazer : designer grafico, fora isso sou uma otome fanática....e claro uma ELF...
    Humor : altruista
    Sujus Favoritos : Todos, mas em especial o Yesung...

    ★ Couples : Todos sao maravilhosos, eles sao maravilhosos..

    Data de inscrição : 28/09/2012

    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Angela Jong Woon Qui Mar 28, 2013 4:26 pm

    Eu ja estava esperando essa noticia a algum tempo,mas agora bate uma tristeza...em saber que nao vamos ver ele fazendo shows durante dois anos... [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 293356
    eu queria que ele participasse do SS5,queria muito muito mesmo,mas infelizmente acho que nao... [NEWS] YeSung entrará no exército este ano 27794

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] YeSung entrará no exército este ano Empty Re: [NEWS] YeSung entrará no exército este ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:37 am