HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+13
Yesungmari
HannaS2
patytiemi
Débora
Endira Alves
Brufob
franciara silva
Ágata Sichul
herochann
Iná Kind.
KellyCristina
mcatalina
Pennie
17 participantes

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano GjC2G
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Pennie Dom maio 27, 2012 10:56 pm

    Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano WDIev

    Leeteuk do Super Junior revelou que o 6º álbum do Super Junior será lançado antes que ele se afaste para servir seus dois anos de serviço militar obrigatório.

    Em 27 de maio, durante o 'Super Show 4' em Seoul no Olympic Park Stadium, Leeteuk subiu ao palco e surpreendentemente revelou: "O nosso sexto álbum será lançado antes de eu ir para o exército".

    A SM Entertainment confirmou através de uma conversa por telefone com a Osen , "É verdade que o Super Junior está atualmente trabalhando em seu sexto álbum".

    O Super Junior lançou o seu quinto álbum, intitulado "Mr. Simple", em agosto de 2011, que recebeu muito amor, tanto nacional como internacionalmente, portanto muitos fãs estão altamente antecipando o sexto álbum do Super Junior.

    Enquanto isso, o Super Junior encerrou sua turnê do "Super Show 4", realizando o encore em Seoul, no Olympic Park Stadium, em 26 e 27 de maio. O grupo percorreu 10 cidades apresentando 24 vezes o 'Show Super 4" para um total de 400.000 pessoas.



    Créditos: Osen
    Fonte: Allkpop.com + worldwideelfs.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por mcatalina Seg maio 28, 2012 8:05 am

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 510388 Sexto álbum já? Nossa, eles devem estar trabalhando muito!!! Suju Fighting!
    KellyCristina
    KellyCristina
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 1
    Idade : 40
    Localização : São Paulo (sp)
    Data de inscrição : 25/05/2012

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por KellyCristina Seg maio 28, 2012 8:11 am

    Nyyyahhhhh!!
    Que maravilha,mais um album do SuJu kyyaaa!!.
    Nossa! dois anos de exército,que peninha(>_<) é muito tempo né?
    Beijinhos mina e obrigada pelas notícias,vcs são nota 1000 (^_^).


    Última edição por Angel em Ter maio 29, 2012 8:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Treyt-1

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Iná Kind. Seg maio 28, 2012 11:03 am

    nussa, nem me lembrem da saida do nosso teTe pro exercito D: ainda choro rios pela saida do Chulla T.T

    man~~ eles devem estar trabalhando duro mesmo né? Não vejo a hora do 6º album ser lançado pra eu surtar loucamente, igualzinho eu fiz com Mr.simple, ou até mais. Cada ano Super Junior se supera e está cada vez melhor. Espero que os 2 longos anos do nosso omma no exercito passe logo e ai super Junior volta com tudo, arrazando e conquistando corações como sempre fez. Suju FIGHTING! ^ ^
    herochann
    herochann
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro, Brasil
    Data de inscrição : 15/02/2012

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por herochann Seg maio 28, 2012 11:41 am

    AAAH EU TÔ FELIZ [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 371297 [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 371297
    Mal posso esperar pra saber como esse álbum vai ser! Vai ser difícil superar Mr. Simple, mas não duvido que meus fofos consigam [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 952641

    Vou ouvir minha Omma e meu Appa cantando juntos *------*
    Ágata Sichul
    Ágata Sichul
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Siwon,Heechul, Donghae, Yesung, Sungmin, Eunhyuk,Leeteuk!!
    *-*Amo
    ★ Couples : SiChul , Eunhae, Kyumin *-*
    Data de inscrição : 21/11/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Ágata Sichul Seg maio 28, 2012 12:19 pm

    Ahhhhhhhh, que emoção *-*-*-* [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 813319 Não quero que o Teuki vá embora [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 689501
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty PUUUXAAA!!

    Mensagem por franciara silva Seg maio 28, 2012 12:53 pm

    PUUXA!!!TO MUITO TRISTE ETUK VAI SE AFASTAR POR 2 ANOS GENNTE É MUITO TEMPO!VAMOS SENTIR MUITTAS SAUDADES,E FICAR TORCENDO PARA O TEMPO PASSAR LOGO PARA QUE ELE VOLTE RAPIDO,ILOVE FOREVER [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 194284
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Brufob Seg maio 28, 2012 2:42 pm

    Não quero nem pensar na ida do Teuk ao exército TT__TT
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Endira Alves Seg maio 28, 2012 4:28 pm

    Estou ansiosa pra saber qual vai ser o novo album...
    Pq Mr.Simple é d+!
    Imagino o quanto eles estao correndo pra terminar tudo antes de Leeteuk ir para o serviço... Saber que o lider vai ter que se ausentar me da uma dor...
    Kangin vai voltar nesse sexto album?
    Quem ficará com as funções do Leeteuk nesse tempo?
    Débora
    Débora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Emprego/lazer : Estudando
    Humor : Quase Doida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, ZhouMi(SJ M), LeeTeuk, HanGeng e YeSung
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Débora Seg maio 28, 2012 5:30 pm

    6º Álbum vem ai!!! [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 652849
    2 anos sem LeeTeuk? Não quero que ele vá!! [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 689501
    SUJU FIGHTING!! [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 556327
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por patytiemi Seg maio 28, 2012 7:36 pm

    I. NEED. IT.
    OMG, a ansiedade cresce pelo álbum, mas mata por causa da ida do Teuk pro Exército. tenso demais ><
    certeza que o álbum vai estar lindo, como sempre *-*
    SuJu FIGHTING~
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por HannaS2 Seg maio 28, 2012 9:31 pm

    Mas é obvio que comprarei esse álbum, já tenho os outros 5, o 6º será super bem vindo *3*
    Esse Leeteuk, se deixa ele lança "n" álbuns antes de ir pro exercito xDD
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Yesungmari Ter maio 29, 2012 9:11 am

    Ñ quero nem pensar no Teuk indo pro exercito! [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 689501 Mas um sexto album é maravilhoso!Mal posso esperar pra surtar quandoele for lançado!
    Teuk, oppa vamos sentir tanto sua falta
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Henry my Life Qua maio 30, 2012 8:33 am

    Eu queroooo, Teuk não vá para o exército [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 689501
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z81371144
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Jun 01, 2012 11:18 am

    Sexto Album vai ser um sucesso,para variar [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 186250
    Eu quero e eu vou ter-lo!!! [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 194284 [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 907354

    Teuk não vá!!!!!!! [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 31774
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Borboletinha
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Borboletinha
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78[NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por cleo Seg Jun 04, 2012 7:14 pm

    Nem posso acreditar sexto album q lindo o triste é depois quando Teuk tiver q ir!!!!
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Talita Kelly Ter Jun 19, 2012 12:19 pm

    Aaah o sexto álbum vai ficar lindo *--*
    O triste vai ser a ida do Teuk pra servir o exército né, mas pelo menos ele vai estar participando do álbum [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 689501
    Mas eu já tô tão ansiosa pra ver esse próximo álbum [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano 587348

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano Empty Re: [NEWS] Super Junior irá lançar seu 6º álbum ainda este ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 11:49 am