HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Srta.Hyuk
maritrc
NanyNya
_Soudunny
Hoshi~
alinekls
ryo_kim
Pennie
RebeckaHee
Mayara Caldas
Psique
line-chan
eran_lala
Kel
Angel
natche
Suz
21 participantes

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Suz Qui Jun 24, 2010 7:46 pm

    Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 311wi90

    O repackage do quarto álbum do Super Junior esta ganhando atenção por ter letras escritas pelos próprios membros. O álbum será lançado no próximo dia 28.

    Esse repackage tem as 11 canções do quarto álbum e a seguinte canção 'No Other', que será lançada no dia 25 em sites de musicas. O álbum também tem um remix poderoso de 'Shake it Up', e as letras escritas pelos membros, 'All My Heart' e "A Short Journey', no total, 15 musicas contando com as 4 novas musicas.

    Uma balada composta pelo lider Leeteuk e o membro do Super Junior M Henry, 'All my Heart' excluindo todos os sons agudos o máximo possivel, para levar um sentimento de um coração quente, assim como diz o titulo. É principalmente pelo violão que se expressa o sentimento pop. Desde a primeira vez que Leeteuk compos uma musica, ele tem mostrado paixão enquanto a escrevia, mesmo com sua agenda apertada.

    Além disso, haverá um espaço acolhedor para as fãs de Kangin, que está indo ao exército, que participa de outra musica, coposta por Donghae, com letras de Eunhyuk. A canção, entitulada "A Short Journey" é uma canção simples com refrão repetido e uma melodia doce.

    Essa canção é a ultima em que Kangin participará antes de ir ao exército, então o dinheiro recebido na parte digital será usado para ajudar pessoas com necessidades.

    Super Junior também estará no KSB "Music Bank" - Deixando para trás, no primeiro semestre do ano, no dia 25, a despedida da canção do quarto álbum, "BONAMANA".


    CREDITOS
    Fonte: Daum
    Trad (IN): Chrissy @ TwELFs.com
    Trad (PT): Suzitian @ HatoBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS



    peraí, ainda tou tremendo.
    Kanginah~ vou ouvir sua voz pela ultima vez até voce voltar!
    que noticia feliz, agora entendo o titulo da musica!
    cade Mayara e Kiori pra ler isso?
    *surtei*

    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket Lee SungMin [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket



    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Sujublinkie001

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por natche Qui Jun 24, 2010 7:50 pm

    que lindo, uma musica com o kangin <3
    agora é oficial, preciso disso

    thanks su <3333
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Angel Qui Jun 24, 2010 7:51 pm

    Geeeente... juro... vou chorar quando ouvir.
    A musica já era minha preferida por ser Eunhae,
    mas agora de suspeitar de que a musica se refere a "Partida" do Kangão
    Eu vou amar mais ainda essa musica.
    Sem duvidas vou chorar ouvindo a voz dele T____T
    To ansiosa, quero essas musicas NOW
    Kel
    Kel
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 199
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum SC___SuJu_Kibum_by_singthistune-1

    ★ Couples :


    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Eiqt93
    Data de inscrição : 07/11/2009

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Kel Qui Jun 24, 2010 7:52 pm

    aaaaaaaaah que feliz kangin oppa *-*
    pelo menos ele né *-*
    fico um pouco feliz por saber disso e ...
    eran_lala
    eran_lala
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1288
    Idade : 28
    Localização : In Kimbap house?
    Emprego/lazer : .
    Data de inscrição : 17/04/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por eran_lala Qui Jun 24, 2010 7:53 pm

    CARAMBA! SURTEI, CHOREI! hoje mesmo me bateu saudade do Kangin
    KANGIIIIIIIIN! o Kangin fez meu dia~!*-* adorei a noticia! ówó
    Te esperare monoso *-* [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 689501 quero o CD now now!*O*
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por line-chan Qui Jun 24, 2010 8:01 pm

    ta dexa que me recupera que no momento de alegria eu quase cai da cadera!
    weehhhhhhhh ahhhh to tao feliz tao feliz tao feliiiiizzzzzzzzzzzzzzz
    naum creio que ele vai participar
    se antes eu ja queria muito ouvi essas musicas agora quero ainda mais
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 821774
    Psique
    Psique
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 311
    Idade : 27
    Localização : Brasil.
    Emprego/lazer : Eternamente estudante. Não importando a idade.
    Humor : Well, vacilante. Posso ser extremamente feliz como séria. Depende do dia.
    Sujus Favoritos : EunHae, Chulie e SiWon. Ahhh, Kyu. ~ E Kibum. Também ando gostando muito do Ye e... Parei.
    ★ Couples : EunHae; SiHee/HeeSi [?]; HeeHan/HanHee [?]; SungSi. [?] HeeSung. KyoChul. YeBum Hm... Leio de todos, basicamente. Porém, Eun é apenas do Hae. Assim como Hae só "funciona" com Eun. ~
    Data de inscrição : 08/06/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Psique Qui Jun 24, 2010 8:06 pm

    É, surtei hoje no twitter quando soube disso. <3333

    "Uma balada composta pelo lider Leeteuk e o membro do Super Junior M
    Henry, 'All my Heart' excluindo todos os sons agudos o máximo possivel,
    para levar um sentimento de um coração quente, assim como diz o titulo. É
    principalmente pelo violão que se expressa o sentimento pop."
    Awn, deve ficar tão emocionante. *-* ~

    Estou cada vez mais aloka pelo novo album. '³'
    Infelizmente, tenho que resolver uns problemas antes de poder dar a certeza de que comprarei, mas quero tanto... Taaanto. Espero que consiga resolver tudo à tempo. [...]
    Mayara Caldas
    Mayara Caldas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Aajihx
    ★ Couples : Sorry Sorry~ Não curto.
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Mayara Caldas Qui Jun 24, 2010 8:10 pm

    EU ESTOU AQUI ~~~~~~~
    MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO NISSO, EU VOU CHORAR *---*
    OMG~~

    A canção, entitulada "A Short Journey" é uma canção simples com refrão repetido e uma melodia doce.

    Eu sei que será uma curta jornada, e que você vai voltar <33
    Obrigada Suz, to tremendo aqui D:
    RebeckaHee
    RebeckaHee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 36
    Localização : Guaratuba
    Humor : Tudo depende do dia...
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Anigif-1


    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 20/06/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por RebeckaHee Qui Jun 24, 2010 8:19 pm

    Afff..
    Agora eu choro!!
    So de saber a new magina quando ouvir a musica...
    Que esse tempo dele fora passe muito rapido...
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum GjC2G
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Pennie Qui Jun 24, 2010 9:06 pm

    Gente, chorey!!!
    Eu ja havia falado que essa musica seria minha predileta só por ser EunHae, e agora será minha musica preidleta por ser a ultima musica com o Kangão!!!!!!!!!!! Prestes a ir pro exército!!!!
    Nossa, prevejo saudades vindo por ai...
    ryo_kim
    ryo_kim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 130
    Idade : 34
    Localização : São Paulo - Brasil
    Emprego/lazer : HairStyle / Ficwriter -q
    Humor : Divertida / engraçada -q / surtada / besta
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Ed3dcca93af538cd51d477ae133028fe-1
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Hee_chul_143_copy-1-1
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 94887337_01_copy-1
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Minniearghtx9_copy-1

    ★ Couples : I'm not into OTP.
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por ryo_kim Qui Jun 24, 2010 11:12 pm

    OMG OMG OMG KANGIN-Ah~
    Vamos te ouvir uma ultima vez antes de ficar sem sua voz durante dois anos! OMG
    Não acredito... Sério, isso é MUITO BOM! *-*

    *Surta loucamente*
    alinekls
    alinekls
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre - RS
    Sujus Favoritos :
    HanGeng

    DongHae|EunHyuk|LeeTeuk
    KyuHyun|KangIn

    ★ Couples :
    HanChul|KyuMin
    EunHae|TeukChul| <3

    Data de inscrição : 22/05/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por alinekls Sex Jun 25, 2010 8:22 am

    EU ACHEI QUE FOSSE SÓ UM RUMOR *-*
    meu deus, mal posso esperar pra ouvir a voz linda do kangão de novo ♥
    kangs você faz muita falta [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 31774


    obrigada suz *-*
    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Hoshi~ Sex Jun 25, 2010 9:01 am

    AAAAAAAAAAAH Ç_Ç

    que bonitinho *-*

    preciso ouvir essa música logo, vai ser muito limds, meu deus ç__ç
    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por _Soudunny Sex Jun 25, 2010 10:55 am

    Preciso ouvir essa música, meeeeeeeeeeu *-----------------*'~~
    NanyNya
    NanyNya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 96
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Faço parte do Grupo Kajal Dance, estudo e fico horas no computador uu
    Humor : Estrovertida/Boba Alegre.
    Sujus Favoritos : KangIn
    EunHyuk
    DongHae
    SungMin
    LeeTeuk
    ★ Couples : KangTeuk
    KangMin
    YeWon
    YeBum
    KyuWook
    EunHae
    YeHan
    SiHan
    SiChul
    SiHanChul
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por NanyNya Sex Jun 25, 2010 2:32 pm

    Meus pedidos foram atendidos, eu sabia que ele não ia nos deixar assim..sem nada para recordarmos de sua presença.

    KangIn - naaaaaah...o//
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Dwdgdg
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 331pop0
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Wlb1qe
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por maritrc Sex Jun 25, 2010 2:39 pm

    Kang I love You *-*
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Srta.Hyuk Sex Jun 25, 2010 8:19 pm

    ai o Kangin vai cantar praa gente novamente antes de partir T_T
    q emoção!!!
    Kiori_Sumeragi
    Kiori_Sumeragi
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 432
    Idade : 32
    Localização : Belém-PA
    Emprego/lazer : Artista =D
    Sujus Favoritos : Kangin <3
    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Eiqt93

    Data de inscrição : 17/04/2009

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Kiori_Sumeragi Sex Jun 25, 2010 10:17 pm

    ...........*hiperventila*....
    EEEEEEEEEEEHHHHH???

    AAAAHHH >< A melhor noticia da minha SEMANA!
    *____* nem consigo acreditar!! Vcs não tem NOÇÃO do QUANTO estou feliz *-*~~
    I need essa musica!
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por thefim Sáb Jun 26, 2010 10:05 am

    NÃO CREIO, VOU CHORAR LITROS OUVINDO.
    Muito obrigada por esse presente, fiquei muito feliz, nossa.
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por weslania Sáb Jun 26, 2010 4:30 pm

    Aiin que bom ler isso.
    Despedida de Kangão.
    Ja amo muito esta musica.
    Saudades ja chego.
    sarahaciolii
    sarahaciolii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 32
    Localização : Pernambuco - Brasil
    Emprego/lazer : Bióloga
    Humor : bastaaante variável
    Sujus Favoritos : donghae; siwon; sungmin; yesung; eunhyuk; kyuhyun; heechul
    Data de inscrição : 22/06/2010

    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por sarahaciolii Sáb Jun 26, 2010 4:50 pm

    que saudade que eu tava deeele :(
    que lindo *-* ansiosa

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum Empty Re: [NEWS] Kangin, que entrará para o exército, participa do Repackage do quarto álbum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:12 am