HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Empty [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam

    Mensagem por patytiemi Sáb Mar 16, 2013 7:58 pm

    1ª geração lendária de ídolos escolhe os grupos atuais que eles mais gostariam de entrar

    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam ZCR5Qn1

    A lendária 1ª geração de ídolos que fez o caminho para os ídolos atuais, escolheu os grupos ídolos da geração atual de que eles mais gostariam de fazer parte.

    No episódio de 13 de março do 'Radio Star', pediram para g.o.d Danny Ahn, Sechskies Kim Jae Duk, NRG Chun Myung Hoon e H.O.T Lee Jae Won escolherem um grupo ídolo da geração atual que eles gostariam de se juntar.

    Danny Ahn escolheu o INFINITE, ele justificou, "A coreografia deles é bem precisa. Quando INFINITE debutou, eu vi um artigo que eles diziam que queriam se tornar cantores como g.o.d. Eu acho que é por isso que eles ficaram mais na minha mente do que outros."

    Lee Jae Won selecionou o Super Junior e declarou, "Eu quero fazer parte do Super Junior. Para ser honesto, você pode meio que ir no sucesso dos outros membros. Há tantos membros, então você não tem que ser sobrecarregado." Nesse ponto, o MC Yoon Jong Shin brincou, "Não ficará aparente mesmo se você diminuir um pouco o ritmo." Lee Jae Won concordou e continuou, "Como há muitos membros únicos, você só tem que pegar carona neles."

    Quando Yoon Jong Shin disse, "Você está tentando dizer que eles estão um pouco em falta?", ele respondeu, "Não, eu só estou dizendo que há muitos membros." Kyuhyun admitiu brincando, "Nós somos um pouco relaxados", ao que Lee Jae Won disse, "Se eu for lá e fazer a dança, eu não acho que as pessoas notarão." Kyuhyun fez piada de novo, "Isso pode acontecer de verdade."

    SechSkies Kim Jae Duk escolheu o Big Bang, declarando, "Eu quero entrar para meu grupo favorito Big Bang. Eles são muito bons em sua música, e eles são legais no palco." Ele trouxe junto Jang Soo Won como convidade especial, que disse, "Eu quero fazer parte do Super Junior também. Há muitos sub-grupos onde você pode fazer dinheiro." Quando o MC Kim Kuk Jin brincou, "Há muitos membros de quem você pode pedir dinheiro emprestado", ele respondeu, "Você está certo." Kyuhyun revelou que ele é próximo de Kangin, e Jang Soo Won brincou, "Kangin pode sair e eu tomarei seu lugar. Eu não acho que posso ser como ele em termos de habilidades de conversa, mas acho que posso preencher sua parte no palco."


    Fonte: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL
    fishygirl
    fishygirl
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 253
    Idade : 28
    Localização : Oppalandia <3
    Emprego/lazer : Descobrindo
    Humor : So Crazy
    Sujus Favoritos : All Super Junior
    ★ Couples : SiChul
    EunHae
    Data de inscrição : 13/06/2011

    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Empty Re: [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam

    Mensagem por fishygirl Dom Mar 17, 2013 12:47 pm

    Eu tenho tanto orgulho disso :D
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Borboletinha Eunhyuk [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Borboletinha
    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam DAPeylQ
    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Borboletinha Yesung [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Borboletinha
    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78[RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Empty Re: [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam

    Mensagem por cleo Seg Mar 25, 2013 9:42 pm

    Como é bom ler isso me enchem d orgulho!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam Empty Re: [RAND] 1ª geração de ídolos escolhe os grupos atuais que eles entrariam

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:44 am