HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro

    tubbes
    tubbes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 237
    Idade : 28
    Localização : curitiba
    Sujus Favoritos : Sungmin - Kyuhyun - Kangin - Siwon
    ★ Couples : HyukMin - KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2010

    [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro Empty [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro

    Mensagem por tubbes Seg Mar 15, 2010 5:42 pm

    [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro 44278754212829cefbc3o
    Nos últimos dias sem propagandas ou shows de variedades, é dificil para os ídolos manterem o apoio do público em geral.

    Por isso, dentro dos ídolos fandom, eles são 'idolos' mas em frente ao público eles são 'idolos' profissionais. O Super Junior recebeu o Golden Disk Daesang, mas os membros Leeteuk e Eunhyuk receberam o SBS Rookie Award. Dentro dos fandoms eles são admiradores do daesang, mas na frente do público eles são somente artistas.
    Mesmo as pessoas do fandom sabe que, embora eles pudessem conseguir o No.1 nas paradas pelo seu novo single, na indústria, não os fará estrelas superiores e mais respeitadas. Quando Nickhun estava namorando uma mulher normal, na MNET, as fãs do 2PM escreveram "Esse é meu homem de negocios*", e algumas fãs do Super Junior disseram, "é um marido fora das atividades*" sobre as atividades individuais do membro. Com a decandência de influencia comercial do fandom, não pode mais ter seu grupo completo de ídolos.
    Como os seus ídolos batem na porta dos dramas e entretenimentos, e em fazer mais performances no exterior do que no seu pais, eles terão de cuidar de seus "negócios".

    *que ele seja somente do trabalho e nada mais


    Nota da Tradutora: ok, esse artigo é estranho. Mas lembre-se que é traduzido do coreano por isso as palavras podem nao estar 100% corretas.

    Outra: Eu acho que o artigo quis dizer é: Ídolos de hoje em dia não tem só a necessidade de cantar, eles precisam ser versáteis em muitas outrras áreas, como na atuação e hospedagem. Este artigo poderia estar dizendo que dentro do fandom que eles sao nosso Oppas bonitos e talentosos que cantam bem, mais na frente do público devem se tornar artistas que podem fazer qualquer coisa para sobreviver e conseguir mais popularidade. Esta é, basicamente, o que ídolos jovens de hoje estão fazendo, não estão?


    cr: Fonte - 10asiae and sj-market
    Trad. (Ing.) - superlover♫@sj-world.net
    Obrigado Jihee@ sj-world.net por me ajudar na tradução.
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro Empty Re: [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro

    Mensagem por chris Seg Mar 15, 2010 6:40 pm

    acho que eu peguei a ideia central do artigo... mas não sei se posso formar uma opinião, já que eu não sei como eram os ídolos antigamente (quer dizer, eu acredito que eles também faziam participações em dramas/CF/programas de variedades, mas eles eram mais conhecidos por serem parte dos grupos...?)

    bem... é como o kibum diz... as atividades individuais dele também são atividades do super junior. então quando ele, eunteuk, heechul, siwon, yesung... quando todos eles atuam individualmente, estão levando o nome do suju pra frente. então tomara que neste ano eles possam receber reconhecimento tanto como ídolos como MC, DJ, atores etc... :D

    Thanks tubbes! :3
    Naomi
    Naomi
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 661
    Idade : 32
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : DongHae
    ★ Couples : EunHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 30/09/2008

    [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro Empty Re: [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro

    Mensagem por Naomi Qui Mar 18, 2010 10:06 am

    eu acho que o artigo se refere a como às fãs tratam os artistas.. eles são os ídolos à quem elas dariam a vida (não duvido que literalmente), mas elas tentam limitar eles
    eles não podem namorar ou ter amigas, por isso os comentários desvalorizando a namorada do Nickhun XD

    btw, acho que elas deveriam crescer de uma vez

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro Empty Re: [NEWS] O fim da geração de ídolos de ouro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:34 am