HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com Kim Yuna.

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Empty [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com Kim Yuna.

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Nov 09, 2012 10:00 pm

    Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com Kim Yuna.

    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. 20121106leeteukkimyuna

    Leeteuk falou sobre a controvérsia que teve com Kim Yuna 5 anos atrás.

    Cinco anos atrás, Leeteuk disse que pediu para ser amigo da campeã patinadora Kim Yuna, mas tinha sido rejeitado. ELFs com raiva, foram até o Cyworld da patinadora aterrorizando o site. Contudo, descobriu-se que Leeteuk exagerou na situação, e ele foi forçado a afastar-se de muitos de seus shows por causa da mentira.

    No "Strong Heart" ele confessou, "Com aquele incidente, eu me tornei o primeiro membro do Super Junior a preencher uma página de jornal. Isso deve ter sido por volta de 2007, e o Super Junior e Kim Yuna eram modelos de uma marca de uniformes escolares juntos. Nós tivemos uma pausa nas filmagens do CF, e Yesung estava no computador. Yuna perguntou para Yesung,'Oppa, o que você está fazendo?', e Yesung respondeu,'Estou no meu mini-hompy. Você quer ser minha amiga?' Eu estava perto, e perguntei,'Você pode ser minha amiga também?' Nós todos nos tornamos amigos, mas realmente nunca nos falamos."

    Ele continuou,"Em um ônibus durante uma transmissão, nós estávamos falando sobre histórias secretas e embaraçosas dos membros. Eu estava contando a história de como nos tornamos amigos de Kim Yuna no Cyworld, mas alguém me disse,'Hyung, isso pode prejudicar Kim Yuna", e eu disse,'Eu ia falar com ela, mas não aconteceu'. O artigo antes da transmissão interpretou isso como se eu tivesse sido rejeitado e foi uma vergonha."

    Leeteuk revelou,"Eu pedi desculpas no ar. Kim Yuna me disse pessoalmente que tudo estava ok. Eu não tenho laços com ela agora." Ele enviou uma mensagem para ela dizendo
    ,"É um assunto delicado, e você é uma heroína nacional que representa nosso país. Quero me desculpar novamente. Eu espero que você trabalhe duro até os Jogos Olímpicos de Sochi e faça nosso país brilhar novamente."



    Compartilhado em allkpop. com
    Tradução: ichigo_kaa @ hatobrazil
    Esther_otaku
    Esther_otaku
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 383
    Idade : 26
    Localização : São Paulo-SP
    Emprego/lazer : Animes,Mangas e SuJu
    Sujus Favoritos :
    Choi Siwon
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Wu1w




    ★ Couples :
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. 8v5r

    Data de inscrição : 12/10/2012

    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Empty Re: [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com Kim Yuna.

    Mensagem por Esther_otaku Sáb Nov 10, 2012 7:15 am

    esses mal entendidos só geram confusão
    tudo tem q ser falado perfeitamente
    se não algumas pessoas entendem errado
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Borboletinha Eunhyuk [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Borboletinha
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. DAPeylQ
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Borboletinha Yesung [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Borboletinha
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78[RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Empty Re: [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com Kim Yuna.

    Mensagem por cleo Sáb Nov 10, 2012 4:20 pm

    Q situação tadinho do Teuk!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com  Kim Yuna. Empty Re: [RAND] Leeteuk fala sobre uma antiga controvérsia com Kim Yuna.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 11:56 pm