HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
franciara silva
CarolStarsSJ
Brufob
ichigo_kaa
8 participantes

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por ichigo_kaa Seg Ago 27, 2012 3:27 pm

    Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Yesungbday

    Yesung adicionou uma foto tirada no seu aniversário.

    Anteriormente, no dia 24 de agosto, ele adicionou a foto em seu twitter com o comentário, "Depois de filmar com os membros no meu aniversário. Obrigado a todos."

    Na foto, Yesung e seus colegas de equipe do Super Junior: Sungmin, Eunhyuk, Kyuhyun, e Shindong estão posicionados de modo agradável.

    Yesung também agradeceu seus fãs dizendo, "Eu vejo que posso ser isso graças a nossos fãs felizes (E.L.F)."

    Internautas comentaram, "Feliz aniversário Yesung." "Você parece ser muito amigável com seus membros." "Tenha um feliz aniversário!"

    Recentemente o Super Junior lançou o repackage de seu sexto álbum, SPY.



    Fonte: TV Report, en.korea
    Compartilhado em: sup3rjunior. wordpress.com por elf101586
    Tradução: ichigo_kaa @ hatobrazil


    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por Brufob Seg Ago 27, 2012 3:51 pm

    Mas vem cá tartaruguita, essa foto é mesmo do aniversário desse ano? Com esses cabelos de Mr. Simple? AHHAHAHAHAH Yesung Yesungando. Acho que a idade chegando tá fazendo ele esquecer a data das fotos hein, mas a gente não esquece, babo!

    HAAHAHAHAAA
    CarolStarsSJ
    CarolStarsSJ
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Feliz *o*
    Sujus Favoritos : Amo todos *u*

    ★ Couples : EunHae , Kyumin '
    Data de inscrição : 07/08/2012

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por CarolStarsSJ Seg Ago 27, 2012 7:55 pm

    Aaaah Yesung seu lindo *u* Vish, cabelo voltou ao modo Mr Simple? KKK
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por franciara silva Ter Ago 28, 2012 9:31 am

    YEYE,CUTE....AMAMOS VC E AMAMOS SUPER JUNIOR...... [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." 71223
    gabriela_kyuhyun
    gabriela_kyuhyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 7
    Idade : 30
    Localização : Porto Alegre
    Data de inscrição : 05/07/2012

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por gabriela_kyuhyun Ter Ago 28, 2012 2:29 pm

    OLHA AONDE TÁ A MÃO DO KYUUUUUUUU, OWN =[ FÇDSKÇLDFK
    lindeza da minha vida
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Borboletinha Eunhyuk [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Borboletinha
    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." DAPeylQ
    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Borboletinha Yesung [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Borboletinha
    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78[RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por cleo Qui Ago 30, 2012 7:36 pm

    Ai q bom q lindo ele agradecendo vc merece o melhor aniversário do mundo lindo!!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por Yesungmari Sex Ago 31, 2012 4:28 pm

    Mas vem cá tartaruguita, essa foto é mesmo do aniversário desse ano? Com esses cabelos de Mr. Simple? AHHAHAHAHAH Yesung Yesungando. Acho que a idade chegando tá fazendo ele esquecer a data das fotos hein, mas a gente não esquece, babo!
    Eu também pensei isso!HSHAUSHAUSHASUASHAISHASASK!Meu Yeye é todo fail mesmo!kkkkk\Mas eu amo esse jeitinho babo dele :3
    Parabens meu tortuguita lindo!Q todos os seu desejos se realizem <3 SARANGHEYO YESUNG OPPA!<3<3
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por Usagi_Chan Sex Ago 31, 2012 5:42 pm

    Yesungmari escreveu:
    Mas vem cá tartaruguita, essa foto é mesmo do aniversário desse ano? Com esses cabelos de Mr. Simple? AHHAHAHAHAH Yesung Yesungando. Acho que a idade chegando tá fazendo ele esquecer a data das fotos hein, mas a gente não esquece, babo!
    Eu também pensei isso!HSHAUSHAUSHASUASHAISHASASK!Meu Yeye é todo fail mesmo!kkkkk\Mas eu amo esse jeitinho babo dele :3
    Parabens meu tortuguita lindo!Q todos os seu desejos se realizem <3 SARANGHEYO YESUNG OPPA!<3<3


    Fotos atrasadas? Claro que não [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." 85384
    Yesungar: Ato ou efeito de fazer coisas aleatórias e sem sentido [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." 85384

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário." Empty Re: [RAND] Yesung agradece aos fãs, "Graças a meus fãs, eu pude ter um feliz aniversário."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:24 pm