HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Brufob
Dharllane
6 participantes

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por Dharllane Qui Jun 21, 2012 2:15 pm

    Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Scaled.php?server=859&filename=20120621101307758

    Ryeowook do Super Junior recebeu recentemente uma festa surpresa de aniversário com os membros do grupo feminino f(x) em uma via expressa e chamou muita atenção.
    Em 21 de junho, Shindong twittou um vídeo do Super Junior e membros titulares de f(x) em uma festa de aniversário surpresa para Ryeowook, o jovem membro do Super Junior.
    Os dois grupos participaram do "One Heart Big Concert", que foi realizado em Tongyeong, South Geongsang Province, em 20 de junho. Eles estavam em seu caminho de volta para Seul e realizaram uma festa de aniversário para Ryeowook depois da meia-noite.
    No vídeo, Super Junior e membros de f(x) cercaram Ryeowook e cantaram uma canção de aniversário para ele. Eles jogaram um bolo para ele e capturou a atenção do público.
    Em outro vídeo, Ryeowook, que cobriu o rosto com creme, disse: "Muito obrigado, irmãos do Super Junior e irmãs de f(x). Estamos na via expressa ... Obrigado."



    Fonte: Xportsnews
    Matéria: en.korea.com
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL


    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty Re: [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por Brufob Qui Jun 21, 2012 2:59 pm

    Onde tá o video que eu não encontro? Se alguém tiver manda pra mim?
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty Re: [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por Yesungmari Qui Jun 21, 2012 3:23 pm

    Onde tá o video que eu não encontro? Se alguém tiver manda pra mim?
    Eu tbm quero ver!estou curiosa!

    Feliz aniversário Wokkie!Q seja um dos muitos aniversarios q passara com o Super Junior!
    Saranghae oppa [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  737213 [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  194284 [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  196299
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty Re: [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por Usagi_Chan Qui Jun 21, 2012 5:36 pm

    Ahh, que fofa essa foto [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  194284
    Happy B-Day oppa [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  196299
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty Re: [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por franciara silva Qui Jun 21, 2012 10:04 pm

    TE AMO WOOKK!!!!MEU GUTE FAVORITOOO!!! [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  621267
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Borboletinha Eunhyuk [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Borboletinha
    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  DAPeylQ
    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Borboletinha Yesung [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Borboletinha
    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78[RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty Re: [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 11:43 pm

    Como eles estão felizes adoro ver isso!!!

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"  Empty Re: [RAND] Ryeowook diz: "Obrigado por me desejar um feliz aniversário"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 8:46 am