HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Tuty
Talihh
Endira Alves
Talita Kelly
bellah sj
thaisteteo
Iná Kind.
Yuki Violette
_gih_gih
Usagi_Chan
franciara silva
JuDeS 23
Débora
loveofLua
Mallu292
Pennie
20 participantes

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" GjC2G
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Pennie Sex Jun 29, 2012 3:03 am

    Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" PeAXk

    Os homens "Sexy, Free & Single" do Super Junior estão voltando, e para todos os fãs que aguardam ansiosamente, eles revelaram o teaser para o mais novo MV através do canal oficial da SM Entertainment no YouTube!

    O vídeo da música declara que os homens do Super Junior são "Sexy, livres e solteiros, prontos para se misturar", mostrando os looks dos membros e alguns pedaços da coreografia.

    Então agora uma pergunta para as ELF... vocês estão prontas para se "misturar" com os homens do Super Junior?




    Créditos: Allkpop
    Video: SMTOWN
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Tópicos relacionados:
    [YT // DOWN] Super Junior - 'Sexy,Free& Single' MV Teaser





    Aumentando as visualizações do Teaser!

    Então ELFs, além de aumentar as visualizações do teaser, vamos tentar deixar o Brasil bem visível nas estatísticas, ok???
    É bem simples! Antes de tudo, depois de surtarem bastante favoritem e marquem como "gostei"!

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" K4CON

    Agora vocês vão apertar em "Adicionar a" novamente e criar uma playlist (o nome vocês que decidem xD) e joguem o teaser nela!
    Depois é só abrir a playlist e deixar ligado o automático para que o teaser fique passando sem parar.
    Vocês podem tirar o som abaixando o volume até o final e minimizar a janela.

    O teaser vai ficar passando lá enquanto vocês fazem outras coisas e com isso teremos muitas visualizações, e em estatísticas (o gráfico ali do cantinho) vai contabilizar bastante participação do Brasil no video!!! <33
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Mallu292 Sex Jun 29, 2012 6:48 am

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *----*

    Gente como eles estão lindos *o*
    E ter o KangIn de volta *surtando*
    loveofLua
    loveofLua
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Curitiba/PR
    Sujus Favoritos : Kim JongWoon
    Lee SungMin
    Lee DongHae
    Cho KyuHyun



    ★ Couples : YeWook
    EunHae
    KyuMin
    Data de inscrição : 12/03/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por loveofLua Sex Jun 29, 2012 7:08 am

    ahhhhhhh adeus mundo, eu não resisto a tanta perfeição assim!!
    Débora
    Débora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Emprego/lazer : Estudando
    Humor : Quase Doida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, ZhouMi(SJ M), LeeTeuk, HanGeng e YeSung
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Débora Sex Jun 29, 2012 7:53 am

    OMG!!!!! Que perfeição a coreografia
    Ma arrepiei toda quando vi eles contarem e dançarem [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 172991
    Essas batidinhas nas mãos é perfeitas [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 371297
    To ficando louca com esse MV [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348 [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348 [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z4080721

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z81371144
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Jun 29, 2012 8:27 am

    Gente oq é aquilo....surtei com o teaser...P-E-R-F-E-I-T-O ♥ SuJu ♥
    Só Suju consegui fazer algo tão perfeito,maravilhoso...ah!!! Igual a eles,ne?! [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 194284
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por franciara silva Sex Jun 29, 2012 9:01 am

    QUE ISSSSSSSSSSSSSOO GENTEEEEE!!!QUE COISA MAIS MARAVILHOSA E VICIANTE,ISSO TA MAIS QUE UM ARRASO!!ESPETACULARRRR!!!AHHHHHHHHHHHHHHH!!!QUE ISSO EU JA TO MAIS QUE MISTURADA!!AMMMMMMMMOOOO SUPER JUNIORR SEMPREEEE!! [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348 [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 706997
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Usagi_Chan Sex Jun 29, 2012 9:07 am

    OH MY GOD, SHISUS!!
    Isso está muito fodástico (desculpa a palavra). Perfeito! A música, pelo pouco que deu pra ver, está muito, muito boa! ~le surta~ [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 995359

    Meio dia de amanhã, chegue logo [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 821774
    _gih_gih
    _gih_gih
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 54
    Idade : 26
    Localização : SP
    Sujus Favoritos : Gosto de todos,mas o
    Donghae é especial <3[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Bxnicluvhae


    ★ Couples : EunHae
    KangTeuk
    HanChul

    Data de inscrição : 06/12/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por _gih_gih Sex Jun 29, 2012 9:35 am

    OMG!!! Surtando muito aqui [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348
    gente eles estão muito liinnnddos!!
    a música está PERFEITA!!
    esperando loucamente o MV [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 995359
    Yuki Violette
    Yuki Violette
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 28
    Localização : Na minha humilde casinha *-*
    Humor : Tenho que responder produção? Não? Ok.
    Sujus Favoritos : Siwon s2; KyuHyun meu lindo baby s2; ShinDong *-*; Yesung s2; Sungmin
    ★ Couples : KyuWon; Kyumin; EunHa; HaeWon; Haemin
    Data de inscrição : 02/03/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Yuki Violette Sex Jun 29, 2012 9:57 am

    OMFG OMFG OMFG [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 326114 Surtando e esperando e amando esses seres perfeitos cada vez mais [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Treyt-1

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Iná Kind. Sex Jun 29, 2012 10:04 am

    OMG MINHA VIDINHA CADE????

    SHISUIS!! PER-FEI-TO

    Sexy, Free and Single~~ (8)~~~

    O.O Gente, me subiu um arrepio aqui O.O
    SÓ SUPER JUNIOR TEM ESSE PODER DE ME DA ARREPIOS OMG!!!
    Gente, o que foi essa batida contagiante??? Cabelo do Min, Kangão de volta, SiWon parece um boneco, Hyuk arrasando como sempre, TeTe fofuxo, Hae tbm!! ~~~tudo ta perfeito *ooooo*


    Ancisa pro MV e pelo CD!!


    #Vo lá morre num cantinho por q isso aqui ta de mais LOL
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por thaisteteo Sex Jun 29, 2012 10:23 am

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NUNCA MAIS ASSISTO ISSO NO TRABALHO!
    HAHAHA
    ACABEI DE DAR UM BERRO AQUI MUUUUITO TENSO! SHISUS QUE PERFEIÇÃO!
    A MUSICA ME DEU ARREPIO!
    TÃO LINDOS! *-----------------*
    OMG KANING TÃO LINDO, TÃO PERFEITO!
    SENHOR, MEU CORAÇÃO! PRECISO LOGO VER ESSE MV COMPLETO!
    bellah sj
    bellah sj
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 69
    Idade : 28
    Localização : curitiba
    Emprego/lazer : escrever fics é emprego????
    Humor : agora to mais calminha ^.^
    Sujus Favoritos : Siwon
    KyuHyun
    Shindong
    Donghae
    Eunhyuk
    Heechul
    Leeteuk
    ★ Couples : nenhum morro de ciumes!!!!
    Data de inscrição : 26/12/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por bellah sj Sex Jun 29, 2012 10:24 am

    DEUSSSSSSSSSSSSSSS [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 600918 eu to morrendo alguém ...me SOCORREEEEEEEEEEE [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 805357
    nossaaaa tipo nem sei o que falar sério isso produção???? [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 662844
    PARAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!surtando de mais eu vou ter que ficar em casa hoje se não eu surto no busão!!!!!!! [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348 três palavras pra vcs
    SEXY,FREE E SINGLE!!!!!
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Talita Kelly Sex Jun 29, 2012 10:33 am

    UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW Poosso dizer que eu quase cai da cadeira de tanta emoção *--* E a música nem ta na minha cabeça né uashashu Já estou até imaginando como que vai ser esse MV todo, imagina o cd [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 31774
    Vou chorar de emoção *--* CHEGA LOOOGO DIA 1º DE JULHO !! [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 123652
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Endira Alves Sex Jun 29, 2012 11:06 am

    Eu fiquei acordada ate as tres da madruga pra saber o que o Hyuk queria deixar a gente ve!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Acordei a casa... Ainda bem que meu quarto é o ultimo e te um isolamento acustico!!! kkkkkkkkkk
    To aloprando com esse Teaser do MV ate agora.
    Sonhei com ele kkkkkkkk
    Talihh
    Talihh
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Número de Mensagens : 723
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Advogada, apaixonada por k-pop, j-music, animes, mangás e que adora Artes (pintar)
    Humor : Imensamente feliz...
    Sujus Favoritos : Extremamente apaixonada pelo DONGHAE

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Sujufavhae

    e também pelo SungMin, EunHyuk, KangIn, HeeChul, LeeTeuk, KyuHyun, YeSung, todos na verdade...*-* kkkkkkkk

    ★ Couples : EunHae
    KyuHae
    KyuMin
    KangTeuk
    HanChul
    YeWook

    Data de inscrição : 20/04/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Talihh Sex Jun 29, 2012 11:32 am

    Nosso...to surtando aqui em casa..não consigo parar de ver... [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 85384
    É muita perfeição junta... [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 995359
    Já dei tanto grito aqui, que aposto que meus vizinhos tão assustados...
    Lindoooooooo ....
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Tuty Sex Jun 29, 2012 11:38 am

    Finalmente, depois de tanto tempo
    parece que faz uma eternidade de espera
    lindos lindos, demais!!!
    Gabbi_chan
    Gabbi_chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : SuJu, Livros, SuJu, Mangás, SuJu e Coldplay *--*
    Humor : dose diária de felicidade e taradisse ;p
    Sujus Favoritos : SiWon S2 DongHae [meus amores eternos!

    Heechul* Leeteuk* Shindong* Eunhyuk* Yesung* Kangin* Sungmin* Ryeowook* Han Geng* Kyuhyun* Kibum* Henry*
    Zhou Mi*


    Data de inscrição : 20/06/2012

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Gabbi_chan Sex Jun 29, 2012 12:44 pm

    AIIIIII SHISUS ME ABANA! [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 587348 Meu primeiro Comeback e estou morrendo [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 805357
    Eles estão liiiindos e perfeitos demais da conta!!! õ/ [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 371297
    'Sora'
    'Sora'
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 29
    Localização : Valinhos-SP
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Muda constantemente.
    Sujus Favoritos : KyuHyun, SiWon, Henry, DongHae, SungMin, EunHyuk... e,ah, TODOS!
    ★ Couples : Wonkyu, HanChul, HaeHen, EunHae, HenMin...
    Data de inscrição : 05/11/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por 'Sora' Sex Jun 29, 2012 3:19 pm

    *-* KangIn de voltaaaa [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 689501 [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 618762
    Felicidade ao quadrado com esse teaser agora, e será feliz ao cubo quando sair o MV [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 194284
    Todos estão PERFEITOS, fala sério nem sei o que dizer pra esses meninos que só me dão felicidade [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 186250
    "Sexy, livres e solteiros, prontos para se misturar" >>> Me gusta! To super pronta pra me misturar e também tô solteira meninos [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" 521320
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por Dharllane Sex Jun 29, 2012 4:41 pm

    OMG Pen me segura tah faltando meu fôlego!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Morri mil vezes, Shisus que perfeições são essas???
    Kyu e Minnie quase morri por causa de vcs!
    AAAAAAAH OMG quero ver o MV INTEIRO LOGOOOOOOOOO!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78[NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single" Empty Re: [NEWS] Super Junior lança o teaser para o MV de "Sexy, Free & Single"

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 7:00 pm

    Aiii genteeee to surtandooo ficou perfeito meus Deus suju vcs são perfect!!!

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:36 am