HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Mandh
loveofLua
Ágata Sichul
Débora
JuulLia
Iná Kind.
franciara silva
Endira Alves
Talita Kelly
muszca
Brufob
patytiemi
16 participantes

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por patytiemi Sex Jun 22, 2012 8:26 pm

    Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Ixsnb

    Continuando com a revelação de fotos teaser, Super Junior acabou de lançar as 3ª e 4ª fotos teaser para seu 6º novo álbum, com Leeteuk e Ryeowook!

    Como anunciado anteriormente, o 6º álbum do grupo, 'Sexy, Free & Single', será lançado online em 1º de julho e será seguido pelo lançamento offline em 4 de julho.

    Fique atento para o lançamento de outros teasers!

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  KWf4N


    Fonte + foto: Super Junior’s Official Site
    Compartilhamento: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL



    Teuk like a camponesa -NNN mas eu gostei da foto, ficou muito linda *-*
    e Wookie ruivo e todo misterioso *o*/
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Brufob Sex Jun 22, 2012 8:28 pm

    TEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE MORRI MUITO, MUITO PERFEITOS ESTES TEASERS! GRAÇAS A DEUS NÃO ESTÁ SENDO COMO DERP MR. SIMPLE [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  371297 e a sm liberando o do Wookie quebrou a lista da ordem q tava rolando na net, ou seja: morrerei até sair o do Siwon!
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por muszca Sex Jun 22, 2012 8:30 pm

    ADOREI!! DLÇSADKSAÇDSAKDSWEIQODA
    AS FOTOS ESTÃO ME DEIXANDO MUITO ANIMADAS. *O*
    Mal posso esperar pela do Kangin, é a mais aguardada. <3
    Talita Kelly
    Talita Kelly
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 91
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte
    Emprego/lazer : Estudante de Direito (Eeeeh trem bãao)
    Humor : As borboletas estão de volta, esperando a comeback *--*
    Sujus Favoritos : TODOS são meus favoritos, porém, tenho um amor maior pelo:
    KyuHyun s2 (My favorite of all *---*)
    Siwon s2
    Donghae s2
    Kibum *o sumido mais sumido de todos os sumidos* s2
    Henry s2 (SuJu-M)

    Data de inscrição : 19/11/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Talita Kelly Sex Jun 22, 2012 8:35 pm

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que tuuuuuuuuudoooooooooooo! [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  689501
    Dá vontade de pular na tela e tentar apertar todos eles, mas... COMO ELES ESTÃO LINDOS *----*
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  256660
    Já estou eufórica agora pra ver os outros!
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Endira Alves Sex Jun 22, 2012 9:06 pm

    Ow!!! Eu sabia que o Leeteuk ia ficar peerfeito!
    Ele em foto fica sempre como uma pintura, mas... Meu Deus quanta perfeição!!!
    O Ryeowook ta parecendo uma flor!!!
    To passando muitooooooooooooooooooo bem!!!
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por franciara silva Sex Jun 22, 2012 9:54 pm

    GENNTE QUE BAFO!!!COISA MAIS LINNNDA WOOK E TEUK!!O TEUK TA MTT DIFERENTE!!NEM O RECONHECI [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  785123 WOOK UM ANJO DE LINDEZA!! [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  91975
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Treyt-1

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Iná Kind. Sex Jun 22, 2012 10:55 pm

    GENTE QUE PERFEIÇÃO!! TEUK PERFO COMO UM PASSARINHO, WOOK COMO.... Uma obra de arte? OS DOIS TÃO UMA OBRA PRIMA, assim como o meu bebe Hyuk e o Hae, todos perfeitos!!!!!


    Anciosa pro MV *O*
    JuulLia
    JuulLia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 56
    Idade : 29
    Localização : Brasil - RJ
    Emprego/lazer : Letras - Japonês
    Humor : Difícil responder kkkk
    Sujus Favoritos : Todos *O*
    Maas o Teuk mexe muito comigo ><
    Leeteuk seu gostoso sexy veeem pra mim *-*
    ★ Couples : Adoro todos *O*
    Data de inscrição : 28/01/2012

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por JuulLia Sáb Jun 23, 2012 3:51 am

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  587348

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *morre*

    Teeeeuk como mudou *-* Lindo perfeito , sexy , gostoso Ahhh Perfeito demais
    *--* [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  655860

    Wook muuito lindo também , que graça *ç* [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  91975


    Tó sentindo que meu coração não vai aguentar [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  600918
    Débora
    Débora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Emprego/lazer : Estudando
    Humor : Quase Doida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, ZhouMi(SJ M), LeeTeuk, HanGeng e YeSung
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Débora Sáb Jun 23, 2012 6:08 am

    Nossa, se a do EunHyuk, DongHae, LeeTeuk e RyeoWook foram perfeitas!!
    Imagine a do KyuHyun... E principalmente a do SiWon!!! [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  805357 [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  805357
    Ágata Sichul
    Ágata Sichul
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 28
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Siwon,Heechul, Donghae, Yesung, Sungmin, Eunhyuk,Leeteuk!!
    *-*Amo
    ★ Couples : SiChul , Eunhae, Kyumin *-*
    Data de inscrição : 21/11/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Ágata Sichul Sáb Jun 23, 2012 7:28 am

    OMG, eu acho que eu não vou aguentar as próximas fotos, tudo mto perfeito!! [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  256660
    Agora esperando sair a foto do Siwon pra morrer em paz *-* [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  587348
    loveofLua
    loveofLua
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 10
    Idade : 31
    Localização : Curitiba/PR
    Sujus Favoritos : Kim JongWoon
    Lee SungMin
    Lee DongHae
    Cho KyuHyun



    ★ Couples : YeWook
    EunHae
    KyuMin
    Data de inscrição : 12/03/2012

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por loveofLua Sáb Jun 23, 2012 8:11 am

    OMG a Sm ainda me mata com essas fotos...
    Nossos meninos estão lindos,
    aguardando ansiosa as outras fotos, espero que meu pobre coração resista!!
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  72314372
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  19827954
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  10310109
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Mandh Sáb Jun 23, 2012 9:41 am

    Até agora todas fotos estão perfeitas. <3
    Mas estou com medo da do Shin, Ye e Min...
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Usagi_Chan Sáb Jun 23, 2012 11:47 am

    O Siwon tá diminuindo progressivamente a quantidade de roupas. Será que terá alguma nessa teaser? [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  704215
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Yesungmari Sáb Jun 23, 2012 3:10 pm

    Ai Shisus!Eles estão tão lindos! [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  256660
    Wook tá uma graça!Lindo D+++!
    E Teuk é tão perfeito...
    Não sei se meu pobre coração aguenta de tanta ansiedade pra ver os proximos teasers! [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  689501
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por Henry my Life Seg Jun 25, 2012 8:49 am

    Tão Lindos esses dois [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  371297
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78[NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança fotos teaser de Leeteuk e Ryeowook para 'Sexy, Free & Single'

    Mensagem por cleo Sex Jun 29, 2012 9:13 pm

    Lindos Lindos!!!

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:40 am