HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Yesungmari
Liih
taianeyeye
Usagi_Chan
cleo
franciara silva
Louyse
LeeAri
LoveHyuk
herochann
Endira Alves
Dharllane
16 participantes

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Dharllane Qua Jun 20, 2012 7:46 pm

    Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum 'Sexy, Free & Single'

    imagebam.com

    Super Junior lançou o seu primeiro "teaser off" de seu sexto álbum!
    Além do anúncio do grupo que estará de volta no dia 01 de julho, o primeiro teaser com o membro Eunhyuk foi revelado!
    A SM Entertainment declarou: "Super Junior irá lançar 'Sexy, Free & Single' seu sexto álbum oficial no dia 01 de julho à meia-noite nos sites de música como MelOn, Genie, e Naver Music."
    Como relatado anteriormente, este retorno também incluirá o membro Kangin, que foi em um hiatus por um tempo.
    Fique atento para o lançamento de outros teasers que está por vir!



    Fonte e Imagem: Osen
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL




    OMG estou tão ansiosa ^^
    Quero mais coisas sobre o sexto álbum ^^
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Endira Alves Qua Jun 20, 2012 8:16 pm

    OMG!!
    Começou. E tudo o que sinto em um cameback tambem. [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  689501
    Da aquela vontade de rir e chorar...
    herochann
    herochann
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro, Brasil
    Data de inscrição : 15/02/2012

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por herochann Qua Jun 20, 2012 9:11 pm

    EU N SEI O QUE PENSAR, SOCORRO
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por LoveHyuk Qua Jun 20, 2012 9:30 pm

    QUE CACA DE FOTO TEASER É ESSA? E JUSTO DO MEU BIAS TAQUEUPARIU. Não achei nada sexy.. PERUCA?? FLORES? BOLHA? ROBERTO CARLOS!!
    Próxima.
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por LeeAri Qua Jun 20, 2012 9:43 pm

    "Sexy, Free & Single" ? Esse é o nome? Nossa. Enfim, EunHyuk, eu o achei estranho nessa foto teaser.
    Mas estou feliz com o comeback. Só espero que seja tão perfeito quanto os outros álbuns. <33
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Louyse Qua Jun 20, 2012 9:45 pm

    Como disse a Endira "Da aquela vontade de rir e chorar..."
    Foi assim com Mr. Simple, as fotos, as músicas, a mesma empolgação. Mas me parece que agora vai ser mais quente o esquema *o*
    Cada novo teaser é uma nova emoção *w*
    Quem será o próximo??? @__@
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por franciara silva Qua Jun 20, 2012 10:03 pm

    GENNNNNNNNTEEE MAIS ISSSO TA FICANDO BÃO D++!!EUNNHY TA GATO COM ESSE CABELÃO HEIN [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  952641 NOSSA QUANTO SUSPENSE... [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  510388 .QUE FRIO NA BARRIGA!!RUMO A 1 DE JULHO LOGO!!!!! :<3:
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Borboletinha
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78[NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por cleo Qua Jun 20, 2012 10:53 pm

    AI MEU DEUS MEU MONKEY TA MARAVILHOSO ARRAZOU!!!!
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Usagi_Chan Qui Jun 21, 2012 9:10 am

    Ai gente, que medo x.x
    Eu gostei dessa foto, até que ficou boa [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  194284 (tem roupas descentes e as cores não são exageradas e sem combinação nenhuma HAHAHA Convenhamos que as roupas do Mr.Simple foi de doer neh ¬_¬).

    Meu primeiro comeback, que tensão cara e.e
    Espero que as fotos dos outros sejam tão boas quanto essa. Quem será o próximo?
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Eunhyuk-heart
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Endira Alves Qui Jun 21, 2012 10:30 am

    Gente, será que eles vão seguir a ordem de Mr. Simple?
    Eu sinceramente achei esse teaser bem sobrio.
    Sem cores exageradas e mesmo muita gente criticando eu adorei o aplique no cabelo do Monkey!!
    Deram foco aos traços dele e como já havia dito durante o inicio do comeback... Acho que esse esta deixando eles bem confortaveis, isso traz a tona toda sensualidade deles.
    Mr. Simple exigiu demais de performaces e acho que o unico que ficou confortavel no teaser foi o Siwon (apesar da pouca roupa). Senti tensão no dos outros.
    Nesse teaser novo o Eunhyuk tá tão... Pensativo/Tranquilo.
    Resumo: Ta lindo!
    Olha a sensação de rir e chorar de novo...
    taianeyeye
    taianeyeye
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 31
    Localização : Campinas SP
    Emprego/lazer : Vivo em função da Ásia*--*
    Humor : De lua :)
    Sujus Favoritos : Yesung~Kyuhyun~Kibum~Leeteuk e Eunhyuk <3<3

    ★ Couples : Eunhae~Hanchul~Kyumin~Kyuwook e Yewook <3
    Data de inscrição : 21/03/2012

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por taianeyeye Qui Jun 21, 2012 12:30 pm

    *___________*


    Última edição por Dharllane em Qui Jun 21, 2012 1:52 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Liih Qui Jun 21, 2012 1:50 pm

    OMOOOOO~!!! E já me vejam à oo noite no pc gritando e surtando pelo comeback!!!
    SM favor não trollar a gente, ok???
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  725273 Dhar<3!!!!
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Yesungmari Qui Jun 21, 2012 3:02 pm

    Meu primeiro comeback, estou tão ansiosa! [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  689501 Gostei dessa foto do Hyuk, tá tão mais "limpa" em comparação com as do Mr.Simple q é cheio d informações e cores, sinceramente eu prefiro assim... Monkey tá lindo! [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  194284
    Mas estou louca pra saber como vai ser as dos outros principalmente as do Kangão!
    Mal posso esperar pra q primeiro d julho chegue logo! [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  186250 [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  587348
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Treyt-1

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Iná Kind. Qui Jun 21, 2012 3:44 pm

    Inázinha morrendo em 3...2...1!!!


    LEE HYUKJAE QUE CABELO MAIS!@#$%¨&*(¹²³£¢¬ FUUU~~ como esse gurizinho fica perfo com qualquer estilo?? Vai tende ele LOL


    Anciosa pro comeback

    Nos anteriores eu ja surtei legal, imagina esse, que é o ultimo antes do Hiatus???

    HYUK!!! QUERO ESTORA ESSA BOLHA NA SUA CABEÇA FILHO U_U

    meu deus, SM nunca faz sentidos nas coisas X.X não me assusta os comebacks diferentes desses ultimos dias
    HASUAHUSHAU'



    Pera, dexa eu surta num cantinho vendo a foto do Hyuk, só saio de lá com outra foto XD
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Henry my Life Sex Jun 22, 2012 7:51 am

    O Hyuk está um Gato, Shisus quero logo ver esse M'V [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  587348
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  72314372
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  19827954
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  10310109
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por Mandh Sáb Jun 23, 2012 9:43 am

    Ficou tão linda essa foto. <33
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’  Empty Re: [NEWS] Super Junior lança foto teaser de Eunhyuk do novo álbum ‘Sexy, Free & Single’

    Mensagem por mcatalina Dom Jun 24, 2012 12:25 pm

    Gente! Ele está irreconhecível!!

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 8:42 pm