HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
Y-Kyu
kaorimomma
Dazedkorea
Bella Maria
Tuty
~Lollipop~
Thami
Baby-Ah
LeeAri
HannaS2
Pennie
Rihanna
Kathaline
Nathaly
LoveHyuk
patytiemi
20 participantes

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por patytiemi Sex Jan 06, 2012 8:25 am

    Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' VrbUA

    Mais cedo, produtores do 'We Got Married' revelaram que quatro membros do Super Junior foram a um encontro às escuras com quatro atrizes, e que dois deles seriam considerados como novos casais permanentes para o show.

    Entre os quatro, o membro Donghae foi revelado como o par para a atriz rookie Son Eun Seo. Dependendo da opinião dos espectadores, o casal tem a chance de se tornar uma adição ao programa. Consequentemente, fãs tem tentado descobrir o máximo de informações que podem sobre Donghae e Son Eun Seo.

    Enquanto Donghae é um nome familiar no allkpop, Son Eun Seu é mais como um mistério. Ela estrelou dramas como 'Flames of Ambition' da MBC, e está atualmente atuando no drama diário da SBS, 'My Flower Daughter'. Em adição, ela está se preparando para 'Love Rain', onde também estrelam SNSD Yoona e o ator Jang Geun Suk.

    Os elencos simultâneos que estão sendo feitos por 'We Got Married' e seu spin-off para o Ano Novo Lunar, 'Pit-a-pat Shake', criaram certa confusão entre os fãs e também para a imprensa, especialmente por causa da sobreposição de nomes.

    Algumas horas atrás, Sungmin foi revelado como o par de SISTAR Hyorin. A agência de Hyorin clareou a diferença revelando que Hyorin não está em 'We Got Married', mas em 'Pit-a-pat Shake'.

    Fique atento para mais atualizações!



    Fonte + Fotos: Mydaily via Naver
    Visto em: allkpop
    Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL




    YAY, bora jogar tooooodos do SuJu em We Got Married *-* /runs
    ia ser muito lindo se o Donghae entrasse~ acredito que ele ia ser super romântico e eu ia explodir assistindo aqui HSAHUAUHSHU~
    e nunca tinha ouvido falar dessa Son Eun Seo, mas achei ela tão bonita '3'
    é esperar pra ver o que dá x3
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por LoveHyuk Sex Jan 06, 2012 8:42 am

    BEIJA, BEIJA, BEIJA! *apanha das ELFish*
    Vamos ver como o número 3 se sai. -v- ÇASLDAS]LDÇSLDL]
    Vão por mais SJs será? o: Se for, com certeza Hyuk vai entrar e deixar de ser branco pra sempre. o><'o
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Esse
    ★ Couples : [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Nathaly Sex Jan 06, 2012 8:55 am

    Isso só me deixa mais ansiosa quero saber o casal dos outros
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Kathaline Sex Jan 06, 2012 9:40 am

    Aiiiii...
    So uma coisa... CHAMAS em meu coração
    Rihanna
    Rihanna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 32
    Localização : Rio do Janeiro
    Emprego/lazer : Estudiante
    Humor : Happy
    Sujus Favoritos : Siwon.Donghae
    ★ Couples : SiHae
    Data de inscrição : 22/01/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Rihanna Sex Jan 06, 2012 9:48 am

    Eu quero ver esse programa... Donghae é muito adorável demais fofo.. Essa menina tem muita sorte!!!!
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' GjC2G
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Pennie Sex Jan 06, 2012 9:49 am

    AHAHAHAHAHA ~~CHAMAS~~ DOS CORAÇÃO xDDDDDDDDDDDDDD
    kath revivendo nosso slogan xD

    Wuero MUITO MUITO o hae no WGM, sempre foi meu sonho i-i nossa, i can't!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por HannaS2 Sex Jan 06, 2012 9:54 am

    ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuun que fofinhos!!! Eu quero ver meu Hae laçar o coração dessa garota, pq meu Hae é pura sedução /falomesmo [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 326114
    Ela é muito parecida com a Seohyun, so que mais fofa (seohyun tem cara de chorona, não da neé)
    Espero que eles se deem bem juntos(e que ele consiga ser tão perfeitamente fofo como o Leeteuk, né?)...e alguem fica de olho no Hyuk se não ele vai se matar de ciumes?
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por LeeAri Sex Jan 06, 2012 10:11 am

    TO DIZENDO QUE VAI SAIR FILHO DO DONGHAE NESSE PROGRAMA. qqqqqqqqqqqq
    Ela é muito bonita. Espero que ela caia nos braços dele e não faça como a outra, que mesmo ele fazendo uma carta de amor e ter jogado fogos de artifício, que não o quis. u.u
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Baby-Ah Sex Jan 06, 2012 10:14 am

    Ela é uma linda. *_* Tomara que seja verdade. ♥
    Mas os boatos do allkpop não boto fé. '-'
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Thami Sex Jan 06, 2012 10:17 am

    Achei ela bonita!
    ~Lollipop~
    ~Lollipop~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 25
    Localização : Fortaleza - CE
    Humor : Evil maknae -q
    Sujus Favoritos :
    Yesung <3
    KyuHyun ~ LeeTeuk
    SungMin ~ DongHae

    Data de inscrição : 08/12/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por ~Lollipop~ Sex Jan 06, 2012 10:34 am

    Ela é bonitinha *-*
    Só toma cuidado, porque se apaixonar de verdade pelo Hae, isso num vai dar certo minha fia. [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 855627
    Eu imagino, o Hae completamente fofo, romântico e sedutor [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 952641
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Tuty Sex Jan 06, 2012 11:10 am

    Eu sabia que um dia isso iria acontecer
    noticias dos biáses das outras e agora chegou o meu kkkk
    Hae vai ser um príncipe
    eu já ouvi falar dessa atriz ela é a sósia da Seobaby
    ela está muito bonita nesta foto, mas eu não acho ela muito bonita não
    Bella Maria
    Bella Maria
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 381
    Idade : 27
    Localização : Minas Gerais
    Emprego/lazer : Revisora de Português
    Humor : Feliz *-*
    Sujus Favoritos : [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_heechul__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo2f[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_sungmin__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo66
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_kyuhyun__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo49[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_donghae__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyoh5
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_leeteuk_by_nileyjoyrus14-d4lyo4h[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_yesung__korean__by_nileyjoyrus14-d4lyo74
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' I_love_henry_lau_by_nileyjoyrus14-d4lyo2p
    ★ Couples : EunHae
    SiChul
    WonKyu
    YeWook
    Kyumin
    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Bella Maria Sex Jan 06, 2012 11:44 am

    Nao achei muito bonita nao... pra mim é mais ou menos... [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 3027
    <--- *ta dizendo isso porque queria estar no lugar dela* [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 902805
    Vou amar ver o Hae no WGM
    Vamos ver no que vai dar né? [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 349659
    Dazedkorea
    Dazedkorea
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 11
    Idade : 35
    Localização : Rio
    Emprego/lazer : .-.
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : todos eles.


    ★ Couples : <3 Amo WonKyu,HanChul,YeWook e KangTeuk.
    mais aceito outras variações sem problemas...
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Dazedkorea Sex Jan 06, 2012 12:56 pm

    >...<
    ja falei que odeio este programa péssimo?!
    pois eu tenho raiva dele
    pq logo eles????
    kaorimomma
    kaorimomma
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 28
    Localização : Curitiba - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : always happy *-*
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por kaorimomma Sex Jan 06, 2012 2:32 pm

    <----------- pessoa que morreu de inveja por longos momentos
    meu hae porque eu não nasci na coreia pra ser famous e casar com ele?? ç.ç
    ficarei mto feliz se ele conseguir casar nos vinte como quer mas que eu queria que fosse eu ah eu queria >.< kkk

    esse we got married vai casar suju inteiro desse jeito! D= UHDIASHDIUA
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Y-Kyu Sex Jan 06, 2012 11:35 pm

    Espero que o próximo casal não seja esse. [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 219194

    Se querem que a Son Eun Seo fique famosa, então por que não colocam ela fazendo par com o Minho? Já rolou mesmo uma super química entre os dois no 100 points out of 10. U.U Os dois até combinam. [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 186250
    Mas ela com o Hae? Ah, porfavor! [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 258724
    Ela tem um ar de falsa fofa, gente. Não dá! [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 911177

    E por que de novo um Super Junior? Affs! ;x
    Tem tantos outros k-ídolos tão famoso quanto os meninos do SJ.
    Aish! To revoltada! [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 54166

    Sminnielove
    Sminnielove
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 358
    Idade : 26
    Localização : Santa Catarina
    Humor : Meu humor vale do seu >.<
    Sujus Favoritos :
    Sungmin
    Kyuhyun
    Eunhyuk
    Leeteuk

    ★ Couples :
    Kyumin
    EunHae

    Data de inscrição : 30/12/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Sminnielove Sáb Jan 07, 2012 5:54 am

    concordo com a Y-kyu [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 324707
    CallMeNaNa
    CallMeNaNa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 28
    Localização : Arujá - SP
    ★ Couples : OT15 <3
    Data de inscrição : 12/01/2012

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por CallMeNaNa Qui Jan 12, 2012 8:08 am

    Meu lado de mentalmente casada com Hae lol não me deixa ver isso como boa coisa, eu tento ignorar o ciúmes de ELFish, maas iuahiuahaui. Mas mesmo com meu ciúmes de ELFish de lado, não acho nada a ver. O We Got Married quer virar Super Junior Got Married agora? Eu espero que seja tão boato quanto o o Teuk deixar o programa. Porque casar o Hae assim desse jeito fica parecendo VAI PÕE DE QUALQUER JEITO AI MESMO E VAMOS CONSEGUIR AUDIÊNCIA QUE É O QUE IMPORTA. Se for pra casar o Hae, casem-o com outra k-pop idol, grata lol
    kaorimomma
    kaorimomma
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 108
    Idade : 28
    Localização : Curitiba - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : always happy *-*
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    Data de inscrição : 29/11/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por kaorimomma Sex Jan 13, 2012 6:39 pm

    concordo totalmente com a CallMeNaNa kk
    marizinha
    marizinha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 6
    Idade : 36
    Localização : Paraná
    Data de inscrição : 30/11/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por marizinha Sáb Jan 14, 2012 8:54 pm

    Super concordo com a Y-Kyu....ela eh uma falsa fofa e rolou um mega climão com o Minho no outro programa! [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 258724

    Mas confesso que queria mto ver o Sungmin ou o Kyu....só prá ver como eles se comportariam! [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 587348

    Principalmente o Kyu! Se ele fosse mto evil eu ia adorar d+! [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 186250

    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721[RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z4080721

    ★ Couples :
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z81371144
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por JuDeS 23 Sáb Jan 14, 2012 10:02 pm

    Dazedkorea escreveu:>...<
    ja falei que odeio este programa péssimo?!
    pois eu tenho raiva dele
    pq logo eles????
    Eu também ODEIO este programa... [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 123652
    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501 [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' 689501

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married' Empty Re: [RUMOR] Super Junior Donghae forma casal com Son Eun Seo para 'We Got Married'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am