HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Carla Y.
Iná Kind.
maxmat
Bruna Ces
thamireslemos
Naah
Gabilala
Ayakumi.
juanimes
Jessy :D
jc
GiovanaHyun
Teukgee
AlexiaPontes
natche
mydive
Kim
Pennie
22 participantes

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  GjC2G
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Pennie Ter maio 24, 2011 3:05 am

    Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Super-junior-bonamana-picture

    A preparação do 5º álbum do Super Junior está em pleno andamento, deixando para trás a parte de gravação. Segundo os relatos, atualmente eles ficam com apenas uma música que não foi gravada ainda. Essa música é das mais difíceis. A equipe de produção e os membros querem trazer a melhor voz de cada um para os seus fãs.

    Atualmente, o Super Junior-M está em Taiwan e voltará a Coréia por volta de junho a julho, para concluir a gravação.

    Compositores americanos, Goodwill & MGI escreveram uma canção, Gotcha Numba (Got Your Number). Os fãs estavam especulando se este seria também o nome do 5º álbum. O Super Junior é estimado para voltar este verão (Na Coréia, inverno no Brasil). O estilo de música e a imagem dos meninos estarão muito mais maduras, os membros disseram que uma surpresa será dada a todos os fãs assim que o teaser for liberado. Todo mundo vai ver definitivamente a transformação do Super Junior.



    Créditos: [Sj梦幻宝殿]
    Trad (Inglês) + fonte: @sillyjune do heechulfacts
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    OOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG /caco


    Última edição por Pennie em Dom maio 29, 2011 11:36 pm, editado 1 vez(es)
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Biasprofileok

    ★ Couples :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Kim Ter maio 24, 2011 3:20 am

    Ô eu depois de eras vindo aqui comentar 8D /apanha hehe
    Mas é o comeback do Super Junior............ omg
    OMG
    OMG
    OH MAI GAWD
    AAAAAAAAAAAAAAAAH
    ELES VÃO COMEBACK-AR ;A;

    Eu quero comeback logo, quero Gotcha Numba logo, quero essa supresa logo... Quero mais Super Junior logo ;________________; <333

    Thanks, Sista! ♥
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Info-2
    ★ Couples : [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por mydive Ter maio 24, 2011 3:48 am

    AAAAAAH socorro eu preciso dissooooooo logo <3333333
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket Lee SungMin [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket



    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Sujublinkie001

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por natche Ter maio 24, 2011 7:19 am

    I NEED IT NOW D:
    saiam logo da china e vão gravar isso, ô
    só o kyu que gosta de ficar la comendo tudo q ele ve pela frente n___n
    quero comeback ;-;
    AlexiaPontes
    AlexiaPontes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 95
    Idade : 30
    Localização : Taubaté - SP
    Sujus Favoritos : Kyu, Hae, Hyuk, Minnie, Teuk, Yeye, Siwon, Chulla e Henry.
    Data de inscrição : 04/02/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por AlexiaPontes Ter maio 24, 2011 10:09 am

    OMG
    OMG
    OH MAI GAWD
    AAAAAAAAAAAAAAAAH
    ELES VÃO COMEBACK-AR ;A;

    Eu quero comeback logo, quero Gotcha Numba logo, quero essa supresa logo... Quero mais Super Junior logo ;________________; <333 +1
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Teukgee Ter maio 24, 2011 10:31 am

    OH MEU DEUS.
    I CAN'T.
    I FUCKING CAN'T.
    WHAT IS AIR WHAT IS MY NAME WHAT IS EVERYTHING?! ;-;
    OH MEU DEEEUS.
    SJ VAI VOLTAR NESTE INVERNO ;-;
    EU NUNCA QUIS TANTO O INVERNO NA MINHA VIDA <33
    Thankyu HATO~ <3
    GiovanaHyun
    GiovanaHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 112
    Idade : 27
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : 1*KYUHYUN!!!
    2*HeeChull
    3*Donghae
    4*LeeTeuk
    5*Siwon
    6*ShinDong
    E os outros eu amo do mesmo geito(mas não é poco não em!) XD
    ★ Couples : KyuHyun&DonHae ~ KyuHae
    KyuHyun&HeeChul ~ KyuChul

    Data de inscrição : 17/08/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por GiovanaHyun Ter maio 24, 2011 11:11 am

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  71223 [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  995359 [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  974175

    Comeback! [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  821774
    Comeback!! [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  172991
    Super curiosa *.*
    Daki uns dias!!!!!!!!! [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  813319
    jc
    jc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 39
    Idade : 27
    Localização : Joinville - SC
    Emprego/lazer : Estudante *--*
    Sujus Favoritos : EunHyuk <3
    SungMin
    RyeoWook
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  F3ec65bb57
    ★ Couples : KyuMim
    EunHae
    YeWook
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por jc Ter maio 24, 2011 11:18 am

    AAAAAAAH que alegria
    Quero Super Junior [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  587348
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  1w6ZD
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  P9moo
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  1w6ZD
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  9sCem
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  1w6ZD

    ★ Couples :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Jessy :D Ter maio 24, 2011 11:29 am

    aaaaaaaahhhh *surtando*
    preciso muito dissooo!!! preciso muito deste comeback!!!
    Esse inverno vai ser queeeeent(comentario idiota) kkkk [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  821774
    aahhhaahhh*surtando denovo*
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por juanimes Ter maio 24, 2011 11:58 am

    AHHHHHH! Não posso esperar ><
    Quero Super Junior de volta T.T
    Ayakumi.
    Ayakumi.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 26
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Irritar meus pais -q
    Humor : Divertido .Q
    Sujus Favoritos : SiWon, HeeChul, DongHae, SungMin, KyuHyun, EunHyuk... Depois desses seis eu me perco, todos sao meus preferidos *~*
    ★ Couples : KyuMin
    SiHanChul
    SiChul
    EunHae
    KangTeuk
    HanChul
    QMiMin
    HenWook
    HaeMin.
    Data de inscrição : 14/05/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Ayakumi. Ter maio 24, 2011 12:15 pm

    OMG OMG OMG [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  587348
    Eu quero muito isso, muito muito muito *-*
    Gabilala
    Gabilala
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 30
    Localização : São Paulo SP
    Sujus Favoritos : Heechul e Eunhyuk <3

    Data de inscrição : 09/01/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Gabilala Ter maio 24, 2011 1:01 pm

    OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG!!!! [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  123652

    MLA VEJO A HORA!!

    AI O QUE SERÁ??? AHHHHHHHHHHHHH [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  32932
    Naah
    Naah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 64
    Idade : 35
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : DongHae
    SiWon
    EunHyuk
    YeSung
    LeeTeuk


    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 23/03/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Naah Ter maio 24, 2011 1:22 pm

    Comeback.. \o/

    Aee consegui entra no site..e vejo uma otima noticiaa.. *.*
    Tomara que seja logoo.
    thamireslemos
    thamireslemos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Meu Kyu lindo primeiro óbvio , Sungmin , Donghae , Hyuk , Chulla e Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin e EunHae *-*
    Data de inscrição : 26/01/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por thamireslemos Ter maio 24, 2011 1:40 pm

    Um minuto , vou ali na esquina me tavar no valão -qn
    OOOOOOOOOOMG . SuJu de volta . [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  821774
    Odeio inverno mas , chega logo poar . [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  8965
    Bruna Ces
    Bruna Ces
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : ^^
    Sujus Favoritos :
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  E5174701
    KyuHyun
    EunHyuk
    LeeTeuk
    SiWon
    SungMin
    Henry
    RyeoWook
    HanGeng
    HeeChul
    YeSung
    ZhouMi

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    Data de inscrição : 17/09/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Bruna Ces Ter maio 24, 2011 1:44 pm

    OOOOOOOOOMMMMMMMMGGGGGGGG!!!

    Não vejo a hora!!! [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  31774
    Estou SUPER ansiosa!!!
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  194284
    maxmat
    maxmat
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Life couldn`t get better =D
    Data de inscrição : 07/05/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por maxmat Ter maio 24, 2011 1:57 pm

    OMG 5º ALBUM!!!
    Não vejo a hora, o SUJU vai voltar *_*
    Haviam rumores que o Kibum iria voltar no próximo album, então espero que o Kibum volte também ò.ó
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Jhlkjg-1

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Treyt-1

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Iná Kind. Ter maio 24, 2011 6:03 pm

    wat??? um novo comeback???[NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  600918
    waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to loka pra ver ~~~ [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  587348
    *SURTANDOGERAL**
    aaaa uma surpresa??? e e e volta logo pra Coréia SuJu M, quero ver isso o mais rápido possível!!!!!!!!!!
    um novo album do SuJu é TUDO o que eu mais quero!!
    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  611465 [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  194284
    Carla Y.
    Carla Y.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 29
    Localização : SP
    Data de inscrição : 22/10/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Carla Y. Ter maio 24, 2011 8:25 pm

    AI AI AI AI........ Só porque encomendei o 4th (original+repackaged, OS DOIS!) esses dias... Lá vou eu desembolsar mais dinheiro com esse 5th, MAS NÃO TEM PROBLEMA. Que ansiedade! [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  31774
    LehDuff
    LehDuff
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Emprego/lazer : Estudar/K-Pop, PC, Durmir~
    Humor : HeeChul. Fan Girling~
    Sujus Favoritos : Hee <3
    -
    Hae, Teuk
    Won, Wook
    Henry
    ★ Couples : HanChul <3 ;;
    TeukChul
    SiChul
    SiHanChul
    HeeHae
    EunHae
    Data de inscrição : 24/05/2011

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por LehDuff Ter maio 24, 2011 8:50 pm

    OOOOOOMG~ finalmente \(*▽*)/
    *breath breath breath*

    necessito do teaser logo <333333333333
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por patytiemi Ter maio 24, 2011 9:18 pm

    WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    OMG, estou curiosa *--*
    Gotcha Numba promete -st
    VEM COMEBACK~
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Tuty Qua maio 25, 2011 4:07 pm

    Pela Korea! que demora!
    não sai logo isso?
    não aguento mais
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Fran Lee Sáb maio 28, 2011 3:57 pm

    Oh Damn !
    eu queria tanto que os 13 estivessem juntoss
    seria um sonhoo !
    mais .. parece nao vai acontecer ..
    mesmo assim fiquei muito feliz
    que eles iram retornar ! //alok
    maxmat
    maxmat
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Humor : Life couldn`t get better =D
    Data de inscrição : 07/05/2010

    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por maxmat Sáb maio 28, 2011 5:52 pm

    Fran Lee, os 13 não vai ser desta fez que vão estar juntos, mas existe um Rumor muito forte que diz que o Kibum irá voltar, também estão dizendo no twitter que o album vai ser lançado dia 5 de agosto. ^_^

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico  Empty Re: [NEWS | Rumor] Super Junior está se preparando para um comeback magnífico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:30 am