HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
Ritsuka
Flerry ~
hAN
Miik
Waah~
rinapereira
maritrc
juulie
Liih
Polianna
weslania
Yumi
patytiemi
thatfoolish
Kim
Teukgee
Pennie
21 participantes

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) GjC2G
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Pennie Dom Jan 30, 2011 12:47 am

    SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março?
    (Menção ao Super Junior)


    SM Entertainment anunciou que uma nova boyband intitulada "M1" fará seu debut em março ou abril de 2011. Quando os fãs ouviram esta notícia imediatamente ligaram o nome ao "Girl's Generation masculino" que SM vinha preparando.
    A boy band de nove membros tinha sido apelidada de "So Nyun Chun Ji" e "Boys' Land". Os rumores dos membros de SNCJ incluem Jino, que já estreou com o SM The Ballad. Outros supostos membros:

    Yoo Chiwon, espalham-se boatos que seu talento vocal corresponde ao de Xiah Junsu:

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Wiu4jp

    Ryu Chao, o membro chinês:

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 2rordpc

    Kim Jongin, amigo de Taemin do SHINee:

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 2iqjolj

    Han Kyuwan (23), um Ulzzang da internet que não conseguiu fazer parte do SS501 nem do Battle:

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 24mupmw

    E Kim Munkyu (18), o trainee que Lee Sooman mais gosta:

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 255riv5

    No entanto, SNCJ já tem um monte de anti-fãs mesmo antes do debut.
    Na epoca do concerto de Mirotic do TVXQ, os meninos foram levados para assisti-lo, mas preferiram ficar sentados jogando Nintendo DS nos seus lugares VIPs durante todo o show, deixando Cassiopeias com muita raiva.
    Eles também escreveram em seus Cyworlds que TVXQ, Super Junior e SHINee foram cobaias para as suas estreias e que não puderam estrear antes porque nenhum dos três grupos haviam se separado. Alguns membros até amaldiçoaram canções do TVXQ como "Don't Say Goodbye" e "Love in the Ice".
    Embora estes comentários tenham permanecido nos Cyworlds dos meninos por um tempo, eles já foram excluídos, mas posts sobre eles em sites de comunidade coreana ainda são negativos. Internautas têm continuamente um blog sobre os trainees, com seus comentários anteriores neles.
    Infelizmente, como os comentários originais nos Cyworlds foram excluídos, somos incapazes de ligar diretamente os meninos a eles. No entanto, nós incluímos vários blogs que contém observações sobre esses trainees desde seus comentários.

    O que você acha sobre este novo grupo? Você está disposto a esquecer esses problemas do passado?

    Blogs de Netizens:
    [1] | [2] | [3] | [4] | [5] | [6] | [7] | [8]
    koreaboo



    Créditos: Hankooki
    Trad (Inglês): elf101586 @ sapphirepearls.com
    Trad (Port.): pennie @ hatobrazil.com
    Ao retirar, pegar todos os créditos.
    Edição feita por Pennie @ hatobrazil.com




    Eu sei lá viu, eu até que estava vendo eles com pontos positivos mesmo achando um exagero a SM por mais um grupo de 9 pessoas.
    Agora, depois disso... Cobaias??? Ta que eu sei que eles deviam estar na geladeira querendo debutar e bem sei que quando a SM quer ela enrola os trainees alok, mas....Cobaias??? Eles não se tocaram que era ÓBVIO que elfs+cassiopeias+shawols iriam cair matando??
    Se eles querem virar pessoas publicas esse tipo de atitude se chama: burrice.
    Mas beleza, o Jino veio fazendo a limpeza do campo, fãs ele ja tem! E é SM, acredito em um debut bonito.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 30, 2011 1:02 am

    AFF, fiquei com uma raiva de ler isso ¬¬' Acho que isso é inveja de terem debutado antes. Agora sim, SM foi ESPERTA de lançar o Jino antes e já conseguir fãs pra ele! Por que algumas iram dar chance pro M1 por causa dele... mas ó, já queimaram filme comigo... Certas coisas devem ser guardadas pra você, certas coisas não se devem nem pensar, por que isso tudo é ridículo. Que eles floopem legal. /APANHA
    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Biasprofileok

    ★ Couples :
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Kim Dom Jan 30, 2011 1:15 am

    Achei muito wth esses meninos, falomesmo.

    Eu tinha até achado legal, tipo "opa mais uma boyband, quem sabe eu goste dessa", mas maaaano, vai ser esnobe assim lá na Coréia, viu?
    Achei muito ridiculo eles começaram a se achar antes mesmo de debutar, eles nem são ninguém nesse mundo! Qual é a deles de ficar falando que os seniors deles foram COBAIAS pro debut deles? Ah vá.

    Gostei não, mesmo o Jino sendo alguém legal (ao menos no SMTB mesmo eu não gostando de SMTB lol) falomermo².
    É issaê u-u

    Que eles floopem legal. /APANHA

    [2] /sai correndo 8D

    Thanks, sista <33
    thatfoolish
    thatfoolish
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 2
    Idade : 27
    Localização : Anápolis - Goiás
    Emprego/lazer : Ser inútil, isto é, dormir, escrever fic, ouvir música e vagabundar na internet.
    Humor : Sarcástico, negro, seco, MAS MESMO ASSIM MUITO SIMPÁTICO, pois é
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Hangeng, Kangin, Kibum e Donghae, e ah, Teuk <3
    ★ Couples : Ah, eu curto tantos, mas eu idolatro HanChul e EunHae, pois é, como lidar.

    Data de inscrição : 15/01/2011

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por thatfoolish Dom Jan 30, 2011 1:19 am

    Velho, arranjar briga com Elfs, Cassiopeias e Shawols antes mesmo de debutarem? Tadinhos KKKKKKKKKKKKKK
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por patytiemi Dom Jan 30, 2011 1:21 am

    pelo jeito a salvação do M1 vai ser o Jino viu '-'
    porque nossa, acho ele muito amor, mas esses outros já fico meia assim só de ter lido isso tsc. seja lá o que a SM tenha feito, chamar os grupos que debutaram antes de cobaia é ridículo u_u
    pior ainda é publicar isso. sei lá, guarda pra vc. ganhar anti antes de debutar porque falou besteira é tão.. ê-e

    e que desperdício, eles no show do TVXQ ._______.
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Yumi Dom Jan 30, 2011 7:47 am

    Quero só ver no que isso vai dar.
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por weslania Dom Jan 30, 2011 10:26 am

    Depois disso,eles terão que ser melhor que suju,shinee e tvxq!
    Se forem receberão meu respeito!
    mas esqueceram que quem realmente faz sucesso são os COBAIAS
    eles são apenas TENTATIVA de sucesso,a SM não perderia nada lançando eles,pois ja tem quem faz sucesso suficiente/

    Polianna
    Polianna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 32
    Localização : Mato Grosso
    Humor : xD
    Sujus Favoritos : Não tem como escolher alguns *-* todos são demais ...
    Mas meus preferidos são Leeteuk, Sungmin e o Kangin (que saudade dele)
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Polianna Dom Jan 30, 2011 10:36 am

    é macumba ¬¬

    vão ter que dar muito duro pra conseguir respeito depois disso [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 928810
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Liih Dom Jan 30, 2011 10:45 am

    Bem,.. o que falar né? acho que nem é necesário dizer que eles começaram a cavar a sepultura do grupo antes mesmo de debutarem... Mexer com as ELFs é loucura... agora.... Ainda por cima enputecer as Cassies e as shawols ahhaha é simplesmente implorar para não debutarem NUNCA!
    Super Junior COBAIA? É muita pretensão... Quem escreveu isso no mínimo tem que ter a voz mais potente, serem mais bonitos, mais estilosos, atuarem bem, superar as capacidades dos nossos meninos.. e pelo que me parece eles ñ tem e não nada disso.. nem conseguem chegar aos pés dos nossos meninos... Logo.. VÃO VIRAR GENTE... U_U
    juulie
    juulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Sujus Favoritos : [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 2epo6r4
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 20ihwub
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Jslo4w
    Data de inscrição : 06/11/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por juulie Dom Jan 30, 2011 11:40 am

    E é SM, acredito em um debut bonito. +1

    SRSLY, pra mim, nem o Jino vai salvar. (até porque eu acho o Jino muito ballad-ish pra tá em boyband)

    Desculpa, mas eles ja começaram errando, falar que DBSK (QUE SÃO PRATICAMENTE OS REIS DO KPOP) foi cobaia pra eles? é brincadeira viu, e não é querendo amaldiçoar esses meninos por terem falado essas besteiras mas, eu duvido muito que eles façam tanto sucesso quanto a SM espera~ As ELFs, ShaWols e Cassiopeias são os maiores fandoms e eles não estão felizes com isso e duvido muito que as S♥nes estejam felizes com a comparação, ou seja... vão floopar legal....
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Dwdgdg
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 331pop0
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Jshpp1

    ★ Couples : [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Wlb1qe
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por maritrc Dom Jan 30, 2011 2:13 pm

    Eu espero de verdade que eles façam sucesso
    Tenho certesa que vão fazer *-*
    A SM é viciada em Boy Band
    suhsauahsuashuash'
    rinapereira
    rinapereira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 30
    Localização : Nova Era - MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : na maior parte do tempo sou alegre e brincalhona =D
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por rinapereira Dom Jan 30, 2011 3:22 pm

    nossa, eles foram burros o suficiente para perder varios pontos com ELFs, cassiopeias e shawols antes mesmo de debutar [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 928810
    as pessoas (principalmente os famosos) precisam ter humildade. beleza e talento de nada importam se a pessoa nao respeita os outros e se acha um deus... [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 620845
    mesmo assim espero que eles tenham um otimo debut...
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Waah~ Dom Jan 30, 2011 4:05 pm

    Isso me lembra as ELFs caindo em cima de A'ST1 pelo 'derrotar super junior'
    e depois todo mundo viciou.. LOL

    Depois dessa fiquei é ansiosa pro debut deles.

    'Han Kyuwan (23), um Ulzzang da internet que não conseguiu fazer parte do SS501 nem do Battle:'
    OMG SEU PERFEITO PRA SER MEU FAVORITO :O seja gatinho e ♥

    junto do Kyuwan, também tinha rumores de o Kim SangHoo, Baek MinHyun e Kang JunYoung (aquele lindo que fez aquele post sobre o KangIn e mandou um comentário pro Hangeng que tá com saudades e e e DEBUTA LOGO BB♥ ele desistiu de ser trainee da SM, e por isso colocaram o Ryeowook no lugar dele, mas a SM acho que ele era bom demais então trouxe ele de volta, MAS POR QUE NÃO DEBUTOU AINDA MINDIS.)
    Enfim, espero que esses outros três também estejam nesse grupo ;___; pf SM ♥

    thnx pennie. ♥

    edit.
    E outra coisa, esses foram os rumores mais idiotas e sem sentido que já li na vida. LOL
    'Alguns membros até amaldiçoaram canções do TVXQ como "Don't Say Goodbye" e "Love in the Ice".' COMO PODEM PROVAR QUE ELES SÃO MACUMBEIROS WTF
    'Na epoca do concerto de Mirotic do TVXQ, os meninos foram levados para assisti-lo, mas preferiram ficar sentados jogando Nintendo DS nos seus lugares VIPs durante todo o show, deixando Cassiopeias com muita raiva.'
    eu até acompanhei bastante DBSK nessa época, e minha amiga então que via T U D O, nem lembra disso.. are u srs ppl.
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Miik Dom Jan 30, 2011 4:47 pm

    acho que mesmo se eles fizerem sucesso, o povo gostar deles e tal, eles nunca serão tão amados como os cobaias -como eles disseram --' sempre terão pessoas que vão odiar eles por terem falado isso
    hAN
    hAN
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1299
    Idade : 27
    Localização : RJ
    Sujus Favoritos :

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 499cdd5c7f[RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 499cdd5c7f[RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 499cdd5c7f
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956 [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956 RyeoWook SungMin [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956 [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956 EunHyuk ShinDong LeeTeuk HeeChul [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956 KyuHyun KanGin YeSung DongHae [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 32a7947956


    ★ Couples :

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 37a41f0332 MinWook [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 37a41f0332
    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 7ab8d691c0


    Data de inscrição : 11/03/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por hAN Dom Jan 30, 2011 6:04 pm

    ai, ja num fui com a cara.
    é melhor eles nem sairam na rua se não quiserem morrer, do jeito que essas fãs são.
    são mulas, parece até que não sabe como as fãs são, começaram muito mal.
    só quero ver o debut, pra que coisa vai ser.
    tão se achando demais [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 742141
    Flerry ~
    Flerry ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 135
    Idade : 30
    Localização : Sampa
    Emprego/lazer : sedentária :D~
    Humor : retardado
    Sujus Favoritos : HeeChul,etc. :D
    ★ Couples : KanTeuk *-*'
    Data de inscrição : 29/03/2009

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Flerry ~ Dom Jan 30, 2011 6:10 pm

    É tenso quando agente não tem a informação correta, mas espero que tudo se ajuste novamente.

    [tava comentando com a maridjenha waah e ela me explicou umas coisas, e realmente, não tem sentido q]

    Enfim, que tenham um bom Debut, né?:*
    Ritsuka
    Ritsuka
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 116
    Idade : 31
    Localização : Londrina - PR
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Instável
    Sujus Favoritos : Siwon, Zhou Mi, Kyuhyun, Sungmin, Hangeng, Henry, Ryeowook...
    ★ Couples : QMi, SiHan, EunHae, HenWook, SiMin, KyuMin...
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Ritsuka Dom Jan 30, 2011 7:01 pm

    Olha... Já vi muito hater maluco nessa vida.
    Pelo jeito que estão falando, essas coisas não passam de rumores.
    Pra mim são histórias muito mal contadas... E as provas?
    Existe muita história pra cima dos grupos novos, sabe Deus porque...
    Posso estar enganada, mas acho que não passam de boatos maldosos.

    Sucesso para o novo grupo.
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Herz3 Mii


    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por mii Seg Jan 31, 2011 12:15 pm

    Eu fui a unica que gostei dos rumores. DD:HAHAHAHAHA Me divirto com eles *-*
    Já gostei deles, basta serem bonitos pra me conquistar. Titia MiiPedobear gosta de meninos bonitinhos e sinceros ♥
    Não floppem igual os garotos do F.Cuz ;-; Façam uma tia feliz por favor ~!

    EDIT: Quase não posso me considerar pedobear, não sei a idade deles...D:
    23 é meu oppa DDDD: *Coloca o marshmallow no fogo*
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por takirukika Seg Jan 31, 2011 5:00 pm

    espero q eles façam sucesso e apoiem mto o suju

    e se chamarem eles de cobaia di novo eu mato
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Info-2
    ★ Couples : [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por mydive Ter Fev 01, 2011 2:07 pm

    Ja ganharam uma Anti Fã ASHASUASHUASH, pouco ligo para oque eles dizem.
    tão se achando demais +1 [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) 373605
    SooChan
    SooChan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 26
    Localização : Bem longe do SuJu D=
    Sujus Favoritos : SungMin
    DongHae
    SiWon
    Data de inscrição : 23/01/2011

    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por SooChan Ter Fev 01, 2011 2:27 pm

    Já tinha lido em outro fórum
    Não gostei deles, além de terem 'amaldiçoado' Love in The Ice, que é minha música preferida do DBSK
    Deve ser outra bandinha "nhé" ¬¬
    Eles tem cara de metido

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior) Empty Re: [RUMOR] SM Entertainment anuncia debut de "M1" para março? (Menção ao Super Junior)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:32 am