HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Empty [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    Mensagem por cris_ramos Qua Jun 15, 2011 7:56 pm

    Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 6fclya

    "Eu vi o jornal francês. Até eu ficaria com ciúmes."

    Super Junior, f(x) e SHINee voltaram à Coréia do aeroporto internacional de Incheon, no dia 13 às 15:00h, após o término da turnê mundial SM Town ao vivo em Paris. SM Town é uma marca registrada da turnê colaborativa entre os cantores da SM Entertainment. Pela primeira vez, uma turnê colaborativa de uma companhia coreana foi realizada na Europa por dois dias reunindo mais de 14 mil espectadores.

    Quando nós encontramos o Super Junior no aeroporto, apesar de estarem cansados, eles não perderam seu sorriso dizendo que seria difícil ajustar a diferença de horário. Eles sentiam orgulho de si mesmos por iniciar a febre. Eles não esconderam sua confiante determinação de que querem realizar uma turnê européia com sua marca registrada de concerto denominada Super Show 4.

    Seguem-se as respostas dos membros.

    ▲ Este foi o primeiro concerto de k-pop a ser realizado na Europa. Existe realmente Hallyu?
    Antes de sair para o concerto, ainda estávamos em dúvida. Quando o concerto começou e nós olhamos para a platéia, havia pessoas de todas as raças de modo que não podíamos acreditar que era o nosso concerto. O que foi único era que havia um sentimento especial dos fãs europeus. Foram comente as pessoas européias que seguiram a nossa coreografia do início ao fim. Eles estavam alegres de uma maneira que nós sentimos que fomos a um clube e eles ficaram entusiasmados em se expressar. (Leeteuk)

    ▲ O que eles acharam encantador a respeito do k-pop?
    Disseram que foi um frescor que eles não têm sentido a partir de outras músicas. Ouvi dizer que são apaixonados pelo canto e pela dança e que aproximam as coisas emocionalmente. Eu conheci alguns fãs que disseram que ouviram k-pop por acaso, mas atraídos por isso é que eles vieram para se divertir com as pessoas ao seu redor. (Donghae)

    ▲ Nós queremos ouvir os seus sentimentos sobre a realização de um concerto na Europa.
    Foi diferente do concerto de L.A. do ano passado, em Los Angeles. L.A. possui habitantes coreanos e parecia próxima a nós emocionalmente. Mas a Europa foi como um mundo novo. Parecia incrível e novo para nós que estávamos nos apresentando e para os fãs que apreciaram isso. Eu me senti tocado quando os fãs que só nos viram através do Youtube nos agradeceram por ter vindo. (Siwon)

    ▲ Vocês devem ter tido uma agenda ocupada. Como vocês gastaram o seu tempo?
    Nós vimos o museu do Louvre, a colina de Montmartre e a Torre Eiffel. Kyuhyun gosta de vinho, então ele acordava cedo para olhar os vinhos. (Siwon)

    ▲ Algumas mídias francesas criticaram o concerto.
    Eu vi a reação por meio de um artigo de notícias. Se eu fosse a mídia francesa, certamente eu sentiria o mesmo. Não é um país que tem orgulho na sua cultura? Eu tenho certeza que eles não esperavam que tantas pessoas fossem ficar tão frenéticas, isso teria sido um choque para eles. Eles não poderiam expressar isso diretamente, por isso eu acho que eles reagiram daquela maneira. (Leeteuk)

    ▲ Há um momento memorável?
    As pessoas da embaixada e as pessoas coreanas que vivem na França nos visitaram e disseram ‘obrigado’. Eles disseram que foi a primeira vez que a Coréia recebeu atenção como esta na Europa. Fiquei alegre quando pensei que nós lhes demos ânimo. (Donghae)

    ▲ Parece que vocês estão em condições de fazer shows em outros países.
    Entre os membros, falamos sobre como nós queremos fazer o Super Show 4 na Europa como parte da nossa turnê. Eu realmente espero que isso aconteça. (Leeteuk)


    Fonte: Sportshankook
    Postado por; elf101586 (www.sup3rjunior.wordpress.com)
    Tradução (inglês): Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    JanePloc
    JanePloc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : AUXILIAR ADM
    Humor : Lovefriends^^)
    Sujus Favoritos : SIWON...ELE É LINDOOOO^^)DonGhae tbm!^_^
    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Superjuniorsiwonbyhappy [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Superjuniordonghaebyhap
    ★ Couples : Só se for Jawon=Jane+Siwon shuashuashua.
    Data de inscrição : 25/05/2011

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Empty Re: [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    Mensagem por JanePloc Qui Jun 16, 2011 5:16 am

    VEM PARA O BRASIL!!VEM PARA O BRASIL!!VEM PARA O BRASIL!! [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 689501 [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 813319
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Empty Re: [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    Mensagem por Mikael Qui Jun 16, 2011 10:28 am

    A é >>> Então o Nosso vai ser SUPER SHOW MASTER IN BRAZILIS (aaaa)) [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 527830 SYUPÉ TIURIIOOOO ~


    Eles parecem que na hora de dar uma resposta, pensam mt, mas rempondem rápido, ele cantam, dançam e falam bem
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Empty Re: [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    Mensagem por GiuliaMuglia Qui Jun 16, 2011 11:53 am

    Kyuhyun seu apreciador de vinho mais seduzivel. (?) AHEUHAUEHEUAHEUE
    Gostei das palavras do Siwon,acho que ele soube se expressar bem. Fiquei um pouco esperançosa em pensar que esse show pudesse acontecer aqui,e não lá. Mas eu desejo tudo de bom para os meus meninos,todos esses fãs foram merecidos pelo ótimo trabalho. Saranghaeyo Super Junior. ♥ [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 91975
    Teeh&KyuHyun
    Teeh&KyuHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 5
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : =^_^=
    Sujus Favoritos : KyuHyun(L)Meu Lindaoo!e LeeTeuk
    ★ Couples : Sorry Sorry(VICIO TOTAL),Bonamana,NO OTHER *-*
    Data de inscrição : 23/12/2011

    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Empty Re: [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    Mensagem por Teeh&KyuHyun Ter Dez 27, 2011 2:01 pm

    VENHAAM PARA BRASIL FAZER O MELHOR SHOOOW!VEM KYUHYUN VEM SEU GATAO (KKKK)VEM PROO BRASIL LOOOOGOO!! [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 34472 num vejo a hora! [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" 689501

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa" Empty Re: [NEWS] Super Junior: "Nós demos incentivo às pessoas coreanas que vivem na Europa"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:15 am