HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Mallu292
yurichan
leellu
7 participantes

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    leellu
    leellu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 29
    Localização : Fredericia, Dinamarca
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Leve.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Th_Untitled-6

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Th_Untitled-5

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Th_Untitled-7

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Th_Untitled-2

    ★ Couples : EunHae, KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2011

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por leellu Dom Ago 07, 2011 6:55 am

    Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música
    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Scaled.php?server=94&filename=20110806superjunior

    Em 5 de Agosto, Super Junior fez o seu tão esperado comeback no 'Music Bank' da KBS. Oa rapazes se encontraram com repórteres na sala de espera e falaram sobre suas expectativas para esse novo ciclo de promoções.

    Super Junior começou: "Nossa sociedade está passando por momentos difíceis ultimamente…” Leeteuk nomeou algumas questões que estão nas manchetes dos jornais, tais como taxas de matrícula da faculdade e emprego, e continuou dizendo: “Estou com medo até de ler os artigos nos jornais. Há tantas pessoas que estão sofrendo na vida e isso me chateia. Nós esperamos que todos que ouvirem ‘Mr. Simple‘ esqueçam seus problemas, mesmo que por um segundo. Nós queremos ser a fonte de força dessas pessoas.”

    Como tal, a música contém letras positivas e edificantes, como: "Há bons e maus momentos, e seu desempenho pode subir e descer. Está tudo bem, porque você é incrível do jeito que você é." A coreografia também contém 'pontos' onde eles 'varrem o stress' e endireitam os ombros largos e orgulhosos.

    Leeteuk falou sobre suas próprias lutas, revelando, "Nossa classificação digital muitas vezes sobe e desce. Acabamos de verificar as paradas antes também. Cada vez que subimos no palco, cada vez que vamos para uma entrevista, estamos sempre nervosos. Penso, no entanto, descobrimos uma maneira de controlar o nosso estresse. Depois de aparecer e vários programas, eu me descobri rindo mais. Eu rio até quando não tem graça, porque rir faz você se sentir melhor. Eu vou vencer a depressão com minha equipe.”




    Source: OSEN via Naver ,ALLKPOP
    Posted by: DESTINY(sup3rjunior.wordpress.com)
    Tradução(Português-BR): Leellu @ hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

    yurichan
    yurichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Aichi-ken - Japão
    Humor : Uma Garota feliz :) '
    Sujus Favoritos : SiWon *Meu Príncipe*
    DongHae *Meu Fofo*
    EunHyuk *-*
    LeeTeuk *-*
    KyuHyun *-*
    HeeChul *-*
    SungMin *-*
    ★ Couples : *-* EunHae *-*
    Data de inscrição : 14/07/2010

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por yurichan Dom Ago 07, 2011 7:34 am

    Aaaah, as músicas deles sempre me dão animo total *-----*

    SuJu Fighting!!!
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por Mallu292 Dom Ago 07, 2011 10:24 am

    Nao tem como não se animar c/ eles *--*

    SuJu Fighting!!!²
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Treyt-1

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por Iná Kind. Dom Ago 07, 2011 10:56 am

    As musicas deles sempre me dão força! #FATO
    Iná Kind.
    Iná Kind.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 219
    Idade : 28
    Localização : Lucas do Rio Verde - MT
    Emprego/lazer : estudante, e só -q
    Humor : Depende do momento XD
    Sujus Favoritos : .
    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Jhlkjg-1

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Tytreg-1
    ★ Couples : .
    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Treyt-1

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Rtry-1
    Data de inscrição : 22/05/2011

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por Iná Kind. Dom Ago 07, 2011 10:56 am

    As musicas deles sempre me dão força! #FATO
    avatar
    Jiulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 74
    Data de inscrição : 27/07/2011

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por Jiulie Dom Ago 07, 2011 5:06 pm

    ahh com certeza as músicas deles me fazem bem [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música 802512
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por patytiemi Dom Ago 07, 2011 7:30 pm

    que lindo eles quererem transmitir isso através da música *-*
    SJ é meu maior motivo de sorrir, eles já me passam toda a alegria do mundo <3
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por Mikael Seg Ago 08, 2011 10:30 am

    Pra mim é do suju já é forço mil [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música 256660 mas essa musica tem mesmo um monte de significado, nunk vi nah vida

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música Empty Re: [NEWS] Super Junior espera dar força às pessoas através de sua música

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:09 am