Pessoas em todo o mundo estão assistindo ao último MV de Super Junior
O clipe de "Sexy, Free & Single" de Super Junior foi lançado e em apenas um dia recebeu impressionantes 2.000.000 visualizações. Agora em seu terceiro dia desde o lançamento alcançou 3.111.800 visualizações.
O grupo provou sua popularidade em todo o mundo ao pintar o globo de verde. No YouTube é assim.
Música título de seu sexto álbum, o videoclipe de "Sexy, Free & Single" foi enviado ao YouTube em 3 de julho e desde então excedeu 2 milhões de visitas no site de vídeos.
Um mapa revelando o número de visualizações no YouTube em cada país depois de apenas um dia estava cheio de verde escuro. Em uma conferência de imprensa, Leeteuk comentou, "No final do ano o videoclipe registrará mais de 50 milhões de visitas". Agora parece que o líder não estava brincando e suas palavras eram de fato verdade.
Esse fenômeno não é inteiramente novo, já que Super Junior tem uma tradição de dominação no YouTube. Na Coreia os "YouTube K-pop Awards" começaram em novembro do ano passado. O sucesso "Mr. Simple" de Super Junior foi premiado em primeiro lugar por "Music Video with the Most Views", uma vez que foi visualizado mais de surpreendentes 26 milhões de vezes. O videoclipe de "Mr. Simple" conseguiu ultrapassar 4 milhões de visualizações no espaço de quatro dias.
Super Junior teve sua primeira transmissão sinalizando o começo de suas atividades de comeback com sua aparição no "M! Countdown" da MNET.
O clipe de "Sexy, Free & Single" de Super Junior foi lançado e em apenas um dia recebeu impressionantes 2.000.000 visualizações. Agora em seu terceiro dia desde o lançamento alcançou 3.111.800 visualizações.
O grupo provou sua popularidade em todo o mundo ao pintar o globo de verde. No YouTube é assim.
Música título de seu sexto álbum, o videoclipe de "Sexy, Free & Single" foi enviado ao YouTube em 3 de julho e desde então excedeu 2 milhões de visitas no site de vídeos.
Um mapa revelando o número de visualizações no YouTube em cada país depois de apenas um dia estava cheio de verde escuro. Em uma conferência de imprensa, Leeteuk comentou, "No final do ano o videoclipe registrará mais de 50 milhões de visitas". Agora parece que o líder não estava brincando e suas palavras eram de fato verdade.
Esse fenômeno não é inteiramente novo, já que Super Junior tem uma tradição de dominação no YouTube. Na Coreia os "YouTube K-pop Awards" começaram em novembro do ano passado. O sucesso "Mr. Simple" de Super Junior foi premiado em primeiro lugar por "Music Video with the Most Views", uma vez que foi visualizado mais de surpreendentes 26 milhões de vezes. O videoclipe de "Mr. Simple" conseguiu ultrapassar 4 milhões de visualizações no espaço de quatro dias.
Super Junior teve sua primeira transmissão sinalizando o começo de suas atividades de comeback com sua aparição no "M! Countdown" da MNET.
Fonte: Soompi.com
Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL
Compartilhamento: sup3rjunior.wordpress.com by uksujusid
Tradução: patytiemi @ HATOBRAZIL