HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter Empty [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    Mensagem por cris_ramos Seg Fev 07, 2011 7:54 pm

    GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter; Eles Produzirão uma Segunda Canção para o Super Junior

    Em 29 de janeiro, GoodWill, da dupla de produção america-finlandesa GoodWill & MGI postou no Twitter: "Mal posso esperar até vocês ouvirem a gravação do Super Junior em algum momento no futuro!". A faixa, intitulado "Gotcha Numba" será confiantemente lançada em breve. Os dois também já produziram e escreveram as preferidas de Akon, Sean Kingston, 50 Cent e Justin Bieber.

    Incitando muitas respostas de fãs, GoodWill em seguida postou a seguinte pergunta: "Quem é melhor – Super Junior ou Justin Bieber? Pergunta difícil!!!". Apesar de Justin Bieber ser o número 2 na lista do Twitaholic de Top 100 Twitaholics, as respostas surpreenderam GoodWill: "Muitas respostas! Muitas pessoas estão dizendo Super Junior!"

    Mais perguntas de GoodWill pediam aos fãs para escolher entre Super Junior e pizza, lição de casa, ou televisão. Previsivelmente, a grande maioria dos seguidores respondeu com "Super Junior"!

    Ele então começou a fazer um acordo com os fãs do Super Junior: "Se @MGIproducer e eu batermos 1000 seguidores esta semana, nós faremos uma canção para os fãs de Super Junior em fevereiro. Fechado?"

    Menos de 24 horas depois, GoodWill postou: "LOL pessoal, eu não posso mesmo acreditar nisso! TONELADAS de seguidores :) Eu acho que eu e @MGIproducer devemos a vocês uma CANÇÃO em fevereiro!!!!!" Ele então explicou que como os dois já fizeram "Gotcha Numba" para o Super Junior, eles fariam uma canção para os fãs do Super Junior. Embora ele não possa garantir que o Super Junior pegará a segunda canção, GoodWill manifestou sua esperança de os ELFs serem reconhecidos através de uma nova canção.

    Capitalizando a lealdade dos fãs, GoodWill então lançou outro acordo com os ELFs, prometendo seguir os membros do Super Junior quando chegasse a 6.000 seguidores. Mais uma vez, demorou menos de um dia para a notícia se espalhar entre os ELFs, e GoodWill seguiu totalmente com sua promessa.

    Ultimamente, GoodWill tem interagido com os fãs; todas as manhãs ele posta uma foto de um membro do Super Junior e pede para os ELFs identificarem o membro.

    Quando perguntado: "O que você vai fazer para os ELFs se você atingir 10.000 seguidores?". GoodWill respondeu: "Eu acho que me tornarei oficialmente um ELF!"

    Cerca de uma hora atrás, GoodWill chegou aos 10.000 seguidores. Fiel à sua palavra, GoodWill então proclamou: "É oficial, pessoal: Eu sou um ELF!!!"

    Seu parceiro MGI, que esteve viajando na Tailândia, parece estar fora do loop. Ele partiu no dia 29 de janeiro e teve quase nenhuma atividade na internet desde então; no dia 04, MGI postou: "Eu notei que eu tenho cerca de 4.800 seguidores?!?!"

    Por mais que algumas celebridades sejam experientes em internet, GoodWill parece ter tirado a sorte grande com os fãs do Super Junior. O produtor apenas criou sua conta no Twitter esse ano; sua contagem de seguidores tem crescido quase exponencialmente. O poderoso atrativo internacional do Super Junior pode ter surpreendido GoodWill, mas isso não surpreendeu os ELFs espalhados pelo mundo inteiro.


    Fonte: @goodwillbeats, @mgiproducer e Twitterholic, koreaboo
    Postado por: elf101586 @ sapphirepearls.com
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.


    Última edição por cris_ramos em Ter Fev 08, 2011 12:04 pm, editado 1 vez(es)
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter Empty Re: [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    Mensagem por Yumi Seg Fev 07, 2011 8:36 pm

    Fiquei tão feliz que o GoodWill tenha se tornado um ELF. E agora, todos os dias ele faz um Super Junior picture game, ele posta uma foto de um integrante do Super Junior por dia perguntando quem é o integrante...então as ELF's que o seguem (inclusive eu) respondem e falam curiosidades e afins sobre o SuJu que está na foto. xD
    Acho legal da parte dele interagir com as ELF's pelo Twitter para conhecer mais sobre o Super Junior ^^
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter Empty Re: [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    Mensagem por takirukika Ter Fev 08, 2011 11:53 am

    Sr. GoodWill!!!
    nao esperava q ele cumprisse sua promessa.

    Que q agora temos mais um ELF!!!

    e provavelmente mai uma super musica do SuJu!
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter Empty Re: [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    Mensagem por Miik Ter Fev 08, 2011 5:07 pm

    que ótimo ter mais um ELF *-* aahn isso não me surpreende, tem muita ELF espalhada no mundo, claro que seria facil ele chegar à 10.000 seguidores :x as ELFs impressionando o mundo *-* ELFs unidas jamais serão vencidas *.*
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter Empty Re: [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    Mensagem por Teukgee Qui Fev 10, 2011 10:50 am

    Eu adoro esse cara, acho ele tão atencioso, tão fofo, ele liga pra gente sabe *-* Ele interage, ele brinca, ele conversa *-* Ele é demais, até estranhei no começo, mas agora já me acostumei. Ele sempre cumpre com suas promessas para conosco, nunca duvidei de alguma, mas ele cumprir todas só fez almetar a confiança!
    E pelo jeito o cara é MUITO talentoso! E o Gotcha Numba e a nossa música será um estouro!! ^^

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter Empty Re: [NEWS] GoodWill e MGI Interagem Com ELFs no Twitter

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:13 am