HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Miik
kynari-mitsuhito
Tammy
Yumi
Pennie
9 participantes

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song GjC2G
    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Pennie Sex Mar 25, 2011 3:22 pm

    GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Untitled3-1

    GoodWill postou em seu twitter hoje que estariam lançando uma competição de dança para os fãs de Super Junior ao redor do mundo com sua recente música, E.L.F Song.
    Para os interessados a tradução das regras logo abaixo, que estão originalmente no site da produtora: http://www.goodwillmgi.com/

    ELFs – Aqui está a sua chance de se tornar um astro da dança!
    Mostre ao mundo seus movimentos mais quentes para a E.L.F Song, composta por GoodWill & MGI!

    Regras para o concurso oficial de dança – E.L.F Song:

    • 1.Faça o download ou compre a E.L.F Song no site goodwillmgi.com ou na loja do itunes.

    • 2.Crie uma coreografia impressionante para a E.L.F Song sozinho, com amigos ou com a família.

    • 3.Faça um vídeo da coreografia e poste no youtube.com

    • 4.Mande um email com o link do seu vídeo para elfsongdancecontest@gmail.com. Inclua seu nome, idade, país e endereço do twitter (se você tiver um) no email.

    • 5.A data final para envio dos vídeos é na próxima sexta-feira, 01/04/2011


    Uma vez que tivermos recebido todas as inscrições, GoodWill & MGI (e time) irão escolher os top 20 videos e postar no canal oficial do youtube - ElfsongDanceContest.

    Depois, todos ELFs têm três dias para votarem no seu vídeo preferido!!! Todos os votos devem ser feitos até a segunda-feira, 04/04/2011. O vencedor será escolhido no dia seguinte.

    A coreografia vencedora se tornará a dança oficial da E.L.F Song!!! Os 5 videos mais votados serão postados no website de GoodWill & MGI, twitter e facebook. GoodWill & MGI também irão seguir os top 5 no twitter!

    Mostre seus melhores passos de dança e se prepare para fazer história!!! O Concurso de Dança GoodWill & MGI E.L.F Song começa HOJE!!!

    OH! E uma vez que tenhamos a dança oficial, o próximo concurso será a versão oficial de KARAOKE, avise seus amigos e fiquem ligados!

    Fãs de todo o mundo podem participar do concurso e claro que o HatoBr incentiva os membros e qualquer fã brasileiro a participar dele!
    O que acharam?



    Créditos: twitter oficial de GoodWill
    Edição da noticia: Pennie @ HatoBrazil.com
    Trad das Regras: Fefakm @ HatoBrazil.com





    Tópicos Relacionados:

    [NEWS] GoodWill lança a musica das ELFs que havia prometido
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Yumi Sex Mar 25, 2011 3:50 pm

    Adorei a música *-*
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Tammy Sex Mar 25, 2011 4:43 pm

    Seria legal, se o Super Junior, depois, tipo fazer a coreografia vencedora.
    Nossaaaaaaaaaaaa sonhei
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por kynari-mitsuhito Sex Mar 25, 2011 5:06 pm

    woooow, obrigada por avisar pen, bom eu sou péésima em termos de criatividades mais estarei torcendo mmuito para as pessoas que resolverem participar aqui do brasil, caso alguém se inscreva avise (: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song 621267
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Miik Sex Mar 25, 2011 5:07 pm

    aahn muito bom esse concurso! tenho certeza que as ELFs farão coreografias ótimas!
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Kathaline Sex Mar 25, 2011 9:20 pm

    Nossa que sonho meu ...
    se tiver ideia eu vou participar...!!! =p
    mais sei lá né !!!!
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por patytiemi Sex Mar 25, 2011 10:25 pm

    wah~ que legal *-*
    eu participaria se o prazo fosse maior e eu tivesse menos vergonha >< e ah, se eu dançasse bem Q
    se alguém do Hato participar, votarei com certeza \o/
    Anddy
    Anddy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 39
    Localização : São Luis/MA
    Emprego/lazer : assistente social
    Humor : feliz
    Sujus Favoritos : Siwon,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae
    Heechul
    Mas eu amo todossssssss
    Data de inscrição : 14/03/2011

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Anddy Sáb Mar 26, 2011 2:12 pm

    A musica é boa, gostei.
    avatar
    Isa_Nikolaevna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 38
    Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
    Emprego/lazer : Universitária
    Sujus Favoritos : 1º Kyuhyun.
    2º Heechul
    3º Tds os outros ;D
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Isa_Nikolaevna Qui Mar 31, 2011 11:15 am

    On Wednesday 30th March 2011, @goodwillbeats said:

    Alot of people want to know if we can extend the dance contest deadline -- I think we can extend it to Monday April 4th, instead of Friday April 1st. So u guys get the weekend to work on your E.L.F Song dance videos!

    To all the ELFs who have already submitted -- THANKS soo much -- we know who u are, we've watched all your videos and you guys did a GREAT job. We'll shout out everyone who got theirs in for the original deadline at some point :)

    Ou seja, prazo estendido até segunda, dia 4. ^^
    Uns dias a mais pra praticar.
    Eu já tenho a coreografia, agora só falta a coragem pra gravar. xDD

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song Empty Re: [NEWS] GoodWill & MGI lança Concurso Oficial de Dança – E.L.F Song

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:35 am