HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Olívia Hellen Livramento
SnowQueen
chris
7 participantes

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por chris Ter Jan 04, 2011 7:08 am

    Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"
    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 1zvtzxw

    Com o começo energético do ano do Coelho, um homem e uma mulher famosos visitaram SportsSeoul. Eram o Super Junior Ryeowook e Jooyeon, do After School. Os dois nasceram em 1987 e estão trabalhando ativamente. Ryeowook demonstra sua sua magnífica habilidade de cantor como vocalista do popular grupo Super Junior. Jooyeon é membro do poderoso grupo feminino After School e recebeu críticas positivas da sua atuação no drama diário KSB "Smile, Donghae". No ano do Coelho, nós convidamos e entrevistamos as duas celebridades que acreditamos que vão brilhar mais neste ano. Primeiramente, Ryeowook e JooYeon estavam desconfortáveis um com o outro dizendo que se encontravam por acaso durante os programas musicais. Porém, eles logo se tornaram mais próximos pelo fato de terem a mesma idade e posaram amigavelmente juntos enquanto usavam chapéus de coelho.


    Jooyeon - Você esteve muito ocupado no ano passado, certo?

    Ryeowook - Sim. Em 2009, nós tivemos um ano gratificante com Sorry Sorry do Super Junior recebendo o Daesang. Em 2010, a canção-título do 4º álbum, Miinah, recebeu muito amor. Para mim, pessoalmente, foi um ano significativo. Eu gravei um dueto com a Beige e cantei OSTs de três dramas de redes nacionais: MBC "Home Sweet Home", KBS2 "President" e "SBS It's Okay, Daddy's Daughter". Gosto de assistir dramas e me senti honrado de poder cantar a trilha sonora. Além disso, eu estive ocupado em atividades internacionais. Eu fiz uma turnê internacional com o concerto do Super Junior e fui para Los Angeles e Shanghai para participar do concerto do SMTown. Além disso, me apresentei em Tóquio, Fukuoka, Kobe e Taiwan como parte das atividades do sub-grupo Super Junior KRY.

    JooYeon - Pra você qual foi o evento mais importante do ano passado?

    Ryeowook- Ficar em primeiro lugar nos programas "gayo" com Miinah foi o mais memorável. Apesar de ter pensado "Não se foque em receber prêmios", foi bom ter ficado em primeiro lugar.

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 33u2xw8

    JooYeon - Qual seu desejo para o Ano Novo?

    RyeoWook - Eu espero que o Super Junior continue a receber o amor dos fãs e quero que os fãs pensem que "Ryeowook é um jovem esforçado que canta bem" quando pensarem em mim. Ah! E também, eu quero que os membros estejam saudáveis. Como as atividades individuais aumentaram, alguns dosmembros estão indo ao hospital frequentemente. Eu quero que eles comam bem e fiquem saudáveis.

    JooYeon- Espero que não aconteçam coisas que tornem a minha vida mais difícil ou me deixem infeliz.

    RyeoWook- Eu também espero isso. Espero que os comentários maldosos e indiscriminados sobre celebridades desapareçam este ano. Eu não acho que críticas absolutas sejam corretas. Existem algumas celebridades que sofreram dificuldades ernomes por causa de comentários maliciosos. Celebridades são pessoas delicadas também, como qualquercoutra pessoa.

    RyeoWook - Eu quero fazer um musical neste ano. Por isso, estou recebendo treinamento vocal e de atuação. Muitos membros de grupos de ídolos têm aparecido em musicais recentemente. Desde que estava no Ensino Médio, assistindo amigos que atuavam e cantavam em musicais, eu pensei: "Quero fazer isso também".

    JooYeon - Ryeowook, não é difícil pra você além de estar no Super Junior, fazer parte do Super Junior KRY e do Super Junior M?

    RyeoWook - É difícil às vezes. Por exemplo, eu amo beber. Eu geralmente bebo três garrafas de soju. Mas antes de um concerto, eu não bebo. Eu não bebo nem refrigerante... Como estou em muitos grupos, há muitos concertos. Por isso há vários momentos em que não bebo. É difícil, mas eu tenho que fazer o meu melhor porque é importante para um cantor tomar conta de sua garganta.

    RyeoWook - Espero que todas as celebridades do ano no coelho, incluindo JooYeon, pulem como um coelho para terem uma grande presença em seus respectivos campos de trabalho.

    *Algumas partes foram omitidas.


    Fonte: Sportsseoul
    Tradução (inglês): Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    NÃO ADICIONE SEU NOME AOS CRÉDITOS



    Opa! Três garrafas de Soju! \o/
    Junta o Sungmin com o vinho dele e a gente faz a festa :D
    Adorei essa entrevista. Espero que 2011 seja um ano bom pra ele e pro SJ~
    Espero que ele faça um musical também! *-*
    SnowQueen
    SnowQueen
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 36
    Idade : 29
    Localização : Olhe para trás!
    Sujus Favoritos : Sungmin, Yesung, Kyuhyun, RyeoWook, KiBum, Zhou Mi

    ★ Couples : KYUMIN ~EVER~
    Data de inscrição : 22/09/2010

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por SnowQueen Ter Jan 04, 2011 8:44 am

    kkk Agora imaginei o Wook bêbado.... [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 326114
    *o* Ele em um musical que legal!
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Ter Jan 04, 2011 10:14 am

    Ahnnn ...

    Para mim todos os sujus são super inocentes ... não bebem ... não falam palavrão ... são virgens ...

    hehe ... fiquei surpresa pelo fato do Wook dizer que ama beber ...
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por Teukgee Ter Jan 04, 2011 10:29 am

    AH! Do Wook beber não me foi novidade HSUAHUSASHUAHUSH Esse aí bêbado é um fofo! *-* AAAAH~ Wook em um musical! Que legal ç3ç Ai, eu adoro ouvir que eles vão pra outras áreas só pra falar que SuJu domina TUDO mesmo~ ^^ É lindo vê-los em todas as áreas, desde cantores até mcs!

    Hwaiting RyeoWook!
    miiitsuki-chan
    miiitsuki-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Praticante de kung fu e de tai ji quan nas horas vagas o/
    Humor : Bastante variável, mas, geralmente, bom
    Sujus Favoritos :
    Henry ~*

    Yesung ~*

    Eunhyuk ~*

    Donghae ~*
    ★ Couples :
    EunTeuk ~*

    YeHae ~*

    EunHae ~*

    HenHae ~*
    Data de inscrição : 08/12/2010

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por miiitsuki-chan Ter Jan 04, 2011 10:33 am

    Haaa, agora a gente sabe porque as vezes ele é pego jogando uns olhares estranhos para cima do Mochi! [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 620845

    Mas, em todo o caso, ele é muito fofo. E pensar que eu não ia com a dele quando comecei a escutar Super Junior. x.x

    Obrigada, Chris! [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 725273
    nadeshikoamamiya
    nadeshikoamamiya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 172
    Idade : 29
    Localização : pará
    Emprego/lazer : volleyball
    Humor : normal
    Sujus Favoritos : todos
    Data de inscrição : 23/06/2010

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por nadeshikoamamiya Ter Jan 04, 2011 11:19 am

    "e quero que os fãs pensem que "Ryeowook é um jovem esforçado que canta bem" quando pensarem em mim"[NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 326114
    esse Wook será possivel aiai doidinho ele se acha + eu amo ele mesmo assim [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" 621267
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por takirukika Ter Jan 04, 2011 12:29 pm

    Ryeowook e Jooyeon tao lindo de coelinhos!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!" Empty Re: [NEWS] Ryeowook: "Vamos pular como coelhos em 2011!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:49 am