HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Rihanna
Mikael
Miik
Tilim
Bárbara Sts ~
Jessy :D
MatheusKim
Hime
Pennie
13 participantes

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! GjC2G
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Pennie Qua Jul 06, 2011 9:14 pm

    Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Bom, hoje vou falar sobre uma coisinha bem chata que aconteceu.

    A Carolina, uma brasileira que mora nos EUA, por ser fluente no inglês e fã de kpop, fez um vídeo no YouTube falando sobre nós queremos um SMTown aqui no Brasil. Ela fez em português e em inglês. Falou sobre o Brasil ter muitos fãs de KPOP, sobre o quanto a gente quer que os coreanos venham pra cá. E ela foi digníssima ao fazer isso, pois ela nem mora aqui e tá ajudando a gente. É praticamente uma lição pra nós brasileiros.

    Bom, ela postou esse vídeo no canal dela e uma pessoa (de Hong Kong) fez alguns comentários egoístas e ignorantes no vídeo. A pessoa disse que somos egoístas por querermos um SMTown aqui, já que a agenda dos idols é cheia e eles estão cansados. E que o Brasil é um país inseguro, que só pensa em peitos e bundas, e que pode mudar o KPOP.

    Absurdo, certo? Essa pessoa está sendo completamente egoísta, hipócrita e ignorante ao dizer essas coisas.

    Bom, deixo aqui o vídeo maravilhoso que a Carolina fez, pra vocês assistirem e, se quiserem, ler os absurdos que a menina escreveu. Mas antes de se revoltarem e quererem brigar com ela, saibam que não vale a pena. Revoltado todo mundo fica, mas é perda de tempo tentar brigar com gente ignorante como essa pessoa. Vamos mostrar que os brasileiros não são como ela pensa. Vamos mostrar que a nossa vontade de ter o SMTown aqui é ainda maior que a indignação sobre tudo o que ela disse do nosso país. Não arrumem briga, não tentem discutir no canal dela e etc. Apenas vejam o quanto as pessoas podem ser ignorantes e hipócritas e tomem como lição. Todos precisam. ♥

    Por fim, um parabéns gigante pra Carol, pela iniciativa que ela teve em fazer o vídeo.

    Bruna.


    Link original: Brazilneedskpop




    Bem Hato, infelizmente isso não foi um acontecimento isolado.
    O video da nossa Administradora Hime também foi "atacado" por esse ato preconceituoso, e pior, da mesma pessoa!!! (foto)
    O que podemos dizer é que não parem a campanha, não diminuam, e sim o contrário!!
    Vamos continuar até sermos notados mais e mais!
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Hime Qua Jul 06, 2011 9:25 pm

    Vi toda a briga da Carol hoje cedo, fiquei curiosa mas não fui perguntar o que era porque tinha que sair, quando volto está no meu email "Você recebeu um comentário" quando fui ler fiquei P da vida, e dividi com todos.

    E assim aconteceu o que vimos, que era a mesma pessoa, a mesma pessoa atacando o Brasil. O que era um odio pelo nosso país? Era algo pessoal? Parece que sim.

    Ela levou o que queria, procurou briga, e teve, porque todos os brasileiros encontraram o patriotismo que para eles até então não existia.

    Bem, ela um nada, sabemos dos nossos problemas mas sabemos da nossa capacidade, se quisermos o SM Town vamos ter e ele será o mais perfeito de todos. Não iremos desanimar com haters preconceituosos iguais a ela, porque virão mais, só que atraves deles encontraremos forças para lutar e provar que somos maiores que isso. SOMOS BRASILEIROS NÃO DESISTIMOS NUNCA.

    Obrigada a todos que viram meu video e o da Carol, todos que reblogara, que nos apoiaram. Vocês são incríveis. ORGULHO do HATOBR <3 Porque vocês fizeram a diferença nisso tudo.
    MatheusKim
    MatheusKim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 46
    Idade : 29
    Localização : Refice - PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por MatheusKim Qua Jul 06, 2011 9:27 pm

    É isso ae, Brasil merece sim um SMTOWN , n so o brasil o mundo inteiro, pq n minha opinião coisa boa deve ser compartilhada
    Carolina show o seu video xDD
    Pen ótimo post e sei q teve dedo seu tbm xDDD \o/
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 1w6ZD
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! P9moo
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 1w6ZD
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 9sCem
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 1w6ZD

    ★ Couples :
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Jessy :D Qua Jul 06, 2011 10:06 pm

    Gente que horror!!!! Essa pessoa deve odiar muito o Brasil ou ela é muito pertubada da cabeça...
    E mais uma vez eu falo que é decepcionante saber que existem pessoas do tipo dessa que fez esses comentários e levam o nome de k-poper...
    Parabéns Carolina pela sua iniciativa e por estar dando uma força tão grande a galera aqui do Brasil^^ realmente vc é um exemplo!!!!


    thanks Pen^^
    Bárbara Sts ~
    Bárbara Sts ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 228
    Idade : 25
    Localização : Macapá - AP
    Emprego/lazer : Formada em vagabundice.
    Humor : Bastante tenso.
    Sujus Favoritos : Sungmin <3
    Henry <3
    Eunhyuk <3
    Leeteuk <3
    Hangeng <3
    Shindong <3
    Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    HanChul
    QMiMin
    KangTeuk
    HenWook
    HaeMin
    Data de inscrição : 11/03/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Bárbara Sts ~ Qua Jul 06, 2011 10:11 pm

    Acho que essa pessoa deve ter inveja das brasileiras que têm peito e bunda e ela não -qn
    Ahh, eu já tinha visto um vídeo da Carolina! Foi ela quem me ensinou a falar corretamente o nome dos meninos. *--*
    Realmente, ótima iniciativa! Ela lá nos EUA mas mesmo assim preocupada em divulgar kpop na nossa terrinha. Adorei mesmo.
    <3
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Tilim Qua Jul 06, 2011 10:30 pm

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 931259 Cara, se você reparar bem o Kpop já tá virando peito e bunda há muito tempo, já reparou no Bubble pop da Hyuna?Ou clipes de Miss A, Brown eyed girls? Cara a sensualidade tá sendo exposta pra caramba nos videos de kpop( não que me incomode desde que o Super Junior continue com a pelvic dance O.o ) É idiotice pensar assim... É porque esse ser não teve a idéia primeiro e quer que agente desista...Ridículo isso... [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 340349 Muito feio... [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 186250
    Tipo como se só o Brasil fosse um país inseguro,né?! Tá ok... Inveja é f*%$@! [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 855627
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Miik Qui Jul 07, 2011 10:11 am

    aihn que emocionante *-* amei o video <3' Carolina, muito obrigada pelo seu video! *--* e sim, o Brasil merece um SMTown! *-*
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Mikael Qui Jul 07, 2011 10:53 am

    Tá certo, se a gente começar a chingar ele, vai dar uma prova de que ele esta certo, mas acontece que não está, por isso não vamos chingar,
    • porém no caso do contrário eu ia lá ni hong kong só para bater no cara
    !!!

    Vamos apoiar kd vez mais e esse cara ai vai perder td seu tempo, chingando kd videoi, é isso ae, vai morrer de sobrecarregamento
    Rihanna
    Rihanna
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 65
    Idade : 32
    Localização : Rio do Janeiro
    Emprego/lazer : Estudiante
    Humor : Happy
    Sujus Favoritos : Siwon.Donghae
    ★ Couples : SiHae
    Data de inscrição : 22/01/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Rihanna Qui Jul 07, 2011 10:54 am


    Deus que horror! Essa pessoa realmente mostra um monte de ódio contra o Brasil e para nós que vivemos aqui, mas não chamar a atenção para o que ele diz que obviamente não sabe nada sobre nós e quanto admiramos a K-pop e queremos que eles venham. Parabéns por sua iniciativa de Carolina e de todos nós apoiar o seu trabalho duro! [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 186250
    tde oliveira
    tde oliveira
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 68
    Idade : 30
    Localização : Manaus
    Humor : MuitoFeliz *---*
    Sujus Favoritos : Todos *---*
    Data de inscrição : 03/06/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por tde oliveira Qui Jul 07, 2011 11:10 am

    adorei o video!!
    parabéns Carolina ^^

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 90707

    gente! ñ vamos dar ouvidos a pessoas como essa ....
    certamente ele é fraca das ideias...

    SMTown BRAZIL

    e + eu não vou perder meu sono por causa de pessoas assim...

    sinceramente eu não vou me sinto culpada de ter + peito e bundas que elas

    huahauhauAhuah...... [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 326114

    e + ninguém do super junior é crianças, eu acho que eles sabem oq devem ou não fazer...


    Última edição por tde oliveira em Sex Jul 08, 2011 9:10 am, editado 1 vez(es)
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por HannaS2 Qui Jul 07, 2011 1:13 pm

    ok ok ok estou me segurando para falar umas poucas e boa pra essa garota, sei que é isso que espera, mas eu me conheço, não vou fzr barraco...mas tadinha da carol T^T
    E mais um vez essas fã asiaticas me envergonham, por acaso ela não quer que seus bias sejam mais famosos, é egoismo querer poder nossos idolos sedo que ela os ve...sempre??? Pra mim ela é a egoista. E se o Brasil tem fama de pernas e bundas a culpa n é minha... e tambem não quer dizer que eu me inclua nisso, e mesmo que eu me incluisse não custa nada respeitar cultura dos outros. ta bom parei...mas to fula da vida.
    E nessas horas que podia aparecer o Chulla e dar um bronca *-*
    ah, obvio carol vc eh um amor de pessoa ta fazendo isso com o maior carinho, vc n merece esse tipo de comentario, nem vc nem a hime pq o video dela tinha ficado muito legal *-*
    JanePloc
    JanePloc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : AUXILIAR ADM
    Humor : Lovefriends^^)
    Sujus Favoritos : SIWON...ELE É LINDOOOO^^)DonGhae tbm!^_^
    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Superjuniorsiwonbyhappy [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Superjuniordonghaebyhap
    ★ Couples : Só se for Jawon=Jane+Siwon shuashuashua.
    Data de inscrição : 25/05/2011

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por JanePloc Sex Jul 08, 2011 6:31 am

    Nossa!! Q choque! Por isso q existe as guerras,pq existe pessoas desse tipo q não aceita as diferenças...TENHO CERTEZA Q É INVEJA!Os BRASILEIROS são d+ pois apesar das dificuldades consegue acordar tdos os dias com esperanças e um sorriso estampado no rosto.A unica coisa q ela merece é INDIFERENÇA,pois somos maiores q isso!!! (Raiva dela) [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 185406 Ps:Amei o video!! Let go Carolina! [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 813319 [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! 256660
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por LoveHyuk Dom Jul 10, 2011 3:23 pm

    Mas que bexiga é essa..? Que coisas horriveis essa pessoa disse!! Fiquei possessa, achei uma falta de respeito imensa.. Como se a china fosse um país perfeito também, né? Odeio quando ofendem meu país, tanto gringos quanto nativos. Brasil é um ótimo país, sim senhor!! Tem seus defeitos, tem seus lados ruins mas não essa desgraça que dizem não! E egoista é essa pessoa que quer cansá-los de tanto fazer show lá e deixa-los igual cachorro correndo atras do rabo, rodeando a Ásia, tenho certeza que eles não pensam essas coisas absurdas daqui, inclusive Eunhyuk curte funk, não é? Sei que ficariam chocados com esse tipo de afirmação horrenda e absurda, ela não tem um pingo de bom senso, nem vergonha na cara, tão pouco amor por KPOP, eu chamo gente assim de noob e pessoa sem ética. Um beijo pra ditadura chinesa!! (k)

    Conteúdo patrocinado


    [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é! Empty Re: [News | Especial] Vamos mostrar o que o Brasil é!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:35 am