HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Yesungmari
Genie Chan
Nathaly
muszca
SuJuAline
Dharllane
10 participantes

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por Dharllane Qua Mar 07, 2012 4:47 pm

    Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?


    Quer saber o que está instalado para os telespectadores no próximo episódio de Studio C esta semana? Sim, você leu o título direito. Você não vai querer perder este episódio com os membros do Super Junior Ryeowook e Sungmin, que revelaram experiências de seu 'primeiro beijo'.


    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Img_6561-630x339


    KBS Cool FM "Kiss the Radio" DJs Ryeowook e Sungmin serão convidados especiais desta semana no Studio C SBS MTV . Os dois responderam a perguntas ousadas dos fãs, enviado através do Global Cyworld’s Studio C miniHome. Além do "primeiro beijo", também revelaram respostas interessantes para alguns dos moles de questões lançadas a eles.


    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Img_6527-630x519


    Quando perguntado o que eles querem fazer, se tivessem uma namorada, a resposta de Sungmin era uma descrição perfeita do dia de casais típicos universitários do estilo coreano. Ele disse que gostaria de ficar de mãos dadas com sua namorada enquanto caminhava pela rua, comer tteokboki (um lanche popular de rua coreano), viajar juntos, etc. Os dois foram elogiados pelos apresentadores por darem respostas honestas, mesmo sendo 'muito' pessoal as perguntas.


    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Img_6536-630x334


    O episódio do Studio C disse que será exibido em 08 de março no SBS MTV em 11pm.



    Créditos: Korea.com
    Tradução(Inglês): en.korea.com
    Tradução(Port): Dharllane @HATOBRAZIL

    SuJuAline
    SuJuAline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 118
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos :

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Sgberryredheart-791609

    Kyuhyun Sungmin
    Leeteuk Ryewook
    SiWon Yesung
    Donghae Eunhyuk

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Sgberryredheart-791609

    Data de inscrição : 26/01/2012

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por SuJuAline Qua Mar 07, 2012 5:27 pm

    Eu queria que fosse comigo [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 185406 [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 186250 [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 521320 ..
    [/sonhamtaltoagora]kkkkk,tomara que amanhã chegue logo,quero ver u.u"
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por muszca Qua Mar 07, 2012 5:51 pm

    Ah, eu adoro quando eles revelam essas coisas íntimas e que toda ELF tem curiosidade em saber. *o* /pula
    Mal posso esperar para ver o que eles responderam.
    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Esse
    ★ Couples : [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por Nathaly Qua Mar 07, 2012 6:23 pm

    Agora que eu quero assistir mesmo
    Eles são muito fofos
    Genie Chan
    Genie Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Bipolar, ciumenta, estranha -ss
    Sujus Favoritos : LeeTeuk
    EunHyuk
    YeSung
    DongHae
    HeeChul
    HanGeng
    Henry
    ★ Couples : EunHae
    HanChul
    Data de inscrição : 15/09/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por Genie Chan Qua Mar 07, 2012 7:21 pm

    Todas querendo serem as sortudas do primeiro beijo deles ^^
    Queria também.. [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 185406
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por Yesungmari Qua Mar 07, 2012 7:39 pm


    Ah, eu adoro quando eles revelam essas coisas íntimas e que toda ELF tem curiosidade em saber. *o* /pula
    Mal posso esperar para ver o que eles responderam.
    Eu tbm adoro saber dessas coisa!Tbm adoro quando eles contam os bafos uns dos outros kkk

    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Borboletinha Eunhyuk [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Borboletinha
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? DAPeylQ
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Borboletinha Yesung [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Borboletinha
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por cleo Qua Mar 07, 2012 10:40 pm

    Aii estou louca pra ver adoro essas entrevistas!!!
    Rayane Silva
    Rayane Silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 35
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro-RJ
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Sou tranquila, porém , sou de lua , uma hora estou bem ,outra hora estou com super mal-humor .
    Sujus Favoritos : Yesung Meu Especial *.*
    Kyuhyun
    Siwon
    Eunhyuk
    Ryewook
    Kangin
    Shindong
    Zhoumi
    ★ Couples : Não gosto de couples
    Data de inscrição : 16/02/2012

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por Rayane Silva Qui Mar 08, 2012 12:16 pm

    Oppa ! AAAAAh tõ ansiosa p. sabeer [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 8965
    JuDeS 23
    JuDeS 23
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 786
    Idade : 30
    Localização : Belém-Pará ou simplesmente,fim do mundo :p
    Emprego/lazer : Ouvir K-POP ^^
    Humor : Bem legal, desde que respeitarem as minha coisas...^-^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Angioletto1DONGHAE
    .SungMin.EunHyuk.
    HeeChul.LeeTeuk
    .
    RyeoWook.KyuHyun
    .
    YeSung.SiWon
    .
    ShinDong.Henry
    .
    KangIn.HanGeng
    .
    KiBum.ZhouMi

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721[RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z4080721

    ★ Couples :
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z81371144TODOS POSSÍVEIS...SÃO PERFEITOS!!![RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z81371144
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Z8602485

    Data de inscrição : 26/10/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por JuDeS 23 Sex Mar 09, 2012 9:12 pm

    Um minuto para "babar" em cima da 1ª foto...como eles conseguem ser super fofos [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 510388 [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 907354
    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 326114 [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 326114 [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 326114
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por mcatalina Dom Mar 11, 2012 6:39 pm

    humm que coisa,eu adoro caminhar!! Eu quero ver esse episódio!!! [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? 256660

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin? Empty Re: [RAND] Como foi o primerio beijo de Ryeowook e Sungmin?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:50 am