HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano Empty [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano

    Mensagem por Meroko Sáb Out 16, 2010 3:30 pm

    HanGeng revelou os seus planos para o próximo ano depois do evento de encontro com as fãs em Singapura

    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano 24phyfs
    A 3 de Outubro, depois do encontro de fãs 'Geng Xin' em Singapura ter terminado, Hangeng e a sua staff especialmente foram para o Resort Sentosa para ter uma tour divertida de modo a celebrar o sucesso do encontro 'Geng Xin' e da sessão de autógrafos. Universal Studios de Singapura também deixou uma impressão profunda em Hangeng, e adicionou muita diversão para a sua primeira viagem por Singapura.

    Debaixo do passe VIP do Universal Studios de Singapura, Hangeng primeiro foi tirar uma foto com Woody Woodpecker e Kungfu Panda no Hollywood Boulevard; depois ele passeou pelo primeiro no mundo 'Castelo Muito muito longe' e viu o show de Shrek em 4D que foi cheio de diversão, e tirou uma foto com a Princesa Fiona e Shrek na casa do Ogre. Depois de brincar em certas zonas do Universal Studios, Hangeng ainda tinha um lugar para a montanha-russa interior do 'Vingança da Múmia' no antigo Egipto, e disse que ele queria andar novamente. Hangeng que ama filmes, também especialmente gostou de um cenário de Nova Iorque e Hollywood, e sentiu que ele retornou às cenas dos filmes antigos de Hollywood.

    Debaixo do acompanhamento de um guia de visitas pelo passe VIP, Hangeng teve um lanche ao estilo Chinês no China Bistro que é localizado em Hollywood Boulevard do Universal Studios. O interior do restaurante era parecido com o do filme de Jackie Chan ''Rush Hour 2'', e copia o estilo dos restaurantes de Chinatown.

    Depois disso, o Resorts World teve a oportunidade de entrevistar Hangeng no hotel Tower Crockfords. Quando lhe foi perguntado se ele dava as boas vindas ao estilo da viagem do destino, Hangeng felizmente comentou que: ''Eu gosto deste tipo de viagem, e eu procurava por isto há muito tempo. Eu posso me divertir nas férias numa maneira muito confortável e despreocupante. Não preciso me preocupar em ser perturbado.'' Enquanto se falava nos temas do Universal Studios, Hangeng revelou o seu sonho de participar em filmes, mas ele disse que, ''No próximo ano o meu trabalho se focará por volta de filmes, músicas, concertos e várias outras áreas, e eu espero que mais fãs possam apreciar a minha música e produções.''




    Fonte: 网易娱乐
    Partilhado por: yeyebaby @ sj-world.net
    Trad.(ing.): eternalsnow @ sj-world.net
    Trad.(port.): Meroko @ HATObr
    TIRAR COM TODOS OS CRÉDITOS, SEM MODIFICAÇÕES!


    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano Dwdgdg
    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano 331pop0
    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano Wlb1qe
    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano Empty Re: [NEWS] Han Geng revelou os seus planos para o próximo ano

    Mensagem por maritrc Dom Out 17, 2010 12:30 pm

    Ain imagina o Geng no cinema ChinÊs? *-*
    Eu amo ver ele atuando, é perfeito aquele sorriso angelical =D
    ADOOOOOORO
    Torço total para o sucesso dele
    Pra pode rver ele sorrindo sempre ♥

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:51 am