HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Suz
Mayara Caldas
chris
7 participantes

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por chris Seg Abr 05, 2010 6:22 pm

    Hankyung realizará coletiva de imprensa em Maio
    para divulgar seus planos profissionais

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa 20jjlea
    O membro do Super Junior Hankyung planeja falar de seus futuros planos em uma coletiva de imprensa a ser realizada em Maio

    O representante de Hankyung revelou através de uma conversa por telefone que
    "Ele atualmente está dando seguimento ao processo (contra a SME).
    Nós nao faremos nenhuma atividade até que o processo esteja encerrado".

    Ele também disse: "Os rumores dizendo que pessoas poderosas estão o ajudando,
    E que ele assinou um contrato para se juntar a um grupo chinês de 8 membros são falsos.”

    Em relação à coletiva de imprensa, ele disse:
    "Não podemos determinar quando o processo se encerrará,
    mas nós podemos deduzir que será entre Abril/Maio.

    Em meados de Maio, nós realizaremos uma coletiva de imprensa
    com fãs coreanos e chineses para revelar os planos futuros para a carreira dele.”

    O representante também deu pistas sobre o futuro de Hankyung:
    "É correto dizer que ele pensa em se tornar ator,
    mas não podemos fazer nenhuma suposição até o fim do processo.”

    Créditos:
    Fonte Original: SPORTS CHOSUN
    Compartilhado por: UNIVERSAL RECORDS, Filipinas, Twelfs
    Tradução (pt): Chris @ HatoBR
    POR FAVOR RETIRAR COM OS DEVIDOS
    E COMPLETOS CRÉDITOS
    Mayara Caldas
    Mayara Caldas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Aajihx
    ★ Couples : Sorry Sorry~ Não curto.
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty primeira *O*

    Mensagem por Mayara Caldas Seg Abr 05, 2010 6:35 pm

    :O
    Ai meu deus ~ Ai meu deus ~
    Chega logo Maio desgraçado ... :S

    deu vontade de chorar, btw. Hankyung, estaremos sempre contigo. <3~
    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por Suz Seg Abr 05, 2010 9:33 pm

    eu nao queria mais ler noticias do Gengs, mas minha curiosidade é mais forte que eu...
    enfim, espero que tudo de certo, e esse processo termina da melhor forma pra ele. e assim, quem sabe parem esses rumores ridiculos que o povo faz.
    Quero que ele realize o sonho de ser ator, mas dizer que nao seria nenhum problema voltar pro suju, faz meu coração pisoteado bater forte.
    Hangeng, por favor, decida-se. q
    brigada Chris por smp nos manter informadas sobre o pastel/milkshake ^^
    Lii'h
    Lii'h
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 124
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa 33tiau8


    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Em1oy

    ★ Couples :
    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Or4dqd

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa O8umo0

    Data de inscrição : 14/01/2010

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por Lii'h Ter Abr 06, 2010 11:36 am

    MEO tô super muito loca pra que essa coletiva chegue logo, e tipo acabar com essa minha ansia toda...
    tomara que no final tudo der super certo pra ele, independente da continuaçãod ele no Suju ou não * mais que se ele continuasse seria bem melhor né?*
    Quero que ele realize o sonho de ser ator, mas dizer que nao seria nenhum problema voltar pro suju, faz meu coração pisoteado bater forte.
    E que continuaremos apoiando o Gengs nas escolhas dele * meio inconformadas mais apoiaremos*
    Mayara Caldas
    Mayara Caldas
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 198
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Aajihx
    ★ Couples : Sorry Sorry~ Não curto.
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por Mayara Caldas Ter Abr 06, 2010 1:45 pm

    Lii'h escreveu:MEO tô super muito loca pra que essa coletiva chegue logo, e tipo acabar com essa minha ansia toda...
    tomara que no final tudo der super certo pra ele, independente da continuaçãod ele no Suju ou não * mais que se ele continuasse seria bem melhor né?*

    E que continuaremos apoiando o Gengs nas escolhas dele * meio inconformadas mais apoiaremos*


    faço das suas palavras, minhas .
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por Satie Qua Abr 07, 2010 9:11 pm

    Espero que essa bagunça na SM termine logo *nessa 'bagunça' incluo DBSK*

    Geng.... sentirei sua falta! =/
    Apesar de saber que o sonho dele eh ser ator e q ele quer se dedicar a isso.. não consigo não ser egoísta... e querer q ele volte pro Suju! T.T

    Mas.. o apoiarei no que ele decidir.

    De qlqr forma..... dentro ou fora do grupo.. Pra mim ele sempre será um integrante do SUPER JUNIOR!
    harue-chan
    harue-chan
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1451
    Idade : 33
    Localização : São Paulo-S.J. Rio Preto
    Emprego/lazer : Estudante ToT
    Sujus Favoritos : Wookkkkk *O*

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Wook
    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa M9n4gy

    Minnie, Gengs, Hae, Kyu
    Data de inscrição : 01/12/2009

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por harue-chan Qua Abr 07, 2010 9:17 pm

    Que porcaria Hangeng!!!
    *pessoa que ainda não caiu a ficha, acredita que vai cair uma luz na cabeça dessa criança e que ele vai voltar pra SM e pro Suju*
    Se acha que isso é o melhor pra ele... mas eu não concordooooo [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa 689501

    thanks chris *-*
    Kim_Thais
    Kim_Thais
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Número de Mensagens : 607
    Idade : 32
    Localização : SJC-SP
    Sujus Favoritos : >> SungMin S2... Kyuhyun S2... HanGeng + HyukJae + Yesung + DongHae S2...
    ★ Couples : SungMin S2 Thata ;P
    Data de inscrição : 12/05/2009

    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por Kim_Thais Sex Abr 09, 2010 10:00 pm

    sinceramente... não vejo como ele possa ser culpado nessa historia.. e as pessoas revoltadas contra ele estao me revoltando T.T

    ele tem o direito sim de querer sair da merda da SM ><
    e de ficar em duvida ><

    deixem ele em paz tbm ><

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa Empty Re: [NEWS] Hankyung divulgará seus planos profissionais em coletiva de imprensa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:51 pm