HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente Empty [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente

    Mensagem por cris_ramos Dom Jan 23, 2011 4:24 pm

    Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente

    [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente 2vxq3bm

    No dia 19 de janeiro, o 'Sina Web Awards' foi realizado em Pequim, às 7:00PM, e vimos as aparições de celebridades como Ge You, Fan Bingbing, Wang Luodan, Hai Qing, Miriam Yeung, Han Geng, Bibi Chou, Wang Xueqi, Feng Xiaogang, Rodney Wu, Guo Degang, Yao Chen e outros. O Rei dos Iniciantes, Han Geng, obteve a honra de Cantor do Ano, e ele admitiu que o ano de 2010 para ele foi um ano inesquecível. Depois do arquivamento de uma ação judicial para anulação de seu contrato com sua empresa anterior, ele também lançou um novo álbum e realizou um concerto solo, dos quais ele colheu grandes recompensas. Ao falar do filme "Da Wu Sheng", ele expressou que o personagem que interpretou no filme era muito parecido com sua própria personalidade: "Pessoalmente, sou uma pessoa muito introvertida, eu sou muito calmo. Eu manteria tudo em meu coração e me recusaria a falar isso, mas eu tenho uma idéia (do que eu quero) em mente". Ao mesmo tempo, ele também revelou que existem muitas cenas onde ele atuou diante de Da S (Barbie Hsu), e agradeceu a outra parte por lhe ensinar muitas coisas.

    Depois de uma longa batalha de rescisão contratual, Han Geng tornou-se mais forte, e todas as vezes em que foi confrontado com alguns comentários negativos sobre sua empresa anterior e também sobre os rumores de que ele havia se voltado contra os seus irmãos do SJ, Han Geng respondia sempre com um sorriso: "Há algumas coisas que não há problema em deixar as pessoas falarem o que elas querem falar, está bom o suficiente para que eu esteja claro com o que eu deveria fazer. 2010 inteiro foi um ano muito proveitoso para mim; meu humor ficou melhor desde a vinda para a nova empresa. Além disso, eu lancei um novo álbum e também realizei um concerto que pertencia a mim, (então) eu realmente ganhei muito. Eu espero que eu possa continuar a ter mais recompensas no ano de 2011, (como) lançar um novo álbum, (e) realizar concertos em ainda mais lugares".

    O filme "Da Wu Sheng", que é a primeira incursão de Han Geng no mundo do cinema, acionaria a campanha publicitária em breve. Ele revelou que no filme, ele interpreta um personagem cuja personalidade era muito parecida com a sua própria, por isso foi bastante fácil se encaixar no papel durante a atuação: "Existem muitas cenas de monólogo no papel que eu interpreto, e isso é muito parecido com a minha própria personalidade (que) é calma, mantendo tudo em meu coração e me recusando a falar em voz alta, mas eu tenho o que eu quero em mente". Han Geng também mencionou que ele teve muitas oportunidades para atuar diante dos veteranos Barbie Hsu e Wu Chun, e que ele aprendeu muitas coisas com eles, assim beneficiando-se bastante com isso.


    Fonte: Sina Entertainment
    Tradução (inglês): eternalsnow @ sj-world.net
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente Empty Re: [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 23, 2011 6:02 pm

    Ow, que bom que ele está feliz e realizado ^^ Boa sorte Hannie!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente Empty Re: [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente

    Mensagem por Yumi Dom Jan 23, 2011 8:07 pm

    Awn Hangeng no mundo do cinema *-*
    Hwaiting Hangeng <3

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente Empty Re: [NEWS] Han Geng: O Personagem em "Da Wu Sheng" é Muito Parecido Comigo, Calmo Mas Com Planos em Mente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:09 am