HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! Empty [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Mensagem por Çiça Qua Jan 13, 2010 1:33 pm

    Super Junior confirma seu 4º album


    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! 20100111_sujualbum_01-460x345

    Super junior trocou sua imagem de “fofo” por uma imagem mais sexy em seu hit de 2009 “Sorry, Sorry”, que lançou seus 13 membros ao top das paradas de sucesso. Os meninos tem participado de programas e estão trabalhando em vários projetos individuais, mas parece que eles irão se reunir em breve para preparar um novo álbum.

    Os membros Leeteuk, Shindong, Siwon, Eunhyuk e Donghae viajaram para a Tailândia recentemente para participarem do KPN Awards, um programa estilo American Idol para aspirantes a cantores. Durante a sua participação e com ajuda de um tradutor, os meninos foram entrevistados revelaram a sua ultima experiência na Tailândia. Quando o MC informou que um dos competidores fez um cover da música “It’s You” do Super Junior em um episodio recente, o líder Leeteuk saudou o competidor por ter cantado uma música de língua estrangeira.



    Mas o fato mais interessante para o kpop e ELF foi revelado quando o líder Leeteuk revelou que o Super Junior estaria lançando seu quarto algum em breve.
    Confira você mesmo o vídeo com as legendas:



    O Super Junior retornará à Tailândia para o Bangkok Motor Show, um evento internacional de automóveis que será realizado do dia 26 de março à 5 de abril deste ano.

    Com Lee Hyori, SNSD e outros artistas também retornando, Eu não posso deixar de ficar agitado com esse “ataque violento” de novas musicas e estilos. Grupos novatos de 2009, vocês tem sido otimos, mas esta na hora de deixar os grandes grupos se afirmarem no palco. Fique ligado para mais revelações !


    créditos: Allkpop
    Tradução (port): Çiça@HATOBR

    RETIRE COM OS DEVIDOS CREDITOS

    ____________________

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! 8965
    Super junior terá seu 4 albuuum!! [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! 74849
    Vou ficar mais feliz ainda sabendo queee todos estarão presente nele, incluindo Gengs !
    Quero muito ver o que eles vão inventar agora, pq aquelas musiquinhas felizes não combinam mais com eles (na minha opinião)
    Do Sujuuu! :D
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! Empty Re: [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Mensagem por Fran Lee Qua Jan 13, 2010 2:02 pm

    nem estou empolgada HOHO .
    conserteza eles vao voltar com tudo , ,
    como no sorry sorry, demorou .,
    mais valeu esperar ,
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! Empty Re: [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Mensagem por Teukgee Qua Jan 13, 2010 2:12 pm

    quando fiquei sabendo sobre o 4º álbum eu fiquei feliz mas com medo >.<' medo de faltar alguém.
    não, abandona isso giih, todos estarão! ò_óv agora, dúvidas de que vai ser outro single chiclé maravilhoso eu não tenho *o*'
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! Empty Re: [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Mensagem por chris Qua Jan 13, 2010 3:17 pm

    Existe uma razão para nós não termos traduzido este texto: ele veio do Allkpop, baseado em uma entrevista informal que o Leeteuk deu no evento tailandês.

    Por mais que ele seja o líder e que o Eunhyuk tenha dito no Sukira que o Ryeowook tá fazendo yoga para dançar melhor nas promoções do 4º álbum, ainda não há nada oficial.

    O Kangin está suspenso, o Hangeng está movendo uma ação contra a SM, o Kibum vai fazer uma peça e promover o filme, Yesung e Sungmin vão fazer um musical, além do Heechul estar concentrado no drama. Sem contar que se o álbum sair por agora quer dizer que bye bye SJM.

    Queria ter a esperança de ver Henry e ZhouMi com os outros no palco.
    Enfim. Vamos esperar uma confirmação da SM...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! Empty Re: [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Mensagem por Convidad Qua Jan 13, 2010 4:32 pm

    Quando eu vi este artigo eu não vi no allkpop e nem estava com creditos para o allkpop..
    Sempre fico olhando se a coisa veio de lá, porque eu não acredito em nada que venha de la o_o

    Bom, enfim.. se for verdade mesmo.. ÓTIMO!! So que...
    quando fiquei sabendo sobre o 4º álbum eu fiquei feliz mas com medo >.<' medo de faltar alguém.[2]

    .___.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album ! Empty Re: [NEWS]Super Junior confirma seu 4º album !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:14 pm