HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' GjC2G
    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Empty [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Mensagem por Pennie Seg Out 17, 2011 8:16 pm

    Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Y4ioJ

    O Super Junior irá lançar um novo álbum ao vivo, "Super Junior the 3rd Asia Tour Concert Album - Super Show 3", em 24 de outubro!

    O álbum irá conter dois discos com as músicas cantadas durante as performances ao vivo do "Super Show 3" que aconteceu nos dias 14 e 15 de agosto de 2010, no Seoul Olympic Park. O álbum ao vivo trás as músicas do show para os fãs que não foram ou gostariam de reviver o sentimento dos concertos.
    O Super Show 3 teve performances das sub-units do Super Junior, incluindo Super Junior-T e Super Junior-M, bem como uma apresentação surpresa feita por Heechul com a integrante do f(x), Sully, com "The Way Idols Break Up" do Defcon.

    O Super Show 3 trás 37 faixas junto com o single do Super Junior-T, "Tok Tok Tok", revelado pela primeira vez durante a turnê.

    Super Junior irá fazer sua primeira apresentação da 4ª turnê intitulada "Super Junior World Tour-Super Show 4" a partir de 19 e 20 de novembro no Seoul Olympic Park.



    Créditos: Sports Chosun via Nate
    Trad (Inglê): Allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    E TEM I WANNA LOVE YOU VERSÃO ESTUDIOOOOOOOO \EXPLOD
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Empty Re: [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Mensagem por Mallu292 Ter Out 18, 2011 7:39 am

    Surtando loucamente agora *oooooooooooooooooooooooooooooo*

    Eu quero logo que saia o DVD [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' 805357
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Empty Re: [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Mensagem por HannaS2 Ter Out 18, 2011 4:34 pm

    MAMAE ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu vou comprar? IMAGINA! Na verdade...não vou não LOL, pedi pra minha mãe comprar pra mim e me dar de natal e ela concordo ^^
    Isso é tão bom *-* Não vai vir com poster???? mimimimi [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' 689501
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Ab
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Empty Re: [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Mensagem por Monkey Ter Out 18, 2011 6:52 pm

    KD ESSE DVD MEU DEUS? eu preciso que saia logo o DVD socorro!!!
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Empty Re: [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Mensagem por amandaaramaki Qua Out 19, 2011 6:15 am

    QUERO O DVD MEU PAIIIIII!!! HAHAHAHA
    até parece que eu tenho dinheiro! MAS EU QUEROOO!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3' Empty Re: [NEWS] Super Junior está para lançar novo álbum ao vivo do 'Super Show 3'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:38 pm