HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
GiuliaMuglia
tami
Suz
7 participantes

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por Suz Dom Set 18, 2011 8:57 am

    Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Dq3jwy

    O Super Junior Siwon revelou seus abs no episodio piloto de seu novo drama para a KBS, 'Poseidon'

    Gravado no dia 13 de setembro em Paju, Choi Siwon se vestiu em roupas confortaveis para atuar em seu papel, o rebelioso guarda costeiro 'Kim Sun Ah'. Ele revelou que passou por horas de treinamento todos os dias para manter seu corpo em forma. Ele tambem passou por um forte treinamento para manter as cenas de ação requeridas por seu personagem.

    Produtores revelaram, "Apedar das filmagens ficarem cada vez mais dificeis, Choi Siwon mostrou um lado profissional, gerenciando-se a cada momento. Seu corpo parece uma obra de arte e ele tem o carisma masculo que é esperado de um guarda costeiro. Por favor antecipem sua performance".

    'Poseidon' irá ao ar no dia 19 de Setembro.


    Fonte e Fotos: Joy News 24 via Naver
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL


    nao preciso olhar mto pros abs dele... olha, ele ta usando moletom
    adoro homens de moletom e o Siwon fica perfeito neles *----*
    ~baba~
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por tami Dom Set 18, 2011 9:54 am

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' 805357 Suz não é só você que gosta de homem com moletom eu também ainda mais esse deels Asiatico.
    Produtores dissem escreveu:Seu corpo parece uma obra de arte e ele tem o carisma masculo

    Agora que vocês viram isso, o menino lindo,não me canso de escrever isso.

    Dá vontade de morder [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' 582355
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por GiuliaMuglia Dom Set 18, 2011 11:34 am

    Porra Siwon,todo mundo sabe que você é gostoso e tem um corpo lindo,mas precisa jogar na cara? D:
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por Brufob Dom Set 18, 2011 4:25 pm

    GiuliaMuglia escreveu:Porra Siwon,todo mundo sabe que você é gostoso e tem um corpo lindo,mas precisa jogar na cara? D:
    USAHUSAUHSAUHSAUHSAUASUHHUSUHAS

    AIII SIWON EU MORRO COM VC! [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' 194284 [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' 618762 [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' 742141
    yurichan
    yurichan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 105
    Idade : 30
    Localização : Aichi-ken - Japão
    Humor : Uma Garota feliz :) '
    Sujus Favoritos : SiWon *Meu Príncipe*
    DongHae *Meu Fofo*
    EunHyuk *-*
    LeeTeuk *-*
    KyuHyun *-*
    HeeChul *-*
    SungMin *-*
    ★ Couples : *-* EunHae *-*
    Data de inscrição : 14/07/2010

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por yurichan Dom Set 18, 2011 11:11 pm

    Sim, eu infartei com essa foto! -Q

    Sendo que eu já estou acostumada de ver esse pedaço de mal caminho, mas gentee... Ele é LIIINDO DEMAAAAAAAAAAIS *--------------* ' dilícia -q
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Ab
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por Monkey Seg Set 19, 2011 8:43 pm

    Nossa Senhora~ HUEASDGHUIO De moleton gente ahdjkdlf´pakdkldfçoajd
    lindo <33333 concordo total contigo Suz xD
    Siwon está simplesmente um perigo... quero assisti-lo de guardinha now bjs
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por Mallu292 Ter Set 20, 2011 8:21 am

    Suz não é só você que gosta de homem com moletom eu também ainda mais esse deels Asiatico.

    Genteee a cada dia ele fica mais perfeito *------*

    SiWon + Moleton = TODAS MORRE [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' 805357

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon' Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon mostra seus incriveis abs para 'Poseidon'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:35 pm