HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    MatheusKim
    MatheusKim
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 46
    Idade : 29
    Localização : Refice - PE
    Emprego/lazer : Estudante
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” Empty [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    Mensagem por MatheusKim Dom Ago 28, 2011 1:26 pm

    Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” 20110827-SuperJuniorsSiwontransformsintoCaptainChoiforPoseidon


    O Super Junior Choi Siwon já tem fangirls babando sobre sua foto em produção do drama que esta por vir, “Poseidon”.
    Em 27 de Agosto, Siwon tweetou uma foto dele mesmo no com um uniforme da guarda costeira coreana.
    Ele anexou uma mensagem onde se lia, “É um fim de semana lindo! Como vocês estão? Eu sou ‘Kim Sun Woo’ da Polícia Marítima Gunsan. Prazer em conhecê-los.

    Enquanto Siwon parecia inegavelmente bem em seu uniforme, as fãs estavam mais impressionadas com o seu charme de cair o mundo, nos tweets que ele se esforçou para responder.
    Numa resposta em particular lia-se, “Vocês estão perguntando como eu estou? [Eu estou bem] por causa de vocês [fãs]. Tenham um divertido e feliz final de semana ^^.”
    Em relação a isso, Siwon está trabalhando nas atividades promocionais do Super Junior ao lado de suas responsabilidades com “Poseidon”.




    Fonte:Money Today Star News via Nate News
    Compartilhado por: Allkpop.com
    Tradução (Ing):. mashimello @allkpop.com
    Tradução(Português-BR): MatheusKim @hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    [/b]

    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    Mensagem por muszca Dom Ago 28, 2011 2:35 pm

    Aaah, esse homem fica lindo e perfeito de qualquer jeito, me gusta. <3_<3 [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” 855627
    Porém, sinto saudades dele nas performances junto com os outros. Espero que ele volte logo.
    Miiss_MiiH
    Miiss_MiiH
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 16
    Idade : 31
    Localização : Campinas
    Sujus Favoritos : Heechul
    Siwon
    DongHae
    Data de inscrição : 22/08/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    Mensagem por Miiss_MiiH Dom Ago 28, 2011 4:22 pm

    Ele ainda vai me matar com um ataque cardíaco..
    OMG como ele ficou lindooo (mais do que é)com esse uniforme [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” 527830
    tami
    tami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 102
    Idade : 32
    Localização : piracicaba
    Emprego/lazer : assistir videos espanhois de programas que o suju aparecem
    Humor : Se o suju está bem eu estou também
    Sujus Favoritos : Gosto um pouquinho mais do Donghae e Siwon
    ★ Couples : SIHAE

    Data de inscrição : 16/04/2011

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    Mensagem por tami Dom Ago 28, 2011 7:21 pm

    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” 742141 Quem e bonito é carismatico fica bem em tudo [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” 995359
    PElo Amor existe um deus asiatico esse good e Choi loucura SIWON [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” 79466

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon” Empty Re: [NEWS] Super Junior Siwon vira “Capitão Choi” para “Poseidon”

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:29 pm