HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times Empty [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    Mensagem por cris_ramos Dom Jan 23, 2011 6:50 pm

    Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times 2mmfl93

    Super esforço

    O Super Junior, que foi formado em 2005, costumava ter 13 membros – o máximo em uma boyband coreana.

    Três de seus membros estão agora inativos. Kang In está servindo nas Forças Armadas, Kim Ki Bum está perseguindo a carreira de atuação e o membro chinês Han Geng está envolvido em um processo judicial contra a agência da banda, SM Entertainment, dizendo que estava sob um contrato escravo que o fez trabalhar muito duro.

    Os 10 membros restantes são Lee Teuk e Kim Hee Chul, ambos com 27; Ye Sung, 26; Shin Dong, 25; Lee Dong Hae, Lee Sung Min, Lee Eun Hyuk, todos com 24; Choi Si Won, Kim Ryeo Wook e Cho Kyu Hyun, todos com 23.

    Eles irão se apresentar no Singapore Indoor Stadium em 29 e 30 de janeiro. Os ingressos para o show do primeiro dia foram vendidos em meia hora. Organizadores da Running Into The Sun, uma subsidiária da Fly Entertainment, prontamente acrescentou a segunda data. Este, também, este vendendo rápido.

    Nomeado como Artista Favorito, na Coréia, no MTV Asia Awards 2008, o Super Junior lançou quatro álbuns mais vendidos até agora. Os membros responderam através de um tradutor em uma entrevista por e-mail com a Life!:


    Que problemas vocês enfrentaram ao se preparar para seu próximo concerto?

    Cho Kyu Hyun:
    Eu tive que decorar a letra de uma música chinesa. Foi difícil, mas eu pratiquei com muito empenho entre as agendas lotadas. Finalmente, eu fiz isso.
    Ye Sung: Foi difícil encontrar novos itens para apresentarmos. Fizemos muitas reuniões para debater idéias de modo que podemos oferecer a melhor performance.


    A etapa de arranjo exige que o grupo “voe” com cordas de dublê. Vocês sofreram algum ferimento enquanto ensaiavam?

    Kim Hee Chul:
    Eu bati a bateria realmente forte e esfolei a pele em meus dedos, mas não houve nenhum grande acidente.


    O grupo treinou intensamente para ter corpos musculosos. Qual é o regime de treinamento?

    Kim Ryeo Wook:
    Eu tento correr ou fazer musculação uma ou duas horas por dia.
    Lee Sung Min: Se não há muito tempo para me exercitar em um dia movimentado, eu me sinto mal.
    Kim Hee Chul: Dieta.
    Lee Teuk: Eu tenho feito exercícios de musculação e aeróbica mas, na verdade, eu perdi muito músculo recentemente.


    O Super Junior está seguindo para uma imagem máscula e bestial agora? Por quê?

    Kim Ryeo Wook e Cho Kyu Hyun:
    Uma vantagem de ter muitos membros é que podemos mostrar várias imagens. Nós gostaríamos de mostrar um lado diferente da nossa imagem para nossos fãs sempre que possível.
    Choi Si Won: Eu gosto da imagem máscula, mas eu gostaria de explorar outras imagens também.


    Sobre o que vocês falam mais?

    Kim Ryeo Wook:
    Nossas vidas cotidianas, nossas preocupações, basicamente coisas triviais e mundanas.
    Lee Eun Hyuk e Shin Dong: Falamos bastante sobre música e dança.
    Lee Teuk: Nós falamos sobre Cingapura e boa comida. Às vezes, falamos sobre nosso tipo ideal de mulheres.


    Fonte: The Straits Times
    Créditos: jocelyn lee (matéria) | Running Into The Sun @ FB (foto)
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times Empty Re: [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 23, 2011 6:54 pm

    Legal, já mostraram outro lado, agora voltem a ser meus fofos magricelas! :D qtal?
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times Empty Re: [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    Mensagem por Yumi Dom Jan 23, 2011 8:00 pm

    Lee Teuk: Eu tenho feito exercícios de musculação e aeróbica mas, na verdade, eu perdi muito músculo recentemente.

    Discordo. haha :B
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times Empty Re: [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    Mensagem por takirukika Seg Jan 24, 2011 11:22 am

    Nao mudem!!!

    vcs estao otimos com esses corpichos
    Lycka-Chan
    Lycka-Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 51
    Idade : 30
    Localização : Brasilía
    Emprego/lazer : O que toda estudante faz ...
    Humor : tenso
    Sujus Favoritos : Lee Dong Hae
    Cho Kyu Hyun
    Siwon
    Sung Min
    Hee Chul

    ★ Couples : KyuMin
    HaeHyuk
    KyuHae
    Data de inscrição : 18/10/2010

    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times Empty Re: [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    Mensagem por Lycka-Chan Seg Jan 24, 2011 2:27 pm



    vcs estao otimos com esses corpichos



    tenho q concordar com isso ...
    FATAÇO mano... u.u

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times Empty Re: [TRAD] Super Junior Falando Sobre o Próximo SS3 em Cingapura no Straits Times

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:05 pm